Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Nl5][BSS] K4s - second nut flush vs push no river

6 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
285 Visualizações
vitorllp
Membro desde: 06.12.2008

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.02/$0.05 No-Limit Hold'em (7 handed)

Known players:
[tg]MP3$11.98:///////;CO$2.12:///////;BU$5.20:///////;SB$4.55:///////;BB (Hero)$6.84:///////;MP1$4.29:///////;MP2$5.16:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BB with 4:s, K:s.
2 folds, MP3 calls $0.05, CO folds, BU calls $0.05, SB calls $0.03, Hero checks.

Flop: ($0.2) 7:d, J:d, T:s (4 players)
SB checks, Hero checks, MP3 checks, BU checks.

Turn: ($0.2) J:s (4 players)
SB checks, Hero checks, MP3 checks, BU checks.

River: ($0.2) 3:s (4 players)
SB checks, Hero bets $0.15, MP3 raises to $11.93(All-In), BU folds, SB folds, Hero ????.

Final Pot: $18.92.

Primeiramente ... nesse pote multi-way , com o second nut flush no river teria sido melhor um check/raise , ou check/call ??

enfim , fiquei com medo de perder valor dando check , então aumento com o plano de dar call a um eventual raise padrão , pois acho que um full house já teria aumentado até essa altura , então estava atras apenas do nut flush , ...mas o MP3 , que é desconhecido vai logo push .... e complicou minha decisão bastante

o que fariam?

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
the13thing
Membro desde: 31.03.2009

Pelo facto de ter investido pouquíssimo nesse pot eu foldava sem pensar muito. A não ser que fosse contra um maníaco, claro. Perdemos para sets, JT, flushes com A...Eu teria apostado nesse turn para expulsar os vilões com lixo e extrair mais caso acertasse o flush. Levando esse raise ridículo eu dou fold, ainda pra mais estamos com mais de 100bb.

Responder
Citar (Quote)
Kony76
Membro desde: 29.10.2010

Acho qeu o principal erro aqui foi no Turn. Deverias ter apostado e se levasses logo ali o pote não era mau. Se levasses call, poderias extrari mais se acertasses um flush. S elevasses raise, era fold. hehe.

Como jogado, e a bem da variância, eu foldava. Só por isso.
O único set que estou a ver do vilão é 33. POde ter flush com A, mas também pode ter flush pior.

Responder
Citar (Quote)
zabba73
Membro desde: 12.02.2012

Como jogado, easy fold.

No T cabe bem uma aposta não só para tentar acabar logo ali o pote como para ver em que situação estamos.

Responder
Citar (Quote)
Victormm
Membro desde: 07.05.2008

Gosto de betar no turn e no river.
E se ele volta um allin desse, depende muito do vilão, você não citou nada dele, se ele for um jogador fraco é insta call, se ele for um regular mediano+ eu foldaria como você foldou.

Responder
Citar (Quote)
leopoker
Membro desde: 02.02.2008

com essa volta e JJ no bordo é fold (dependendo do vilao é claro)

Responder
Citar (Quote)