Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] overpair vs overpair

9 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
383 Visualizações
DrHyde
Membro desde: 02.02.2007

Joguei hoje essa mão, queria saber a análise de vocês principalmente quanto a maneira como o MP3 jogou; ele deveria ter dado fold em que momento? Ou acham que os call down foram corretos?

Known players: (for a description of vp$ip, pfr, ats, folded bb, af, wts, wsd or hands click here)
[tg]MP3$107:///////;CO$4.40:///////;BU$106.04:///////;BB$223.19:///////;MP2$98.50:///////;Hero$163.63:///////;[/tg]
0.50/1 No-Limit Hold'em (6 handed)
Hand recorder used for this poker hand: Texas Grabem 1.9 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is SB with A♠, A♣
MP2 folds, MP3 raises to $4.00, CO raises to $4.40 (All-In), BU folds, Hero raises to $16.00, BB folds, MP3 calls $12.00.

Flop: ($37.40) 3♠, 4♦, 4♠ (2 players)
Hero bets $24, MP3 calls $24.00.

Turn: ($85.40) 4♣ (2 players)
Hero bets $123.63 (All-In), MP3 raises to $67.00 (All-In).

River: ($276.03) K♣

Final Pot: $276.03

Results follow (highlight to see):
MP3 shows [ Qc, Qs ] a full house, Fours full of Queens
CO shows [ Tc, 7c ] three of a kind, Fours
Hero shows [ As, Ac ] a full house, Fours full of Aces
Hero wins $56.63 USD with a full house, Fours full of Aces.
Hero wins $202.91 USD with a full house, Fours full of Aces.
Hero wins $13.49 USD with a full house, Fours full of Aces.

8 respostas
bloked
Membro desde: 07.04.2007

bem jogada,

não acho que o MP3 jogou mal, temos um paired board(par na mesa) e uma carta muito abaixo das QQ

vc aposta 24, ele faz o call, acho certo, vira outro 4 e vc vai all in, as unicas mãos que batem a QQ são AA e KK =\ entaum o call aqui tambem é certo na minha opnião =\

Meu deus!
Coitado do MP3, como deve ter ficado a cara dele quando viu o AA e perdeu $107!?

Eu não queria estar nessa jogada...

e o CO? 10 e 7 de paus? lol all in? kkkkkk nem se o 3 fosse de paus salvaria ele

bloked

Original de PietroLopes
Meu deus!
Coitado do MP3, como deve ter ficado a cara dele quando viu o AA e perdeu $107!?

Eu não queria estar nessa jogada...

e o CO? 10 e 7 de paus? lol all in? kkkkkk nem se o 3 fosse de paus salvaria ele

por isso que eu amo o poker uhasduhasdhuasd

dsnilo
Membro desde: 16.07.2007

Bloked, depois do turn e com all in do Hero o MP3 não deveria dar fold?
AA,KK ou x4

dava pro mp3 desconfiar que o par dele não era bom nessa mão, considerando que o hero é tight ,o range do hero pra 4bet préflop é AK, QQ+ e como ele tem QQ, e o mesmo par é um tanto improvável, então sobra AK, KK+, com AK o hero não jogaria assim, então esse call dele foi péssimo, jmo

bloked

não sei =\

eu não faria o fold ali =\

Olha eu acho q também não faria o fold, mas só no momento pra ter o feeling mesmo.

HeroOfTheDay
Membro desde: 03.02.2007

Alguns pensamentos sobre essa mão.

* A 3bet preflop ideal ali era 14........pq apesar de o Hero ter mais de 100BBs o vilão tem 107BBs logo o stack efetivo da mão são 107BBs. Dando 3bet pra 14 vc ja tira os odds para ele jogar por set value.

*No pós flop, depende muito dos reads q o Hero tem do vilão e da imagem do Hero na mesa. Nenhum dos dois jogou a mão mal. No longo prazo os 2 ganhariam dinheiro jogando suas respectivas mãos do jeito q jogaram contra varios adversários diferentes.

Agora, para melhorar isso...........pra saber se o call do vilão on turn foi o melhor ou se o fold era melhor.......ou se o push turn do hero foi o melhor ou um check ali poderia ter mais value.......so com reads msmo.

Por isso que eu sempre falo.................OBSERVAR E ADAPTAR

Abs