Boa tarde pessoal.
Tava jogando Speed Hold'em 1 no William Hill e me deparei com a seguinte situação:
Hero is UTG with A
A
($4,03)
Villain is SB with XX ($1,72)
Pré-Flop: Hero Bets $0,15, 3 folds, SB calls $0,13, BB folds.
Flop ($0,35): K
9
J
SB bets $0,05, Hero calls 0,05
(Minha intenção com este Call era dar corda pra ele se enforcar, penso que se tivesse dado Raise ele teria foldado)
Turn ($0,45): Q
SB ($1,52) bets $0,31, (Neste momento me passou pela cabeça que ele poderia ter um T, principalmente depois de mudar tão bruscamente de passivo, para pouco agressivo e de repente apostar 3/4 do pote, porém, depois de pensar um pouco, não conseguia acreditar que ele tivesse betado no Flop por causa de um gutshoot, daí pensei que ele poderia ter um K, talvez até KQ, o que justificaria tal agressão repentina, de qualquer forma, acreditei que estava ganhando a mão até aquele momento e com o Q
decidi que jogaria a decisão pra cima dele e protegeria minha mão, por isso fiz isso >>>) Hero ($3,83) raises $1,55, SB folds.
Wins $1,07
Minhas dúvida são:
Eu mesmo acho que minha avaliação poderia ter sido errada e que por sorte, eu acertei que ele não tinha o T para a Sequência. Minha jogada foi MUITO arriscada, gostaria de saber se ainda assim foi correta? Ou deveria ter dado o fold?
Valeu!