Lanhelas gostei mt da tua resposta, embora n acho q tenha o J pq faria quase sempre call ao meu raise.
Concordo tb que a melhor linha seja call e raise any turn. Mas, como eu disse anteriormente, eu n acho q o vilao tem uma mao forte (apenas estava a roubar), ficando com menos duvidas qd ele me da o mini raise.
SB (19\16\2.5\32) six max
$1/$2 No Limit Holdem
2 players
Converted at weaktight.com
Stacks:
BTN Hero ($441.90)
SB ConcreteDnky ($434.29)
Pre-flop: ($3, 2 players) Hero is BTN 2♥ Q♥
ConcreteDnky raises to $7, Hero calls $5
Flop: J♠ 2♦ 2♣ ($14, 2 players)
ConcreteDnky bets $10, Hero raises to $26, ConcreteDnky raises to $48, Hero raises to $78, ConcreteDnky raises to $108, Hero raises to $143, ConcreteDnky raises to $178, $35 to Hero ($291.90)?
Decidi optar com o mini raise, e outro mini raise na esperança q ele shovasse pq tinha quase a certeza q estava a frente.
Se tivesse feito call aos 48, estava a demonstrar q tinha valor na mao e ele possivelmente desistiria da mao. Outro contra em relaçao ao call é q estamos deep, n conseguiria escalar o pot o suficiente para acabar all in.
Mas se fizesse mini raise, o meu range diminuia drasticamente uma vez q n estava a representar nada de especial, possivelmente o 2 e quase sempre bluff. Com o J fazia quase sempre call e n raise; JJ, QQ, KK e AA teria 3 betado pre flop.
Com isto, ele ia perceber q o meu range seria bluff quase sempre e poderia n querer desistir do pot. E foi o q aconteceu.
E agora?