Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL50 SH - KQo: bu vs sb 2 pares

8 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
445 Visualizações
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Vilão: 28/20/1.9
39% steal no bu
49% cbet flop
26% wtsd
50% w$sd
5.5k mãos

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.50(BB) Replayer
SB ($97.75)
Hero ($60.80)
UTG ($46.50)
UTG+1 ($105)
CO ($50.65)
BTN ($50)

Dealt to Hero Q♦ K♠

fold, fold, fold, BTN raises to $1.50, fold, Hero calls $1

FLOP ($3.25) K♦ Q♣ 8♦

Hero checks, BTN checks

TURN ($3.25) K♦ Q♣ 8♦ A♣

Hero checks, BTN bets $2.50, Hero raises to $6.45, BTN calls $3.95

RIVER ($16.15) K♦ Q♣ 8♦ A♣ 6♠

Hero bets $9, BTN calls $9

Acho que no turn sobrevalorizei a minha mão, nem deve ter muitas mãos piores a continuarem. Acham que joguei bem ou preferem c/c c/c?

7 respostas
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

acho que tah ok o que fez... naum faria diferente, saum poukas maos que te ganha aih!!!

Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder
liliump3
Membro desde: 29.07.2008
PokerStrategist

Eu acho que com a linha que tu tomou rola betar uns $12,50 river pq nenhum dos 2 flushes e nem o gutshot bateram.

Nesse board contra um vilão que tem 50% de cbet eu gosto mto de dar lead.
O vilão sabe que teu range no BB vai ter mta broadway e que esse flop te acerta em cheio, tudo que tu da call o BB tem um draw aí.

Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Original de liliump3
Eu acho que com a linha que tu tomou rola betar uns $12,50 river pq nenhum dos 2 flushes e nem o gutshot bateram.
O vilão sabe que teu range no BB vai ter mta broadway e que esse flop te acerta em cheio, tudo que tu da call o BB tem um draw aí.

Podes explicar melhor isso?

JoaoMartins
Membro desde: 30.05.2008
Oldschool Grinder

Eu gosto do check/raise no flop, deixa-lo pagar-te com Kx teimosos e draws.

No turn eu prefiro o bet/call ao check/raise. Não quero ver um river de graça quando há tanto draw no board e tenho uma mão tão forte.

River ainda gosto de barrilar.

liliump3
Membro desde: 29.07.2008
PokerStrategist

Original de Lunitis

Original de liliump3

Podes explicar melhor isso?

Esse board é drawy, o vilão cbeta pouco, esse é um ótimo board pra ele dar cbh com SD value ou msmo um draw fraco pq acerta em cheio o seu range de call no BB. Tu vai dar mto c/r nesse flop e quase nunca vai foldar pra cbet.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Eu acho que o vilão vai dar muita cbet aí. É HU então mesmo que ele dê cbh não importa muito. Turn eu vou de bet, você tem muito mais blefe e vai tomar call turn e river apostando de um Ax, muito melhor essa linha que tentar mais um c/r, a não ser que tenha metagame envolvido.