Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL50- KJ, top pair flop second pair turn.

9 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
182 Visualizações

Vilão donkey, 44/21 em 110 mãos. Eu não tinha muita informação dele, mas vi que ele n era muito station as 3 streets, ele dava mto call pf e costuma alguns calls flops e costumava desistir turn.
Eu resolvi ir de ck/call no turn pq considero o A uma carta boa pro range dele, completou pra JT, FD's com o Ac, AT. E acho q ele n pagaria com um Q com o terceiro par aqui, então não tem tanta coisa pra cobrar alem de 1 Qx pior e FD, então resolvi deixar ele apostar floats e FD's.
Eu não sei se é a melhor linha, oq vcs fariam Turn + river?

Poker Stars, $0.25/$0.50 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: $55.46 (110.9 bb)
BB: $69.48 (139 bb)
Hero (UTG): $54.42 (108.8 bb)
MP: $50 (100 bb)
CO: $57.82 (115.6 bb)
BTN: $73.07 (146.1 bb)

Preflop: Hero is UTG with K J
Hero raises to $1.50, 2 folds, BTN calls $1.50, 2 folds

Flop: ($3.75) 3 K Q (2 players)
Hero bets $2.50, BTN calls $2.50

Turn: ($8.75) A (2 players)
Hero checks, BTN bets $4.50, Hero calls $4.50

River: ($17.75) A (2 players)
Hero checks, BTN bets $9.50

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Eu gosto como você jogou turn, river vc tem que ganhar uns 28% das vezes e o range dele é FD perdido e monstro, o primeiro ele não aposta sempre o segundo sim, portanto fica close na minha opinião, eu foldaria pq tem uma significativa parcela de A :club: nos FDs que dão call no flop.

Responder
Citar (Quote)
jesusbft
Membro desde: 19.04.2012
PokerStrategist

Original de rafaelaugustop
Eu gosto como você jogou turn, river vc tem que ganhar uns 28% das vezes e o range dele é FD perdido e monstro, o primeiro ele não aposta sempre o segundo sim, portanto fica close na minha opinião, eu foldaria pq tem uma significativa parcela de A :club: nos FDs que dão call no flop.

Mas diminuiu bastante a possibilidade dele ter A com este river dobrado, não?

Responder
Citar (Quote)
KimosabiALN
Membro desde: 29.09.2008
Elite Grinder

E logo ao início da mão, abrir KJo em UTG, algum motivo em especial tipo donks nos blinds ou é standard mesmo?

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de jesusbft

Original de rafaelaugustop

Mas diminuiu bastante a possibilidade dele ter A com este river dobrado, não?

A sim, A :club: não.

Responder
Citar (Quote)
KimosabiALN
Membro desde: 29.09.2008
Elite Grinder

Original de KimosabiALN
E logo ao início da mão, abrir KJo em UTG, algum motivo em especial tipo donks nos blinds ou é standard mesmo?

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Original de KimosabiALN

Original de KimosabiALN

Não, não é standard abrir KJo de UTG, deve haver motivo para o fazer como aquele que referiste.

Responder
Citar (Quote)
jesusbft
Membro desde: 19.04.2012
PokerStrategist

Original de double2

Original de KimosabiALN

Original de KimosabiALN

Não, não é standard abrir KJo de UTG, deve haver motivo para o fazer como aquele que referiste.

Com grandes donkeys nas blinds justifica? Se sim, abriria com mãos piores que KJo?

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Original de jesusbft

Original de double2

Original de KimosabiALN

Original de KimosabiALN

Com grandes donkeys nas blinds justifica? Se sim, abriria com mãos piores que KJo?

Com um um donkey loose com boa stack eu acho que sim. Acho bom abrir todos os suited broadways (JTs, QTs, QJs, etc), KJo, ATo e, dependo do teu à vontade pós flop podemos ir até mãos tipo J9s, T9s, por aí. Como estás a reparar, há uma grande diferença entre valor de mão caso ela seja suited ou não.

Responder
Citar (Quote)