Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL50 PF CO QQ, mwp 3betpot , post flop decisions

12 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,300 Visualizações
alphamonkey
Membro desde: 27.12.2013
Oldschool Grinder

Poker Stars, $0.25/$0.50 No Limit Hold'em Cash, 5 Players

Hero (CO): $50.75 (101.5 bb)
BTN: $50 (100 bb)
SB: $59.92 (119.8 bb)
BB: $60.07 (120.1 bb)
MP: $52.78 (105.6 bb)

Preflop: Hero is CO with Q♠ Q♥
MP folds, Hero raises to $1.50, BTN raises to $3.75, SB calls $3.50, BB folds, Hero calls $2.25

Flop: ($11.75) J♥ 3♣ 8♦ (3 players)
SB bets $6.50, Hero calls $6.50, BTN folds

Turn: ($24.75) 4♣ (2 players)
SB bets $14, Hero folds

Co regular. 31/29, 4k hands.
3bet BU vs CO 12%.

SB regular. 28/21, 12k hands.

Coloquem SB no seguinte range: TT+ e AQ. Penso que com Ak ele dava cold 4bet .

Dei call PF porque nao me queria isolar contra KK e AA.

Post flop acho que joguem bem , mas ainda fiquem um pouco na duvida.

O que acham do flop ? Beta alguma coisa pior que QQ do range que mencionei acima ?

e turn, gostam como jogado ?

Responder
Citar (Quote)
11 respostas
bobjohn
Membro desde: 25.09.2013
PokerStrategist

vc daria esse flat com KK no lugar do vilao?

Responder
Citar (Quote)
alphamonkey Autor do tópico
alphamonkey
Oldschool Grinder

Original de bobjohn
vc daria esse flat com KK no lugar do vilao?

Acho que nao por causa do size do BU, mas sabendo que BU 3beta muito vs Co entao podia considerar cold call com KK .

Mas tendo alguma dinamica daria cold 4bet.

Responder
Citar (Quote)
Guerreiroalcapone
Membro desde: 14.10.2008
PokerStrategist

A %de 3 bet do Btn vs CO está absurdamente alta.
A 3 bet do btn pra mim não me incomoda em nada, a pergunta é Achas que o SB é capaz de fazer esse call na 3 bet com AA, KK por um acaso já viste ele fazer isto antes :f_confused:
Uma coisa a ser considerada é o range de 4 bet e 5 bet dos vilões.
Saindo dos rodeios eu iria de 4 bet PF/ call Btn shove e 4 bet/fold shove do SB.

Responder
Citar (Quote)
alphamonkey
Oldschool Grinder

Acho que ao dar 4bet PF vou fazer foldar TT,JJ e AQ, e jogar apenas contra KK e AA, claro se vilao tem isso em range.

Responder
Citar (Quote)
Guerreiroalcapone
Membro desde: 14.10.2008
PokerStrategist

Original de alphamonkey
Acho que ao dar 4bet PF vou fazer foldar TT,JJ e AQ, e jogar apenas contra KK e AA, claro se vilao tem isso em range.

Eu concordo, mas acho ruim o call PF visto estarmos no CO , e o BTN vai continuar na mão e enfrentaremos um pós flop 3way e com um jogador com posição absoluta melhor que a nossa.
A chance de aparecerem overcards maiores que a nossa no flop é alta...

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Original de Guerreiroalcapone

Original de alphamonkey

Eu concordo, mas acho ruim o call PF visto estarmos no CO , e o BTN vai continuar na mão e enfrentaremos um pós flop 3way e com um jogador com posição absoluta melhor que a nossa.
A chance de aparecerem overcards maiores que a nossa no flop é alta...

Eu também achei que dar call com todas essas desvantagens e sem plano pro pós-flop ruim.

Responder
Citar (Quote)
bobjohn
PokerStrategist

a unica mao que acho possivel mesmo dar esse cold call ai é AA, KK algumas vezes tem medo de ver um As no flop e a maioria das vezes da 4bet atrás e ainda mais na SB. jogaria de call PF tbm, mas ja foldava flop... esses sizes nao me parece nada com algo que vc esteja na frente.

Responder
Citar (Quote)
alphamonkey
Oldschool Grinder

Original de bobjohn
a unica mao que acho possivel mesmo dar esse cold call ai é AA, KK algumas vezes tem medo de ver um As no flop e a maioria das vezes da 4bet atrás e ainda mais na SB. jogaria de call PF tbm, mas ja foldava flop... esses sizes nao me parece nada com algo que vc esteja na frente.

mmmm, tambem pensei em foldar flop, mas pareceu-me weak.

Responder
Citar (Quote)
bobjohn
PokerStrategist

nao sei se o vilao sabe, mas deveria saber que vc nao deve ter draw algum ai nesse flop com esse call PF, ou vc vai ter sets ou 2nd pair e TP fraco, eu no lugar dele com o range que eu coloco ele eu betaria 30% ate o river, só pra vc ir pagando ((supondo que o range dele seja AA maior parte das vezes, e KK menor parte das vezes)algumas vezes tbm entre nessa de ir pagando com exatamente a sua mao)

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

A mim parece-me bastante mau o call na 3bet com QQ, simplesmente não podemos jogar este mwp OOP com uma mão que é claramente EV+ dar 4bet e call e shove. BU tem range grande, não quero na verdade saber se ele só continua com QQ+, AK, vai foldar a esmagadora maioria das vezes. E SB nem vai ter sequer todas as combos de KK+ (isto se é que tem alguma).

4bet/call todo o dia contra qualquer um deles.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Eu blefo muito PF nessa situação, simplesmente pelo que o Double disse, o número de fold que vai ganhar será enorme e tem muito dinheiro no pote.

Responder
Citar (Quote)