Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL50 Sh - QQ contra vilao agro

6 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
720 Visualizações
TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

Vilao 24/20/4.9 ... 10.5% 3bet/67% F3Bet/22% 4Bet em 423 maos.

Historico eh de muita agressividade por parte do vilao, tomei varios sqz nessa mesa e algumas 3Bets em outra ... acabei foldando todas as maos anteriores ...

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.50(BB) Replayer
SB ($39.95)
BB ($58.80)
UTG ($95.45)
Hero ($72.35)
BTN ($61.55)

Dealt to Hero Q♣ Q♦

UTG raises to $1.75, Hero raises to $7, fold, fold, fold, UTG raises to $18, Hero??????

3Bet de bom valor????? Fold, shove ou existe um call aki???

5 respostas
filipetheman
Membro desde: 10.05.2009
PokerStrategist

como tao deep o cold call nao é mau se achas que tens uma edge boa sobre ele post flop. se achares que ele vai atolar light deep nao precisas de dar coldcall.

galodoidu
Membro desde: 21.07.2007
Oldschool Grinder

Cara, vocês não estão tão deep. São 150 BB´s efetivas. Eu daria uma 3bet maior/shove preflop.

Para essa estrategia de 4b light ser lucrativa esse cara provavelmente vai atolar dominado com JJ, AQ, flipando com AK e te batendo com KK e AA.

São 18 combinações na frente, 16 flipando e 9 perdendo.

E na pior das hipóteses ocê cria histórico contra esse cara, que passa a te pagar mais light quando você for pro chão com premium hands preflop, pois se você dá call e mostra QQ no showdown, ele faz note e corta sua ação preflop depois.

Viajei muito?

TMatrix Autor do tópico
TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

Original de galodoidu
Cara, vocês não estão tão deep. São 150 BB´s efetivas. Eu daria uma 3bet maior/shove preflop.

Para essa estrategia de 4b light ser lucrativa esse cara provavelmente vai atolar dominado com JJ, AQ, flipando com AK e te batendo com KK e AA.

São 18 combinações na frente, 16 flipando e 9 perdendo.
E na pior das hipóteses ocê cria histórico contra esse cara, que passa a te pagar mais light quando você for pro chão com premium hands preflop, pois se você dá call e mostra QQ no showdown, ele faz note e corta sua ação preflop depois.

Viajei muito?

Explica melhor aki velho?!??

Strongsl
Membro desde: 19.01.2007
Elite Grinder

Se ele fizer isso com QQ+ AKo+ vc ta atrás do range dele. Na melhor das hipóteses flipando.

mao complicada. Esse m4bet dele polariza mto o range.

Se ele te ve como um cara mto mto mto tight, ele pode fazer isso com tantas maos pq sabe q vc só manda um 5bet com KK+.

Se ele é agro, e a orange de 4bet% for de 5%+ vou pro chao fácil ai.

Se for menor, o call nao é errado. vc tem q por $11 pra um pote de 150.

Quase 1:15.

quero ver oq o rafael diz =p

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Sua decisão de ir ou não para o chão é definida na sua primeira ação. Quando você dá 3bet é pau, não tem outro jeito.

Você tem duas opções ao meu ver. Call PF e se contentar com um pote médio de no máximo 60-70bb em média atolar PF em uma variância bem grande. Prefiro a primeira.

Como jogado. Raise chão.