Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL50 SH - AK: 3bet pote

12 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
223 Visualizações
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

UTG: 29/17/1.2
103 mãos

Notes: 3/11 nl50: call na 4bet com JTo vs rafa oop!!
call em 4bet, não betou flop vs missed em 637ss7 fold turn a push

BB: 17/10/1.5
1% 4bet range
59% fold para cbet em 3bet pote
28% wtsd
55% w$sd
11k mãos

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.50(BB) Replayer
SB ($134)
BB ($66.85)
UTG ($81)
UTG+1 ($97.50)
Hero ($63.80)
BTN ($50)

Dealt to Hero K♥ A♦

UTG raises to $1.50, fold, Hero raises to $6, fold, fold, BB calls $5.50, fold

FLOP ($13.75) Q♠ T♦ 3♦

BB checks, Hero checks

TURN ($13.75) Q♠ T♦ 3♦ 2♦

BB bets $10.50, Hero calls $10.50

RIVER ($34.75) Q♠ T♦ 3♦ 2♦ Q♦

BB bets $50.35 (AI), Hero ..

Cbetam flop?
Como jogar turn?
River?

11 respostas

Eu diria que aquele cold call a 3bet oop é muito forte nesse jogador. AK, QQ, ou slow play de KK ou AA. Se é assim tão forte estou pronto para desistir da mão nesse flop. No turn fazes o nut flush draw, mas a verdade é que batendo o 4o :diamond: no river não vais extrair muito mais do vilao, portanto eu provavelmente foldava já o turn. No river eu diria que é call, não consigo pôr o vilão em TT, acho que ele foldaria pre flop. Ou é QQ, bem improvavel ter feito um poker, ou é KK, com K de :diamond: . Mas ele iria assim de shove com um flush K high nesse board?

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Cb flop porque acerta bem o range de call dele. Tens overcards+gs e podes ver o turn grátis.

Turn se o range de call na 3bet for TT+,ATs+,KTs+,QTs+,JTs,AQo+,KQo ainda tens uns 40% de equity. Talvez um push aqui não seja mau pois tens equity e fold equity. Não tenho a certeza qual será a melhor.

River é bem complicado pois ele normalmente entra de check se não tem algo muito forte. Não o imagino a dar overbet por bluff.
QQ, TT e QT são as únicas mãos que ele pode ter no range e que te batem.
Mas também o vejo a betar aí um KQ com K de :diamond: ou um AQ.

A af dele também parece bem baixa portanto inclino-me para um fold.

Pixinas, tu achas que o range da cold call daquele vilão na BB após uma 3bet do BU a open do UTG é esse que falas? Um vilão 17/10? Não podia discordar mais, eu acho que ele nunca vai dar aquele call com KTs, JTs, ATs, etc. Eu acho que o range dele é TT+, AQ+, mais nada.

Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Original de skullqueen
Pixinas, tu achas que o range da cold call daquele vilão na BB após uma 3bet do BU a open do UTG é esse que falas? Um vilão 17/10? Não podia discordar mais, eu acho que ele nunca vai dar aquele call com KTs, JTs, ATs, etc. Eu acho que o range dele é TT+, AQ+, mais nada.

Concordo.

filipetheman
Membro desde: 10.05.2009
PokerStrategist

eu acho optimo barrelar 3x aí a n ser que ele de flat com KK AA, vai foldar tudo ate ao river, sets normalmente n vai fazer slowplay ate algo como AQ ele vai foldar pa multiplos barris, fora q tavas a 3betar o fish entao o teu perceived range nunca é light, entao ele com sets n vai esperar por um turn que corte acçao, e folda flop 22-99 e AK, entao da call com JJ AQ que vao foldar pa barris multiplos.

como jogado river é fold, o teu range no turn esta faced up é nut FD ou K high FD ou algo como JJ com FD. ele espera q tenhas mts flushes nesse river q n vais foldar, ele nunca bluffa aí e so ganhas de K high flush, perdes pa todos os fulls

e o range dele é tipo 22-QQ AQ+ ele espera que o fish pague mt entao vai aproveitar as implicitas cos pairs, e o teu range é bem nuts entao n vai fazer slowplay de AA ( 3betar UTG fish q n folda nada é AK e jj+ o teu perceived range mais ou menos)

Eu acredito que o range dele não inclui 22-99, mas posso estar enganado. E ele parece algo passivo, tb acredito que é o tipo de jogador que faria slow play a KK-AA nesta situação pre flop.

E se assim for só vejo FH de TT, quads de QQ ou KK/AK com 2nd nut flush. O filipe tem obviamente razao quando diz que a aposta nao é bluff, entao ganhamos de KK/AK e perdemos para TT e QQ.

No post anterior disse que ia de call mas talvez seja mesmo fold porque mesmo com KK/AK :diamond: não sei se ele iria de shove no river.

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Original de filipetheman
eu acho optimo barrelar 3x aí a n ser que ele de flat com KK AA, vai foldar tudo ate ao river, sets normalmente n vai fazer slowplay ate algo como AQ ele vai foldar pa multiplos barris, fora q tavas a 3betar o fish entao o teu perceived range nunca é light, entao ele com sets n vai esperar por um turn que corte acçao, e folda flop 22-99 e AK, entao da call com JJ AQ que vao foldar pa barris multiplos.

como jogado river é fold, o teu range no turn esta faced up é nut FD ou K high FD ou algo como JJ com FD. ele espera q tenhas mts flushes nesse river q n vais foldar, ele nunca bluffa aí e so ganhas de K high flush, perdes pa todos os fulls

e o range dele é tipo 22-QQ AQ+ ele espera que o fish pague mt entao vai aproveitar as implicitas cos pairs, e o teu range é bem nuts entao n vai fazer slowplay de AA ( 3betar UTG fish q n folda nada é AK e jj+ o teu perceived range mais ou menos)

É com estes posts que vejo que tenho muito para aprender!
Excelente análise! :)

filipetheman
PokerStrategist

Original de skullqueen
Eu acredito que o range dele não inclui 22-99, mas posso estar enganado. E ele parece algo passivo, tb acredito que é o tipo de jogador que faria slow play a KK-AA nesta situação pre flop.

E se assim for só vejo FH de TT, quads de QQ ou KK/AK com 2nd nut flush. O filipe tem obviamente razao quando diz que a aposta nao é bluff, entao ganhamos de KK/AK e perdemos para TT e QQ.

No post anterior disse que ia de call mas talvez seja mesmo fold porque mesmo com KK/AK :diamond: não sei se ele iria de shove no river.

eu acho q inclui 22-99 sim porq estao ligeiramente deeps, o range do hero é mt mt forte, e o fish vai pagar imenso melhorando as odds.

n acredito que ele faça slowplay de AA KK porq hero ao 3betar utg fish nunca esta a bluffar e se esta a apostar JJ+ AQ+ ( talvez mais curto) o reg n vai esperar por boards onde perde acçao qnd pode stackear já.

post flop tirando QQ TT 33que aceleram logo flop porq hero tem monstro entao n ha razao pa esperar por uma overcard ou carta que conecte mais o board e corte acçao, vilao pode pagar com JJ AQ uma ou duas vezes mas folda pa 3 barris e 22-99 foldam flop. entao adoro 3 barrel. ate porq range do vilao vai estar capped entao n há o problema de barrelar e tomar raise turn ou river. e repamos minimo KK porq 3betamos o fish entao n temos air

Ok filipe, acredito que possas ter razão em que ele dá call com 22-99, mas a mim, no lugar dele, parece-me bem marginal:

Temos de meter 5.50 no pot e vamos acertar a trinca, e stackear o Hero, no flop 1 em cada 9 vezes, isto assumindo que o hero é sempre stackeado cada vez que acertamos a trinca, o que não vai acontecer visto termos AK no range também, por exemplo. Mesmo assumindo que o donkey no UTG vai completar muitas vezes (e não o fez desta vez) não me parece uma jogada muito EV+, com 100bb parece-me fold fácil, com 127bb deep fica close...

O que achas, achas que é bem EV+ dar esse call pré com 22-99?

filipetheman
PokerStrategist

Original de skullqueen
Ok filipe, acredito que possas ter razão em que ele dá call com 22-99, mas a mim, no lugar dele, parece-me bem marginal:

Temos de meter 5.50 no pot e vamos acertar a trinca, e stackear o Hero, no flop 1 em cada 9 vezes, isto assumindo que o hero é sempre stackeado cada vez que acertamos a trinca, o que não vai acontecer visto termos AK no range também, por exemplo. Mesmo assumindo que o donkey no UTG vai completar muitas vezes (e não o fez desta vez) não me parece uma jogada muito EV+, com 100bb parece-me fold fácil, com 127bb deep fica close...

O que achas, achas que é bem EV+ dar esse call pré com 22-99?

a frequencia que o vais stackear é bem alta e normalmente o fish vai vir pa mao uq aumenta as odds e vamos stackea lo sempre q tiver alguma coisa bastar acertar top pair lol. no lugar do vilao pagaria sim com qualquer PP. e com KK AA daria cold 4bet porq simplesmente o hero n vai a lado nenhum

16 combos de AK, mas ha 18 combos de QQ+ entao stackeais o mt mt mt mesmo, e AK 1/3 das vezes acerta tp e stackeias aí tbm. + as vezes que fish vem pra mao e stackeias o tbm

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Eu daria cbet nesse bordo. Um vilão que está 17/10 é pq dá muito call PF, então apostaria para tirar mãos que estão na frente mas que não aguentam uma aposta no flop.