Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL50 SH - AQo vs resteal

9 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
334 Visualizações
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Vilão: 22/17/2.3
9% 3bet na sb
58% fold to 4bet
69% cbet em 3bet pote
24% wtsd
60% w$sd
9.3k mãos

notas:
-3/11 nl50: vi open raise de 5bbs de mp com 2 cbets fortes depois oop vs

- sb vs bb com KT em T53ssxx deu c/c c c

Eu tinha entrado na mesa à umas 8 mãos e devia ter aberto quase metade delas..
Reg na BB

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.50(BB) Replayer
SB ($51.35)
BB ($74.95)
UTG ($50)
UTG+1 ($15.25)
CO ($54.50)
Hero ($51.50)

Dealt to Hero A♥ Q♠

fold, fold, fold, Hero raises to $1.50, SB raises to $5.50, fold, Hero calls $4

FLOP ($11.50) 6♣ 5♣ 8♣

SB bets $6.50, Hero folds

SB wins $10.95

Como jogam o préflop desta mão?

8 respostas
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Eu prefiro foldar PF a não ser que tenha um plano muito bom pós-flop, quando ele dá de cbet no turn?

Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Oldschool Grinder

Não tenho essa stat para 3bet pote...
Em normal é 48%.

JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Não é um bom adversário e mão para uma 4-bet?

Lucianomb
Membro desde: 18.05.2009
PokerStrategist

Quando dou Call IP contra vilão que dá muita 3-bet, eu procuro flotar bastante, mas este bordo vai acertar muito o range do vilão se ele tiver um range de 3-bet polarizado, então acho que o Float não será eficiente.

Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Oldschool Grinder

Original de Lucianomb
Quando dou Call IP contra vilão que dá muita 3-bet, eu procuro flotar bastante, mas este bordo vai acertar muito o range do vilão se ele tiver um range de 3-bet polarizado, então acho que o Float não será eficiente.

A minha ideia também era fazer alguns moves, mas neste bordo não me pareceu +ev.

rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de Lunitis

Original de Lucianomb

A minha ideia também era fazer alguns moves, mas neste bordo não me pareceu +ev.

Então você tinha um plano. Se você vai para o float excelente, mas veja o quanto ele dá cbet no turn primeiro e também o quanto vai de c/r nessa street.

Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Oldschool Grinder

Original de rafaelaugustop

Original de Lunitis

Original de Lucianomb

Então você tinha um plano. Se você vai para o float excelente, mas veja o quanto ele dá cbet no turn primeiro e também o quanto vai de c/r nessa street.

Tomo em consideração a cbet turn que me aparece no hud normal? Esse valor é do cbet normal ou do normal + 3bet pote?

rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de Lunitis

Original de rafaelaugustop

Original de Lunitis

Original de Lucianomb

Tomo em consideração a cbet turn que me aparece no hud normal? Esse valor é do cbet normal ou do normal + 3bet pote?

Tudo. Eu não sei se tem cbet turn em 3bet pote, vou tirar um tempo em breve pra ver isso e fazer um novo popup.