Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] open limp 3bet do vilao

5 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
198 Visualizações

po galera ja ia ate fazer um topico na sessao de discussoes teoricas pq to entrando muito nessas situaçoes
Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;UTG1$6,01:103/21/7/2,7/20/0/-/60;Hero$2,45:///////;[/tg]
0,01/0,02 No-Limit Hold'em (9 handed)
Hand recorder used for this poker hand: Elephant 0.76 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is CO with J♦, J♥
UTG1 calls $0,02, 4 folds, Hero raises to $0,10, 3 folds, UTG1 raises to $0,33, Hero folds.

Final Pot: $0,46

fiquei muito tentado em dar o call e atolar se nao viesse overs no flop
mas enfim como agir nessas jogadas pra mim toscas de limp 3bet sem reads do vilao?

4 respostas
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Isso muitas vezes é monstro KK ou AA, por isso sobrevalorizo mais o call 20, no caso tens apenas um call 12, talvez tenhas implicitas suficientes para jogar por set value.
E não tem lógica dares o call para atolares no flop se não houverem overs, se achas que estas na frente do range dele de all in atola logo preflop porque no flop ele so vai atolar quase sempre com overpair melhor que o teu e foldar overs.

Fanatico92
Membro desde: 08.10.2008
PokerStrategist

Concordo com o Lunitis, na maioria das vezes limp/raise de EP é mostro, em MP eles ja comesam a fazer isso com um range maior, mas msm assim com JJ pra mim eh um fold bem facil, se fosse QQ ou AK dai ja seria um pouco mais complicado IMO.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

nao com certeza essa decisao de atolar no flop com certeza era a pior falei isso de raiva mesmo tbm considerei na hora um fold facil o problema maior eh quando tou com ak e qq pq ja atolei e era monstro cm era trash tbm(muitos viloes na nl2 duvidam de open raise em posiçao)
o call sem duvida se eu tivesse deep ia dar...

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de Lunitis
Isso muitas vezes é monstro KK ou AA, por isso sobrevalorizo mais o call 20, no caso tens apenas um call 12, talvez tenhas implicitas suficientes para jogar por set value.
E não tem lógica dares o call para atolares no flop se não houverem overs, se achas que estas na frente do range dele de all in atola logo preflop porque no flop ele so vai atolar quase sempre com overpair melhor que o teu e foldar overs.

Esse é o ponto, dar call para atolar no flop é a pior opção. O fold nesse caso não é weak é ok. Bem jogado.