Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL600SH trips OOP vs raise flop

2 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
414 Visualizações
hugorochac
Membro desde: 30.01.2008
Elite Grinder

Tempão q não posto uma mão aqui no forum então vamos p estreia disso aqui depois da Rita..Ver no q dá..

Vilão regular..Mão jogada na cake sem stats..Minha imagem estava OK um pouco p loose agressivo mas nenhum showdown fraco..

Não tinhamos entrado em nenhum pot grande, mas ele já tinha me dado uns calls PF IP, alguns floatings (não sei pq não paguei) mas foldou bastante vs second barrel e é o primeiro raise cbet vs eu..

Se eu tivesse AJ não teria dúvida..Atolava na velocidade da luz no turn. Pelo bet size não achei na hora q ele tinha FH..

Mas e ae Flop OK? E turn ?

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$3/$6 No-Limit Hold'em (5 handed)

Known players:
[tg]SB$702.00:///////;BB$215.15:///////;MP3$600.00:///////;CO(Hero)$793.70:///////;BU$847.30:///////;[/tg]

Preflop: Hero is CO with Q:d, J:h.
MP3 folds, Hero raises to $18.00, BU calls $18.00, SB folds, BB calls $12.00.

Flop: ($57) J:s, 5:s, J:d (3 players)
BB checks, Hero bets $39.00, BU raises to $120.00, BB folds, Hero calls $81.00.

Turn: ($297) 7:d (2 players)
Hero checks, BU bets $220.00, Hero??

1 resposta
Gonira
Membro desde: 27.02.2008
Elite Grinder

flop standard. turn é bem close. com AJ, como vc disse, é INSTA atolar, sem dúvida, mas vc não ganha de praticamente nada que o vilão jogue assim por value. eu acho que esse turn vai muito de momento do match e timing tells, vc tá bluffcatching, então tem que estimar um range de blefe pra ele, saber como ele joga draws, etc... se eu decidisse atolar, eu ia de call down, e só foldaria em river spades.