Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL50 - FH 77 vs tripple barrel

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
166 Visualizações
Sh3yk
Membro desde: 15.04.2009
BlackMember

PokerStars - $0.50 NL (6 max) - Holdem - 6 players
Hand converted by PokerTracker 4

Hero (SB): $65.06
BB: $50.00
UTG: $34.62
MP: $50.00
CO: $53.42
BTN: $51.10

Hero posts SB $0.25, BB posts BB $0.50

Pre Flop: (pot: $0.75) Hero has 7♠ 7♣

fold, fold, fold, BTN raises to $1.35, Hero calls $1.10, fold

Flop: ($3.20, 2 players) 3♥ 6♠ 6♥
Hero checks, BTN bets $1.86, Hero calls $1.86

Turn: ($6.92, 2 players) 3♦
Hero checks, BTN bets $4.00, Hero calls $4.00

River: ($14.92, 2 players) 6♣
Hero checks, BTN bets $11.82, Hero ???

Vilão desconhecido, mas aparentava muito ser reg.
A NL50 é tão agressiva que eu não duvido que ele bet ai com air na mão. Mas ainda assim fica close. Vocês dariam call ou fold no river?

Responder
Citar (Quote)
3 respostas
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Eu esse calls na SB gosto muito pouco, entre a mão ser fraca e sermos squeezados torna a situação pouco interessante. Eu 3betaria. Daria call na BB.

Pos flop fica dificil dizer sem saber as frequencias e tendencias do vilão. Se por um lado ele sabe que tu nunca tens 6x nem 3x (e ele tem obviamente) por outro tu estás muito face up e ele pode value betar bem light, tipo com TT. E chegamos mais uma vez à mesma conclusão ---> flats OOP não prestam.

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk Autor do tópico
Sh3yk
Membro desde: 15.04.2009
BlackMember

Original de double2
Eu esse calls na SB gosto muito pouco, entre a mão ser fraca e sermos squeezados torna a situação pouco interessante. Eu 3betaria. Daria call na BB.

Pos flop fica dificil dizer sem saber as frequencias e tendencias do vilão. Se por um lado ele sabe que tu nunca tens 6x nem 3x (e ele tem obviamente) por outro tu estás muito face up e ele pode value betar bem light, tipo com TT. E chegamos mais uma vez à mesma conclusão ---> flats OOP não prestam.

É eu sei, ainda dou uns calls assim pra balancear o range. As x 3beto com PP, as x não, vai depender muito do vilão. Eu sinceramente não lembro porque não ter 3betado ai. Talves ou ele estivesse muito tight do BU, ou foldasse pouco pra 3bet.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Eu não gosto da 3bet, se o range dele é largo e os vilões no geral dão tanta cbet eu prefiro fazer move pós-flop. Reg sabe que tentar fazer foldar FH é ruim, vou de fold river.

Responder
Citar (Quote)