Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL50 SH Rush - AKo: 3bet pote ip

9 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
543 Visualizações
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

MP: 23/20/3
60% fold para 3bet
57% fold para cbet geral
253 mãos

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.50(BB) Replayer
SB ($26.55)
BB ($125)
UTG ($114)
UTG+1 ($46.50)
CO ($22.05)
Hero ($51.85)

Dealt to Hero A♠ K♣

fold, UTG+1 raises to $1.50, fold, Hero raises to $5, fold, fold, UTG+1 calls $3.50

FLOP ($10.75) 3♣ 4♦ J♠

UTG+1 checks, Hero bets $6, UTG+1 calls $6

TURN ($22.75) 3♣ 4♦ J♠ 6♥

UTG+1 checks, Hero checks

RIVER ($22.75) 3♣ 4♦ J♠ 6♥ 9♦

UTG+1 checks, Hero...

Como planeiam a mão no flop? Os turns para novo barrel são os T,Q,K e A? Saindo carta para barrel no turn quanto mandam? As cartas para barrel no river são as mesmas ou muda alguma coisa?

8 respostas

Jogava como tu.

Eu betaria turn TKQA. River tirava o T, claro.

double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Com um T no turn eu hesitaria em mandar 2º barrel, com uma Q talvez mandasse. 13$ no turn é mais do que suficiente, não sei se é suposto mandar ainda menos.
Ainda tenho dificuldade em mandar multiplos barrels, pelo menos em NL25, porque dá-me sempre a sensação, quando estou contra adversários relativamente desconhecidos, que ele vão mais a showdown do que deveriam.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Você só pode betar no flop se for betar turn alto. T+ é bom. Mas em geral eu dou cbh nesse bordo pq é pouco que você faz largar aí e mesmo nessa carta alta no turn, depois de um check dele você pode betar turn e river que vai ter muito mais efeito.

Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Oldschool Grinder

Original de rafaelaugustop
Você só pode betar no flop se for betar turn alto. T+ é bom. Mas em geral eu dou cbh nesse bordo pq é pouco que você faz largar aí e mesmo nessa carta alta no turn, depois de um check dele você pode betar turn e river que vai ter muito mais efeito.

O meu plano para esta mão é fazer isso (cbh bet bet) se no flop vem tudo abaixo de T. OOP também tenderia a fazer mais isso porque um PP poderá pensar que quando dou check ele vai conseguir levar para show down barato. O que acha?
Como jogado como fica o plano para o river?

Deividyz
Membro desde: 18.01.2009
PokerStrategist

River eu acho que não tem mto o que fazer, hero não representa nada com um bet, faz foldar só mãos do tipo AQ..

Acho que nem um 55 folda pra um bet river, eu entrego o pote msm cbh.

Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Oldschool Grinder

Original de Deividyz
River eu acho que não tem mto o que fazer, hero não representa nada com um bet, faz foldar só mãos do tipo AQ..

Acho que nem um 55 folda pra um bet river, eu entrego o pote msm cbh.

Falo num river Q por exemplo..

Deividyz
Membro desde: 18.01.2009
PokerStrategist

Atá entendi, nessa river eu já beto pq acho que algumas mãos a frente largam..

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de Lunitis

Original de rafaelaugustop

O meu plano para esta mão é fazer isso (cbh bet bet) se no flop vem tudo abaixo de T. OOP também tenderia a fazer mais isso porque um PP poderá pensar que quando dou check ele vai conseguir levar para show down barato. O que acha?
Como jogado como fica o plano para o river?

Acho ok dar ch oop, mas cbh bet-bet não tem muito sentido, vindo uma Q no river acho no máximo close o bet.