Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL50 - 2nd par x donkey

10 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
150 Visualizações
Alosker
Membro desde: 30.08.2007
Oldschool Grinder

Sem histórico ou reads, donkey 37/16, abre 13 do UTG, 628 mãos.
Com esta, 95% cb flop!, 93 turn! (15), 63 river (8 ).

$0.25/$0.50 No Limit Holdem
FullTiltPoker
5 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com

Stacks:
UTG Kid Rock 420 ($70)
CO Tema_Rocky ($51)
BTN Ivar2Cruel ($144.15)
SB Hero ($54.70)
BB fabi2266 ($53.50)

Pre-Flop: ($0.75, 5 players) Hero is SB Q :club: A :spade:
Kid Rock 420 raises to $1, 2 folds, Hero calls $0.75, 1 fold

Flop: K :diamond: Q :spade: 2 :diamond: ($2.50, 2 players)
Hero checks, Kid Rock 420 bets $2.50, Hero calls $2.50

Turn: 3 :club: ($7.50, 2 players)
Hero checks, Kid Rock 420 bets $7.50, Hero calls $7.50

River: 6 :club: ($22.50, 2 players)
Hero checks, Kid Rock 420 bets $22.50, Hero ??

Acho easy call flop e turn, pois ele mantém 100% do range inicial dele. O que acham no river? Muda algo?

9 respostas

kt tem de fold cbet to raise?

sabes k ele tenha o k tiver vai mandar 3 barris por isso n sei se nao seria melhor raise/fold flop.
ias perder valor contra fd e JT k ele se calhar n larga mas evitas envolver-te num pote demasiado grande com 2nd pair.

p.s. cm jogado acho que dava call no river.. mas é uma situaçao mt thin

Alosker Autor do tópico
Alosker
Oldschool Grinder

Original de PMatias
kt tem de fold cbet to raise?
ias perder valor contra fd e JT k ele se calhar n larga mas evitas envolver-te num pote demasiado grande com 2nd pair.

29% (7)

sendo assim eu ia de fold logo no flop

com o call estas a deixa-lo com o range todo. tendo em conta a maneira cm ele joga estas a deixa-lo decidir o tamanho do pote. Ainda por cima sabes que o mais provavel é acabar em all in e a tua mao para todos os efeitos nao é assim tao forte..

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Folda no turn, você está contra o range mais curto dele oop e vai ter que jogar um pote grande sempre quando quiser ter showdwon.

Alosker Autor do tópico
Alosker
Oldschool Grinder

Original de rafaelaugustop
Folda no turn, você está contra o range mais curto dele oop e vai ter que jogar um pote grande sempre quando quiser ter showdwon.

Não acho que faz sentido call no flop pra foldar turn contra um cara que cbeta turn aí 100%.

rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de Alosker

Não acho que faz sentido call no flop pra foldar turn contra um cara que cbeta turn aí 100%.

Mas não adianta pq se você for nessa lógica vai de call no river também. Ele vai atirar muitas vezes no river e sua mão é fraca para o tanto de dinheiro que vai entrar.

JoaoMartins
Membro desde: 30.05.2008
Oldschool Grinder

Original de Alosker

Mas não adianta pq se você for nessa lógica vai de call no river também. Ele vai atirar muitas vezes no river e sua mão é fraca para o tanto de dinheiro que vai entrar.

Rafael, tenho que concordar com o Alosker. Assim como a lógica que ele disse para o call se aplica também para dar call no river, a lógica que tu usaste para dar fold no turn aplica-se também para dar fold no flop.

Podes explicar melhor as razões para foldar no turn?

rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de JoaoMartins begin_of_the_skype_highlighting     end_of_the_skype_highlighting

Original de Alosker

Rafael, tenho que concordar com o Alosker. Assim como a lógica que ele disse para o call se aplica também para dar call no river, a lógica que tu usaste para dar fold no turn aplica-se também para dar fold no flop.

Podes explicar melhor as razões para foldar no turn?

5 outs flop + a possibilidade dessas stats estarem absurdas. A questão é que no flop você paga muito menos bbs para ver o turn que o contrário.

Alosker Autor do tópico
Alosker
Oldschool Grinder

Dei call no river e o vilão mostrou 7d8d.
Ainda não estou 100% seguro, mas acho que foi bem jogado.
Claro que eu odiei as odds no river, mas contra um vilão assim, acho que não posso foldar aí.