Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL50 - TPTK board monotone briga de blinds

11 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
365 Visualizações
LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008
Oldschool Grinder

E aí galera,
qual seu parecer?

$0.25/$0.5 No Limit Holdem
FullTiltPoker
6 players
Converted at weaktight.com

Stacks:
UTG ($103.00)
UTG+1 ($10.00)
CO ($50.00)
BTN ($53.10)
Hero (SB) ($50.25)
BB ($52.75)

Pre-flop: ($0.75, 6 players) Hero is SB K♥ A♠
4 folds, Hero raises to $2, BB calls $1.50

Flop: K♦ 3♦ 2♦ ($4, 2 players)
Hero bets $2.50, BB raises to $8, Hero calls $5.50

Turn: 8♠ ($20, 2 players)
Hero checks, BB bets $14, Hero ????

10 respostas
Victormm
Membro desde: 07.05.2008
PokerStrategist

O problema ai, é que se vc der call no turn, geralmente é mais profit vc dar call em uma outra barrel no river.

Call pra foldar o river eu não gosto muito.

Vc acha que o vilão é capaz de fazer isso com o q?
KoJd?, KoQd??

Não sei se ele tomaria a frente, se ele fosse um reg.
Mas vc não deu nenhum note dele também.

Acho que vc tem que decidir ai se da call e call no river, ou folda ai.
Provavelmente se vc ta temeroso pra dar call ai, vc quando dar call ai, vai foldar no river...Então acho que não vale a apena essa jogada.
O fold é okay.

Tem alguns reads, seria melhor :)

marrora
Membro desde: 11.11.2007
PokerStrategist

Na minha opiniao a decisao nesse tipo de mao tem que ser feita ja direto no flop...
Dar call a 3bet do villan com vc oop te deixa em uma situaçao muito ruim pois vc com certeza vai receber outro bet no turn e tera que foldar sua mao da forma como jogado...

Eu precisaria de stats pra decidir realmente minha aboradagem pra essa mao...
Dependendo das stats eu optaria pela 4bet ou fold ja direto no flop

Se ele for passivo, eu ja largava essa mão no raise dele do flop.
Caso ele seja bem agressivo, tinha que ver a porcentagem de raise q ele da no flop. Sem essas infos, impossível responder.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Não tem 3bet nesse flop.

Então no lugar do 3bet q eu coloquei ali, fica raise.
hehe

sempre me confundo nessas coisas ae.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

E de jeito nenhum uma 3bet do hero nesse mão é bom.

LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Oldschool Grinder

Opa, vou postar as stats do vilão, mas confesso q não me atentei muito a isso na jogada, e sim ,na mão em si, até pq a amostragem de mãos era muito pequena. Alguem concorda q se ele realmente tivesse o flush no flop ele provavelmente não faria esse raise na cbet? ou é viagem minha???? E esse move numa briga de blinds pode ser feito com air??? Ou também é viagem minha???? Coloquei o vilão em FD e o call no raise no flop foi para reavaliar no turn. Gostaria de ver as respostas pq acho q ando jogando um pouco estranhamente. O resultado eu posto amanhã.
Aí vão as stats: 33/29/18/50/inf/45 - vpip/pfr/wts/w$sd/AF
/hands
valeu!!!

depende lobo , ele pode ter um flush baixo e nao quer ver outra carta de :diamond:

EPdoSantos
Membro desde: 10.04.2008
BlackMember

Original de LOBORJ
Opa, vou postar as stats do vilão, mas confesso q não me atentei muito a isso na jogada, e sim ,na mão em si, até pq a amostragem de mãos era muito pequena. Alguem concorda q se ele realmente tivesse o flush no flop ele provavelmente não faria esse raise na cbet? ou é viagem minha???? E esse move numa briga de blinds pode ser feito com air??? Ou também é viagem minha???? Coloquei o vilão em FD e o call no raise no flop foi para reavaliar no turn. Gostaria de ver as respostas pq acho q ando jogando um pouco estranhamente. O resultado eu posto amanhã.
Aí vão as stats: 33/29/18/50/inf/45 - vpip/pfr/wts/w$sd/AF
/hands
valeu!!!

como vc vai reavaliar no turn? ele tem posição pode fazer o quiser com vc.. se ele tem flush baixo e arriscar o checkbehind no turn e apostar pode no river qq vc faz?.. se ele aposta no turn denovo com seu check (que foi o caso) qq tu faz? é como disseram, vc tem que definir uma linha direto no flop.. eu tenho problemas em largar TPTK em flop desse jeito.. eu costumo ir all in direto no flop.
se aparece outra carta e fica 4 cartas no board? isso desfavorece vc, pq vc ta fora de posição, não pode blefar desse jeito e etc.
então eu iria all in no flop.

LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Oldschool Grinder

Opa EPdoSantos,
então, reavaliar é dar check e ver o q ele faz, ele pode fazer check behind ou se apostar ver o tipo de aposta. Mas foi o q disse não acreditei em momento nenhum acreditei no flush ( mas concordo q ele poderia fazer essa linha com um flush baixo), e na verdade acho q joguei meio suicida. Mas...
Taí o resultado:

$0.25/$0.5 No Limit Holdem
FullTiltPoker
6 players
Converted at weaktight.com

Stacks:
UTG ($103.00)
UTG+1 ($10.00)
CO ($50.00)
BTN ($53.10)
Hero (SB) ($50.25)
BB ($52.75)