Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL50 SH 55 no Co 4-way Pot

8 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
218 Visualizações
Lucianomb
Membro desde: 18.05.2009
PokerStrategist

Stats dos vilões:
UTG donk - 60/38 40% fold to c-bet 915 mãos
*
Sb donk - 77/33 55% de fold to c-bet 150 mãos
*
Btn Reg - 17/13/2,9 AF river 2,6 / 65% de fold to c-bet / raise c-bet no river 14% (21) situações 28k Hands
*
BB Reg - 25/21/4.8 8% de 3-bet / Squeeze na BB 10% em 4K hands

Aqui dei um raise pequeno PF apenas para evitar de tomar Squeeze do BB, no flop os dois donks checando achei OK betar meu GS faltando o reg para falar, pois os donks estavam jogando meio Fit Fold, quando acertavam algo mandavam logo uma DB, do contrário estavam foldando.

No Turn eu optei por entrar de chk, é uma carta que pode me dar alguma FE contra o Reg, mas acredito que com TP ele dê mais um Call, então eu estava desistindo da mão.

No river acertei meu str8, pela forma que a mão foi jogada eu vi muito valor em betar, pois minha mão está disfarçada, imaginei que um Ax ainda poderia dar Call, mas não foi isso que o vilão fez, ele mandou logo um Shove :rage:

Pela forma que a mão foi jogada, vocês dariam Call no River?

Como entrei de chk no turn meu range percebido vai ser muito mais Top Pair do que GS e Flush, com isso imagino que além de Flush o vilão vá shovar os Set.

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.50(BB) Replayer
SB ($88.50)
BB ($53.10)
UTG ($30.50)
Hero ($52.05)
BTN ($67.55)

Dealt to Hero 5♣ 5♠

UTG raises to $1, Hero raises to $2.50, BTN calls $2.50, SB calls $2.25, fold, UTG calls $1.50

FLOP ($10.50) A♣ 3♥ 2♣

SB checks, UTG checks, Hero bets $6.50, BTN calls $6.50, SB folds, UTG folds

TURN ($23.50) A♣ 3♥ 2♣ 7♣

Hero checks, BTN checks

RIVER ($23.50) A♣ 3♥ 2♣ 7♣ 4♦

Hero bets $14, BTN raises to $58.55 (AI), Hero ??

7 respostas
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Não concordo muito com o pré-flop. O reg não vai dar squeeze light praticamente nunca contra o fish por não ter FE, muito menos oop. E mesmo que dê normalmente o fish vai dar call e vais ter odds para dar call novamente.
Como jogado estou a desistir logo no flop, acho que agarrar-nos a um gut shot contra 3 estando o A na mesa é bem marginal.
Eu dou call no river, ele não vai betar flush no turn? Eu acho que sim, logo acho que tem mais bluff induzido pela tua bet pequena.

Lucianomb Autor do tópico
Lucianomb
PokerStrategist

Pela dinâmica da mesa, tendo posição contra os 2 donks e OOP contra o regular eu não acho o Spot tão marginal assim. Os donks estavam meio fit fold como eu disse, se tivessem um Ax certamente já teriam dado DB, e o regular folda bastante para c-bet, é como se eu tivesse posição absoluta.

Sobre o Turn, acho que o normal é ele betar o Flush para extrair valor, pois quando estou betando contra 3 represento uma mão forte, não vejo muitos motivos para ele fazer slow play.

No river não acho que uma value bet de aproximadamente 2/3 vá induzir muitos raises as bluff, além disso ele não tem muito o que blefar, todos os draws do flop se completaram.

Abraços

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Achas que eles donkam sempre aí os ases? Mesmo assim ainda têm todos os 77+ que não foldam só para um barrel.
Acho que ele pode tentar representar precisamente a mão que tens.

Lucianomb
PokerStrategist

Sempre não, o UTG por exemplo tem 40% de DB, ele estava donkando TP, 2nd Pair e AIR em algumas situações. Nas vezes que um dos donks der call ainda tenho posição, podendo controlar o pot, pegar free card e até tentar arrastar para o SD.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Vou responder pelo que é mais fácil na minha opinião.

River eu fold, não vejo ele fazendo isso por blefe ou mãos piores. Acho esse check dele bem std no turn com draw quando segue um raise no river.

Agora PF o vilão que está no BB você não colocou informação dele, não me agrada esse raise menor para não tomar sqz PF, acho que vai é aumentar o range dele que faz isso contra essa bet pequena.

Lucianomb
PokerStrategist

Desculpe, tinha me esquecido de colocar a info do BB

PF é melhor então mandar um Raise normal ou dar apenas Flat com o 55?

Abraços

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de Lucianomb
Desculpe, tinha me esquecido de colocar a info do BB

PF é melhor então mandar um Raise normal ou dar apenas Flat com o 55?

Abraços

Isso, gosto até do flat.