Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

primeira avaliação de mãos.

15 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
1,809 Visualizações

Eae Galera tranquilo? bom nao sei nem como funciona a avaliação de mão rs mas vou postar aqui.

bom meu estilo de jogo e bem tight-agresive mais para o agresive kkkk
isso faz eu ganhar uma boa quantia mas a longo prazo posso me meter numa roubada hahaha como aconteceu nesse ex.

Known Players:
MP1: $2,22 - 111 bb
MP2: $1,70 - 85 bb
MP3: $3,06 - 153 bb
CO: $3,11 - 156 bb
BU: $2,17 - 109 bb
SB: $2,59 - 130 bb
BB: $3,03 - 152 bb

0.01/0.02 No Limit Hold'em (7 Handed)
Hand recorder for this hand: PokerStrategy.com SideKick 2.1.10825.1

Preflop: Hero is CO with K♣, 8♣
SB posts small blind ($0,01), BB posts big blind ($0,02), 2 folds, MP3 raises for $0,06, Hero 3-bets $0,10, 3 folds, MP3 calls

Flop: ($0,23 - 11.50 bb) K♠, Q♣, 7♠ (2 Players)
MP3 checks, Hero bets $0,11, MP3 calls

Turn: ($0,45 - 22.50 bb) 9♣ (2 Players)
MP3 bets $0,21, Hero raises for $0,42, MP3 3-bets $2,64 and is all in, Hero calls

River: ($6,15 - 307.50 bb) 6♥ (2 Players)

Vcs acham que eu deveria foldar quando ele deu all in de cara ? Acham que joguei bem des de o começo? des de ja agradeço :f_cool:

Responder
Citar (Quote)
14 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Viva! :)

Que informações tinhas do vilão?

Porquê esse valor de 3-bet?

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Então, como ja estava um tempo na sala, eu percebi que o vilão gostava de ser desafiado mas também era bem cauteloso, então eu estava muito confiante que iria vencer, minha estrategia era fazer ele realmente dar all in eu ja tinha um par alto e um drawn de flush, ele jogou com cautela e eu dei call quando ele aumentou, eu joguei 3-bet rapidamente para ele pensar que eu estava a fazer um Bluf, percebi que ele realmente tinha cartas boas mas a maior, dai quando ele deu all-in fiquei muito pensativo pq ele fez isso depois do turn, ai pensei. sera que ele tem um par duplo? hmmmm mas fui de all-in pq as chances estavam ao meu favor kkkkkk mas para o meu azar veio um 6 de copas no river e o cara ganhou de mim com AK T.T

Responder
Citar (Quote)
Kingsbull
Membro desde: 12.02.2011
PokerStrategist

Aqui ninguém te vai avaliar a mão

Ou pagas ou nada :coolface: :coolface: :coolface:

Avaliando aqui a mão é Fold preflop, isso não é tight agressive é mais agressive maníaco :coolface:

Avaliação da mão e aquilo que ganhaste = 0 Zero

:coolface: hummm e que tal roleta?

:coolface:

:fdrink :fdrink :fdrink

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

:facepalm: baah sei la um K sempre me chama atenção kkkkkk mas o bom que consegui recuperar, isso que acho engraçado porque jogando nesse estilo concigo recuperar os ganhos.

concegui 5$ numa jogada retardada acabei perdendo 2 kkkkkkk dai nessa jogada pedi tudo depois recuperei os 5$ acabei no 0 a 0 nem perdendo nem ganhando kkkkk

oque vcs acham que devo fazer? ser mais reservado, fazer menos raises e mais calls?

Responder
Citar (Quote)
Frozen78
Membro desde: 15.06.2012
PokerStrategist

Original de Kingsbull

Avaliando aqui a mão é Fold preflop, isso não é tight agressive é mais agressive maníaco :coolface:

Só dás porradinha nos limpers pah. Deixa lá o moço postar as mãos! LOL

Moviroc, essa mão até pode ser um fold pré flop nesses limites, mas não vejo assim muito mal em jogá-la, com cuidado pós flop! Vendo essa mão e agora a partir do momento que esse jogador te faz raise e tendo tu o kicker que tens é easy fold e logo nesses limites. Uma coisa a ter em mente sempre no poker é:"Top pair não é um palácio!"

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

fold preflop
como jogado bet flop, call turn e fold river se nao bater flush

Responder
Citar (Quote)
Frozen78
Membro desde: 15.06.2012
PokerStrategist

Original de Frozen78

Original de Kingsbull

Só dás porradinha nos limpers pah. Deixa lá o moço postar as mãos! LOL

Moviroc, essa mão até pode ser um fold pré flop nesses limites, mas não vejo assim muito mal em jogá-la, com cuidado pós flop! Vendo essa mão e agora a partir do momento que esse jogador te faz raise e tendo tu o kicker que tens é easy fold e logo nesses limites. Uma coisa a ter em mente sempre no poker é:"Top pair não é um palácio!"

Só agora vi que ficaste também em FD no turn :facepalm:
Realmente no turn é call e fold river tranquilo! 3 bet nesse spot é muito complicado porque estás a perder para K melhores.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

E uma situação um tanto complicada kkkkk preciso ficar mais reservado.

qual limit vocês acham melhor jogar? eu tenho um bankroll de 40$ no momento e estou jogando nos micros. estou pensando em fazer mais um deposito e subir, oque vocês acham?

Responder
Citar (Quote)
Wolverine6
Membro desde: 06.03.2013
PokerStrategist

opa percebe uma coisa, tu nao fazes ideia do que é poker...0 mesmo!! em vez de preocupares em depositar e subir de limites (pq vais doar todo o teu $!!), preocupa em fazer strategy points e começar a ver videos e ler artigos de como se joga poker...
Tentei ser o mais sincero possivel.
abraço

Responder
Citar (Quote)
Kingsbull
Membro desde: 12.02.2011
PokerStrategist

... eu ainda assim ... tentava a roleta...

Qd fores para as mesas avisa aqui a malta ;)

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Fazer um depósito pequeno, até pode não ser má ideia, mas com intuito de continuar na NL2 e ter uma banca mais tranquila (30 buy-ins).

Subir de limite é uma péssima ideia. Precisas de melhorar bastante o teu jogo! Estuda e continua a postar mãos! ;)

Responder
Citar (Quote)
Wolverine6
Membro desde: 06.03.2013
PokerStrategist

Original de Kingsbull
... eu ainda assim ... tentava a roleta...

Qd fores para as mesas avisa aqui a malta ;)

Secalhar vou sugerir aqui um HU, so para testar meus skills :coolface: :coolface:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Pois e sou bem novato nesse esporte, mas estou gostando muito! Como o kingbull diz to praticamente jogando contra sorte, ja vi todos os artigos, e aplico tudo que sei nas mesas tanto mas não saio do 0 a 0 por isso preciso da ajuda de vcs rs. Vocês recomendam algum livro?

Obrigado Ricardo !! Vou dar mais umas olhadas la xD

Responder
Citar (Quote)
andresthf
Membro desde: 06.03.2011
PokerStrategist

sinceramente, estude, faça o Quiz aqui da Strategy, leia os artigos e veja os videos. por enquanto vc ta sendo o tipo de jogador procurado "jogador recreativo".
falando da mão é fold PF, pq não vai querer se envolver neste tipo de situação, quando um jogador continuar vai estar batido na mão.

Responder
Citar (Quote)