Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL50 SH - 76s: combo draw

9 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
163 Visualizações
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

UTG: 19/15/1.4
156 mãos

BU: 22/19/3.1
51% fold para cbet
16% raise cbet
28% wtsd
50% w$sd
2.3k mãos

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.50(BB) Replayer
Hero ($70.20)
BB ($50)
UTG ($81.75)
UTG+1 ($50)
CO ($26.65)
BTN ($69.15)

Dealt to Hero 7♣ 6♣

UTG raises to $1.50, fold, fold, BTN calls $1.50, Hero calls $1.25, fold

FLOP ($5) T♣ 5♠ 8♣

Hero checks, UTG bets $4, BTN raises to $12.50, Hero ?

8 respostas

Complicado viu, mas eu acho que dava call esperando o utg push ou alguma coisa assim. mas sei la, por meu jogo ser tão ruim eu acho tanto o fold/call/raise closes.

O call me parece bom aí

complicado heim...

o vilão tem tudo para ter acertado uma trinca, vc tem 14 outs (descontando o 5 :club:) se ele acertou a trinca não tens FE, portando não podes dar o push, pois a jogada deixa de ser lucrativa, o vilão tem 7 outs no turn e 10 no river...

eu acredito ser quase certo que o vilão tenha trincas então daria o call, esperando ver o turn com esse call, 50% (talvez um pouco menos) das vezes vc sabera no turn se esta bem na frente ou bem atras, no turn reavalia a situação,

mas muito complicado isso, um fold ou um push (priciapalmete se achas que tens FE) podem não ser uma jogada ruim...

Concordo com o que foi dito, so queria acrescentar que esse call pre flop na SB, oop contra 2 que aparentemente não sao donkeys nao me parece muito lucrativo. O que acham acerca disso? Acham bom o call pre flop?

Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Confesso que não reparei nas stacks :facepalm: . Sim, assim parece-me um pouco melhor.

Deividyz
Membro desde: 18.01.2009

Eu vo de raise aí, pq o raise a gente tira do pote draws que quebram a gente como A :club: Q :club: por exemplo foldam pro raise, mas se hero vai de call e o UTG tem alguma mão desse tipo ele vai da call atrás quase sempre, então acho melhor isolar contra o range de sets do BU já que a equity de hero é boa contra esse range.

O call acho de longe a pior opção, tamo ensanduichado o UTG pode voltar por cima draws como o A :club: e msm se ele folda ou vai só de call, vai ser um inferno jogar turn e river.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Se o UTG fosse donkey acho que seria close entre o call e o raise. Você dando call poderia trazer o donkey com draws melhores que o seu. Agora sendo ele reg eu daria raise, mesmo 140bbs deep acho ok aolar com combo draw, ainda antes disso você tem boa FE contra ele.