Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL50 SH - QQ em bordo baixo

11 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
206 Visualizações
TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

Bom, vilao subiu da nl25 pra nl50 nao faz mto tempo.

Tenho 249 maos dele ...

VPIP/PFR/Agr - 30/20/1.9 ... agr flop/turn/river - 3.9/1.2/1.3 ... raiseCbet 9% ...

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.50(BB) Replayer
SB ($45.36)
BB ($50)
UTG ($39.88)
Hero ($70.70)
BTN ($89.42)

Dealt to Hero Q♣Q♠

fold, Hero raises to $2, BTN calls $2, fold, fold,

FLOP ($4.75) 5♣3♣2♣

Hero bets $3, BTN raises to $7.76, Hero calls $4.76,

TURN ($20.27) 5♣3♣2♣5♦

Hero bets $12, BTN calls $12,

RIVER ($44.27) 5♣3♣2♣5♦J♠

Hero?!?!?!?

10 respostas

acho q ia de bet/fold river...uns $30

flush acho dificil ele ter, pode ter te dado um raise com com PP + FD, KK e AA ele te voltava PF, JJ num sei se dava esse raise, e esse raise de frango num parece ser set...pode ser que tenha um AJ, AQ, AT com FD ou nao..ele é donkey...donkey tem essa linha de da raise com GS...

sei la..eu ia de bet/fold

TMatrix Autor do tópico
TMatrix
Oldschool Grinder

Original de AcemasterBR
acho q ia de bet/fold river...uns $30

flush acho dificil ele ter, pode ter te dado um raise com com PP + FD, KK e AA ele te voltava PF, JJ num sei se dava esse raise, e esse raise de frango num parece ser set...pode ser que tenha um AJ, AQ, AT com FD ou nao..ele é donkey...donkey tem essa linha de da raise com GS...

sei la..eu ia de bet/fold

Po cara ... acho que jah nao tem mais espaço pra bet river ..... pote vai estar enorme e vou ter que pagar pra qq raise do vilao.

Provavelmente ate um block bet eu jah fico commited.

Strongsl
Membro desde: 19.01.2007
Elite Grinder

Original de Strongsl
pq nao mandou otra n flop ?

ir pro chao logo ?

Diorama
Membro desde: 31.10.2007
BlackMember

Eu mandava 18 flop e call.

Do jeito q jogou, crai turn.

MBS04
Membro desde: 12.08.2008
Oldschool Grinder

pq donkbet turn?

Como jogado acho que ele nao te paga outro bet no river com nada pior que seu QQ.

No river eu vou de check/call, deixa ele jogar o draw perdido dele, ou quem sabe o PP dele.

Agora um bet no flop pra uns 20$ ficava bom

TMatrix Autor do tópico
TMatrix
Oldschool Grinder

Original de Diorama
Eu mandava 18 flop e call.

Do jeito q jogou, crai turn.

Po cara ... vc joga NL50 no PP neh ... conhece esse vilao??? Acha a diferença da NL25 pra NL50 do PP mto gde????

Viva,

4 bet flop era bastante melhor. Vilão paga com algo como 66+ e até com A paus, ou K paus.

Após o call no flop, não dava donk no turn, porque não faz sentido. Faria sim, check call. River igual.

Na situação especifica, o vilão não mostrou força no turn, mas ainda assim o check call é melhor que o bet/call. Induzes o bluff. Não o vejo a pagar nenhuma bet no River com mão pior que a tua.

Bet/fold, não é vantajoso, porque terias investido algo como 50 e ficarias com 20 para trás.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Sem brincadeira, quando eu vejo call flop e DB turn em limites baixos eu até arrepio, acho isso bizarro.

Atola no flop logo ou é crai turn, mas atolar flop é melhor.