Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL50 SH 3rd pair OOP vs donkey

5 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
222 Visualizações
diegoricardo
Membro desde: 14.05.2007

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.50(BB) Replayer
SB ($10.85)
Hero ($50)
UTG ($34.55)
CO ($51.25)
BTN ($50)

Dealt to Hero T♥ T♣

UTG calls $0.50, fold, fold, SB calls $0.25, Hero raises to $3.50, UTG calls $3, fold

FLOP ($7.50) J♥ J♦ K♣

Hero ???

Ele folda razoavelmente bem pra cbet e quando sou pago provavelmente to atrás. Tbem o bet vs missed cbet é baixo. Cbet std e pára de complicar a mão?

4 respostas
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Eu acho que deves cbetar porque dando check aí é que vai complicar mais. Tu nesse flop queres é levar o pote antes que a situação se complique. Não vais extrair muito de mão nenhuma, e a extrair de algum pp será mais fácil no flop. Cbeta, se ele der call vais de check esperando que chegue assim ao river.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Eu prefiro o check. Não acho que ele vai ficar blefando e nem sabe que o check aí do hero é controlando o pote (e pode não ser mesmo).

C/C.

Se quiserem que o avaliador volte na mão marque essa opção após inserir uma nova mensagem.

diegoricardo Autor do tópico
diegoricardo
Membro desde: 14.05.2007

Rafael, tbem acho que ele vai blefar pouco e quando dou cbet ele vai me pagar quase sempre na frente, mas entrando de check vale a pena dar freecard pra ele? Qualquer Q,K,A que bate no turn complica ainda mais a mão.

Como jogado, esse 8 não muda em nada a mão, mas também já acho dificil ele me blefar duas vezes por ele aparentar ser meio passivo. Ez fold?

FLOP ($7.50) J♥ J♦ K♣

Hero checks, UTG bets $7.50, Hero calls $7.50

TURN ($22.50) J♥ J♦ K♣ 8♣

Hero checks, UTG bets $23.55 (AI), Hero ???

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Acho que ele vai blefar muitas vezes, a vantagem do check em relação a desvantagem de dar freecard acho maior.

Quando tem um vilão muito ruim que representa um monstro apostando muito forte eu não largo de jeito nenhum, normalmente é blefe. Bet pote duas vezes? Call.