Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] O cara mais sortuda da comunidade

4 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
340 Visualizações
locmancha
Membro desde: 15.05.2007

Não é possivel que isso aconteça, tudo bem acontece, mas o problema é que é sempre comigo, estou perdendo pra tudo que vc possam imaginar, essa party está me deixando fulo da vida.

Segue duas maos seguidas, isso mesmo SEGUIDAS, na mesma mesa e contra o mesmo adverasario.

Known players:
[tg]Hero$2,00:///////;SB$9,90:///////;BU$9,69:///////;MP3$9,85:///////;MP2$8,40:///////;UTG$12,57:///////;MP1$21,84:///////;UTG+2$1,95:///////;UTG+1$12,29:///////;BB$8,22:///////;[/tg]
0,05/0,1 No-Limit Hold'em (9 handed)
Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy Elephant 0.44 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is CO with K♦, A♠. Hero posts a blind of $0,10.
4 folds, MP3 raises to $0,40, Hero calls and is all-in, 2 folds, BB calls $1,90, MP3 calls $1,60.

Flop: ($6,05) 3♣, 3♦, 9♠ (2 players)
BB checks, MP3 checks.

Turn: ($6,05) 2♣ (2 players)
BB checks, MP3 checks.

River: ($6,05) J♦ (2 players)
BB checks, MP3 checks.

Final Pot: $6,05

Results follow (highlight to see):
Hero shows a pair of threes (Kd As)
MP3 shows a pair of threes (Ah Kh)
BB shows two pairs, eights and threes (8c 8d)

BB wins with two pairs, eights and threes (8c 8d)

Known players:
[tg]Hero$2,00:///////;BU$9,85:///////;CO$9,69:///////;MP2$7,85:///////;MP1$8,40:///////;UTG$12,57:///////;UTG+2$21,84:///////;UTG+1$1,95:///////;BB$12,29:///////;SB$11,97:///////;[/tg]
0,05/0,1 No-Limit Hold'em (9 handed)
Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy Elephant 0.44 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is MP3 with K♣, A♥
3 folds, MP2 raises to $0,40, Hero calls and is all-in, 4 folds, MP2 calls $1,60.

Flop: ($4,15) 6♣, J♦, A♠
Turn: ($4,15) 7♦
River: ($4,15) 5♣

Final Pot: $4,15

Results follow (highlight to see):
Hero shows a pair of aces (Kc Ah)
MP2 shows two pairs, aces and jacks (Jc Ac)

MP2 wins with two pairs, aces and jacks (Jc Ac)

3 respostas
marrora
Membro desde: 11.11.2007

Tenha paciencia, essas oscilaçoes fazem parte do jogo...

A forma que vc editou a mao ficou um pouco esquisito, me parece que em ambas vc foi all-in pre floop, com AK ta ok...

Ainda hoje olhei o Bankroll do latini jogando pela pokerstrategy e ele teve duas sessoes negativas, uma bem negativa, portanto oscilaçoes ocorrem com todo mundo... O importante e vc saber aceitar isso e nao deixar de jogar um jogo solido por nao estar ganhando, relaxa que uma hora da certo... Havera sessoes que tudo dara certo pra vc, quando essa sessao ocorrer escreva tambem pro forum assim: hoje dei tudo certo pra mim, eu tive sorte em todas as jogadas, isso psicologicamente e uma arma muito poderosa pra ajustar esses dias que vc perde dinheiro nessas maos...

So mais uma coisa, tente esquecer essas maos perdidas, elas fazem parte...

Abraços

jeffalvim
Membro desde: 03.07.2007

no primeiro exemplo que vc deu vc nao eu tanto azar assim. ele tava na sua frente desde o preflop. era um coin flip e vc perdeu, tudo bem, pois vc vai perder 50% dessas maos.
na segunda mao ae sim vc reclamar. vc tava muito na frente dele pre flop. agora faz o seguinte daqui por diante. tenta anotar todas as vezes que vc perde saindo favorito preflop e todas as vezes que vc vence saindo dominado no preflp. daqui uns dois meses vc posta esses dados prq gente vlw? um abraço e nao desanime nao cara. estude e jogue solido como disse nosso amigo ae de cima.

latini
Membro desde: 10.09.2007

Olá locmancha! O que posso dizer é que ambas as mãos foram bem jogadas e a longo prazo você terá lucro com essas jogadas. Uma 3bet para 3x o valor do bet inicial também seria uma opção nestas situações, mas o all in também funciona bem.

Uma dica é reler os artigos de psicologia e dar uma pausa de alguns dias no seu jogo para depois poder voltar com a cabeça mais fria. Esse tipo de situação acontece o tempo todo, e aprender a conviver com ela é primordial para quem quer ser um jogador vencedor. ;)