Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] nl50 sh FD flop x donkbet/3bet

13 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
874 Visualizações
Diorama
Membro desde: 31.10.2007
BlackMember

22/14/7,7/35 em 149 maos
donk bet flop: 50%(2)

sem stats de fold pra cbet

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.50(BB) Replayer
SB ($76.65)
BB ($67.45)
UTG ($69.90)
UTG+1 ($50)
Hero ($50)
BTN ($55.80)

Dealt to Hero Q♣A♣

fold, fold, Hero raises to $2, fold, SB calls $1.75, fold,

FLOP ($4.50) 4♣K♦3♣

SB bets $3, Hero raises to $9.50, SB raises to $21.50, Hero ???

12 respostas
any2just4u
Membro desde: 12.05.2008
Oldschool Grinder

Acho que não devias ter dúvidas neste spot.

Fizeste raise no flop em bluff???

Diorama Autor do tópico
Diorama
BlackMember

Maioria das vezes q eles dao donkbet eh fraqueza querendo se situar na mao ou jogam por draw. Eu tenho posicao e bons outs pra melhorar a mao. Eu fazendo raise aí, pode decidir a mao ou entao me fazer ganhar duas freecards em q ele betaria com o Kx se eu fizesse apenas call.

Mas depois q ele volta 21$, ja nao tenho mais FE e tb nao sei se eh lucrativo por a stack toda.

Pra vc, o raise flop eh simplesmente por valor, e sendo assim, nao ha duvidas em ir all in ja no flop ?

LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008
Oldschool Grinder

Esse move DB/3bet de um TAG me parece set. Não o coloco em draw, penso q ele não faria esse call PF com KcJc ou SC OOP. Pensando em set do vilão o hero tem 8 outs. Deixo a mesma pergunta do Diorama, compensa o push aí?

jeffalvim
Membro desde: 03.07.2007
PokerStrategist

diorama, acho que o que o any2 quer dizer nao tem a ver com o que ele pensa da jogada e sim a sua intençao antes de raisar. se vc fez o raise por valor tem que dar call, e se vc fez o raise em bluff tem que dar fold.
qnd vc da o raise, vc ja tem que ter na sua cabeça o que vc vai fazer dentro das varias possibilidades de reaçao do seu adversario, entendeu?
entao, se vc fez o raise por valor tem que dar call, e se vc fez o raise em bluff tem que dar fold.
bom eu acho que e isso, vamos ver o que o any2 diz ae depois.

jeffalvim
Membro desde: 03.07.2007
PokerStrategist

bom qnt a ser lucrativo o push vamos tentar calcular isso. vc vai ter que colocar 38,5 para um pot total de 95( ja descontado o rake). depende do numero de outs que vc acredita ter.
se vc achar que ele so tem o rei sem carta de paus, vc tem seu as mais as 9 cartas de paus, ae fica interresante pois vc tem aproximadamente 50% de melhorar sua mao. mas ele pode ter set e so serve paus. assim vc so melhora sua mao em aproximadamente 36% ja fica quase break even.
sendo assim vai depender da leitura que vc fez da mao do vilao.

any2just4u
Membro desde: 12.05.2008
Oldschool Grinder

Original de Diorama
Pra vc, o raise flop eh simplesmente por valor, e sendo assim, nao ha duvidas em ir all in ja no flop ?

Exacto. Ou se raise 4value ou em bluff. Não para obter info.

Diorama Autor do tópico
Diorama
BlackMember

Ele tinha KQ :spade: e eu acertei o A no river e finalmente o river na stars me foi favorável.

EPdoSantos
Membro desde: 10.04.2008
BlackMember

se vc tem nut flush draw, o kra sai dando donkbet basicamente forte, vc acha que ele ta em draw? boardo 43? eu não acho, pra mim ele tinha algum par ae, ou ate mesmo set, eu daria call nesse flop.

Diorama Autor do tópico
Diorama
BlackMember

Aí se ele beta turn de novo forte, terei q foldar e vou ficar puto com ele e eh capaz de eu tomar uma decisao mais errada ainda na proxima mao vs ele hehe

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de EPdoSantos
se vc tem nut flush draw, o kra sai dando donkbet basicamente forte, vc acha que ele ta em draw? boardo 43? eu não acho, pra mim ele tinha algum par ae, ou ate mesmo set, eu daria call nesse flop.

Donkbet não é força, é muito mais ao contrário.

Call é horrível, ele vai atirar novamente e vai ser ruim, ou jogamos para ver turn e river tendo FE ou larga no flop.

EPdoSantos
Membro desde: 10.04.2008
BlackMember

donkbet de donkey sim, donkbet de regular pode representar muitaa coisa.. eu mesmo saiu dando muitaaa donkbet com Set em board FD e A ou K e etc.. e muitos me pagam ate river ahando que to com draw.

Diorama Autor do tópico
Diorama
BlackMember

Por isso q ninguem te respeita e os donkeys acertam o gs dele no river e vc põe a culpa no sábado à noite! 111