Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL50 PF BB 98s, 3bet pot perguntas

5 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
409 Visualizações
cavis
Membro desde: 18.12.2010
Oldschool Grinder

Poker Stars, $0.25/$0.50 No Limit Hold'em Cash, 6 Players

BTN: $99.50 (199 bb)
SB: $129.97 (259.9 bb)
Hero (BB): $50 (100 bb)
UTG: $50 (100 bb)
MP: $62.69 (125.4 bb)
CO: $50 (100 bb)

Preflop: Hero is BB with 9♣ 8♣
3 folds, BTN raises to $1.50, SB folds, Hero raises to $5, BTN calls $3.50

Flop: ($10.25) K♣ J♦ T♦ (2 players)
Hero checks, BTN bets $6.46, Hero calls $6.46

Turn: ($23.17) J♥ (2 players)
Hero checks, BTN checks

River: ($23.17) 6♥ (2 players)
Hero bets $14.50, BTN calls $14.50

Vilao tendia para regular. (Poucas mãos)

No momento do jogo pensei que o vilão tem muitos broadways no range por isso não tenho FE e vou jogar de x/fold porque a minha equity e vulneravel. Depois quando ele betou percebi que um call da minha parte mostra muita forca e perante um check behind turn por parte do vilão, vou levar o pote suficiente vezes com um bet no river.

Como vocês jogariam flop ???

As played, gostam da bet river ???

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
WillianMaster
Membro desde: 02.05.2010
Elite Grinder

Sinceramente eu acho bem fraco o seu x/c no flop. Tem broadway no range dele com certeza, mas tem regs que dão call em posição com qualquer pp, com SCs, SGs. Eu concordo que o bordo não é dos melhores mas acho que tem de apostar, x/r pode ser interessante tb, mas acho x/c ruim e o seu bet não representa nada.

Responder
Citar (Quote)
cavis Autor do tópico
cavis
Membro desde: 18.12.2010
Oldschool Grinder

Original de WillianMaster
Sinceramente eu acho bem fraco o seu x/c no flop. Tem broadway no range dele com certeza, mas tem regs que dão call em posição com qualquer pp, com SCs, SGs. Eu concordo que o bordo não é dos melhores mas acho que tem de apostar, x/r pode ser interessante tb, mas acho x/c ruim e o seu bet não representa nada.

Bem, foi a minha primeira vez que eu adotei esta linha e foi mesmo porque queria foldar flop, jogando de x/fold, mas depois passou pela cabeca que podia ser algo novo para experimentar :) , e agora postei mão para ver opiniões.

E também penso que o meu bet river representa quase sempre value, porque eu não tenho air quase nunca dando x/cal flop.

Responder
Citar (Quote)
LgWz
Membro desde: 26.05.2007
BlackMember

Achei no mínimo interessante... eu gostei da linha, você representa muito Jx e KQ e pouco air. Mas pro c/c flop ser legal você tem que ter um plano muito bom de lead turn e/ou river ou crai turn em diferentes cartas.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Eu não gosto pq o vilão é desconhecido, não acho que esse tipo de linha (situação bem atípica, fora da sua zona de conforto e que envolve muito dinheiro) seja uma boa idêia quando você não tem segurança quanto as tendências do adversário.

Responder
Citar (Quote)