Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL5 zoom - KK board conectado

9 Mensagens
5 Utilizadores
1 Reações
355 Visualizações
UlissesRecif
Membro desde: 11.02.2014
PokerStrategist

Poker Stars $0.02/$0.05 No Limit Hold'em - 6 players - View hand 2750438
DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

BTN: $10.81
SB: $4.70
Hero (BB): $5.00
UTG: $5.00
MP: $6.77
CO: $1.12

Pre Flop: ($0.07) Hero is BB with K :spade: K :heart:
3 folds, BTN calls $0.05, 1 fold, Hero raises to $0.20, BTN calls $0.15

Flop: ($0.42) J :heart: 7 :spade: Q :spade: (2 players)
Hero bets $0.25, BTN calls $0.25

Turn: ($0.92) J :spade: (2 players)
Hero bets $0.55, BTN calls $0.55

River: ($2.02) 6 :club: (2 players)
Hero ?

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
K1LLA18
Membro desde: 30.05.2012
PokerStrategist

Aqui eu Sigo duas linhas Bet flop,Turn,River (no River +- 50%) Ou Bet Flop,Turn e check/fold no River ( caso tenha informações de que o adversário e muito passivo bet de +- 50% para extrair em mais um street)

pré-flop OK

Responder
Citar (Quote)
UlissesRecif Autor do tópico
UlissesRecif
PokerStrategist

check/fold? Tu acha que o vilão nunca blea no river?

Responder
Citar (Quote)
K1LLA18
Membro desde: 30.05.2012
PokerStrategist

Original de UlissesRecif
check/fold? Tu acha que o vilão nunca blea no river?

Vai sim, o Fold aqui seria no caso de termos informações boas de que o vilão e nit/Tight e ainda teria que ser uum Bet tipo 1,75+ para Fold. Para te falar a verdade eu gosto mais do Bet aqui no River.

...

Responder
Citar (Quote)
KBss4
Membro desde: 06.03.2008
PokerStrategist

B/F.

eu jogaria de XC turn.

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Olá,

Se quiser fazer um pouco trabalho de casa esta é uma boa mão. Pode falar um pouco sobre a value bet no turn? Calcule por favor a sua equidade contra o range do vilão que continua turn. River, como espera ganhar $ com o check/call, que mãos espera que vilão mostre? Existe uma value bet river? Calcule equidade contra range do vilão que continua river. Com o betsize utilizado pode influenciar se tem value bet river ou não?

Responder
Citar (Quote)
BahiaMinhaP
Membro desde: 11.08.2013
PokerStrategist

No aguardo, Ulisses.

Responder
Citar (Quote)
UlissesRecif Autor do tópico
UlissesRecif
PokerStrategist

AQs-AJs,KTs+,Q8s+,J9s+,AsKs,AsTs,As9s,Ks9s,As8s,Ks8s,As7s,Ks7s,As6s,Ks6s,As5s,Ks5s,As4s,As3s,As2s,AQo-AJo,KTo+,QTo+,JTo

Esse pra mim é o range dele que da call turn..

A dúvida minha ai é no river.. Se vocês acham que o pessoal da NL5 - NL25 (no geral) blefa muito nesse river, ou beta com AQ - Se sim, acho check;call bom... Muitos miss draw..

Se não blefam nem betam com AQ, creio que a melhor linha é betar.. Pois o range de call ou raise dele é:

AQs,KJs+,Q8s+,J9s+,AQo-AJo,KJo+,QJo estamos na frente..

Minhas dúvidas não são a respeito de range, mas sim de tendências. Creio que isso é o mais dificil de perceber durante o grind..

Vocês acham que o pessoal da NL5 - NL25 (no geral) blefa muito nesse river, ou beta com AQ?

Responder
Citar (Quote)
BahiaMinhaP
Membro desde: 11.08.2013
PokerStrategist

Vocês acham que o pessoal da NL5 - NL25 (no geral) blefa muito nesse river, ou beta com AQ?

IMO, vilão limpou pré, boa chance de ser passivo, além disso o bordo está muito ruim pra ele apostar com QX ou blefar. Era preciso ter certeza que se trata de um grande fish pra apostar com QX. Não estou com o Equilab aqui, mas acho que apostaria 33% pra ele me pagar com uma Q e foldava pra volta. O fato de termos o Ks, e o Js e a Qs estarem na mesa ajudam, mas ele pode ter limpado com AXss (fora o Jx, claro)

Responder
Citar (Quote)