Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL50 SH - JJ: overpair vs muita acção

5 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
90 Visualizações
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

SB: 27/7 17 mãos
BU: 15/7/5 99 mãos

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.50(BB) Replayer
SB ($44.35)
BB ($50.75)
UTG ($50)
Hero ($75.25)
CO ($50)
BTN ($63.25)

Dealt to Hero J♠ J♣

fold, Hero raises to $1.50, fold, BTN calls $1.50, SB calls $1.25, fold

FLOP ($5) T♠ 2♣ 4♦

SB checks, Hero bets $2.50, BTN calls $2.50, SB raises to $12, Hero raises to $25, BTN calls $22.50, SB folds

TURN ($67) T♠ 2♣ 4♦ T♥

Hero checks, BTN bets $22, Hero folds

BTN wins $64

No flop dei aquele raise para atolar com o sb, acho que ele não terá muitos sets, um fish ia adorar um slowplay ali, e acredito que ele possa meter tudo com AT talvez. O problema é que o BU também está na mão e pode ter um set ele mesmo, apesar de haverem bem mais mãos no range dele. Preferem foldar no flop ou fazer como fiz para atolar com o sb?
Dei aquele raise não muito grande para poder foldar ainda se o BU shova ou dá call, o que para mim é sinal claro de set. O turn trás um T, o que me ajuda ainda mais a tirar as dúvidas, mesmo que ele tenha AT já estou morto. Ele ainda me tentou tirar o leite todo devagarinho mas gg :baby:

4 respostas
JoaoMartins
Membro desde: 30.05.2008
Oldschool Grinder

Porque é que o SB é fish?

Tenho o pensamento contrário ao teu. Acho que mesmo que ele fosse fish o raise dele indicava força a mais para o teu JJ, apesar de não representar nada, porque o pot é 3-way, e ele já viu dois calls à frente dele. Apesar de ser weak prefiro foldar o JJ. Mas não condeno de todo o raise.

Nesse turn é mesmo um fold :facepalm:.

Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Original de JoaoMartins
Porque é que o SB é fish?

Tenho o pensamento contrário ao teu. Acho que mesmo que ele fosse fish o raise dele indicava força a mais para o teu JJ, apesar de não representar nada, porque o pot é 3-way, e ele já viu dois calls à frente dele. Apesar de ser weak prefiro foldar o JJ. Mas não condeno de todo o raise.

Nesse turn é mesmo um fold :facepalm:.

Stack incompleta...

JoaoMartins
Membro desde: 30.05.2008
Oldschool Grinder

Verdade. É o que dá não prestar atenção a isso. :facepalm:

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Eu acho ok o fold, gosto do call e acho o raise muito ruim. O raise vai deixar ele com um range curto e vai fazer o outro vilão só continuar muito na sua frente. O fold é pq você apesar de saber que ele é donkey tem poucas mãos. Basicamente é isso, seu raise é ruim para isolar considerando um range de Tx, monstr e lixo e Tx+ para o regular.