Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Q2s nl200

8 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
282 Visualizações
romeusampaio
Membro desde: 06.02.2008
Elite Grinder

SB (19\16\2.5\32) six max

$1/$2 No Limit Holdem
2 players
Converted at weaktight.com

Stacks:
BTN Hero ($441.90)
SB ConcreteDnky ($434.29)

Pre-flop: ($3, 2 players) Hero is BTN 2♥ Q♥
ConcreteDnky raises to $7, Hero calls $5

Flop: J♠ 2♦ 2♣ ($14, 2 players)
ConcreteDnky bets $10, Hero raises to $26, ConcreteDnky raises to $48, $22 to Hero ($408.90)?

Bem, a mesa estava cheia e de repente saiu toda a gente. Ficamos os dois, fiquei com a sensação q me esta a roubar a blind para depois sair.
O q fazer agora? E possiveis turns e rivers?

7 respostas

HU?

Deep?

Call. Ele fez cbet, e pensa que lhe das a 3 bet para roubar.

A tua dúvida será se deves raisar novamente ou dar call e extrair mais no turn, certo?

Eu gosto mais do call, essencialmente porque se ele não tiver mesmo nada, é mais provável disparar algo no turn, do que pagar uma 5-bet tua no flop.

Por outro lado, se ele tem o J paga a tua 5 bet ou até shova, depende da vossa acção até aqui.

Em circunstâncias conflituosas com o vilão gosto de dar mini 5 bet aqui porque tendencialmente se ele tem o J muitas vezes vai shovar.

IMO

any2just4u
Membro desde: 12.05.2008
Oldschool Grinder

Call e bet ou raise any turn.

Original de any2just4u
Call e bet ou raise any turn.

Nem mais !

romeusampaio Autor do tópico
romeusampaio
Elite Grinder

Lanhelas gostei mt da tua resposta, embora n acho q tenha o J pq faria quase sempre call ao meu raise.
Concordo tb que a melhor linha seja call e raise any turn. Mas, como eu disse anteriormente, eu n acho q o vilao tem uma mao forte (apenas estava a roubar), ficando com menos duvidas qd ele me da o mini raise.

$1/$2 No Limit Holdem
2 players

Stacks:
BTN Hero ($441.90)

ConcreteDnky bets $10, Hero raises to $26, ConcreteDnky raises to $48, Hero raises to $78, ConcreteDnky raises to $108, Hero raises to $143, ConcreteDnky raises to $178, $35 to Hero ($291.90)?

Decidi optar com o mini raise, e outro mini raise na esperança q ele shovasse pq tinha quase a certeza q estava a frente.
Se tivesse feito call aos 48, estava a demonstrar q tinha valor na mao e ele possivelmente desistiria da mao. Outro contra em relaçao ao call é q estamos deep, n conseguiria escalar o pot o suficiente para acabar all in.
Mas se fizesse mini raise, o meu range diminuia drasticamente uma vez q n estava a representar nada de especial, possivelmente o 2 e quase sempre bluff. Com o J fazia quase sempre call e n raise; JJ, QQ, KK e AA teria 3 betado pre flop.
Com isto, ele ia perceber q o meu range seria bluff quase sempre e poderia n querer desistir do pot. E foi o q aconteceu.
E agora?

EPdoSantos
Membro desde: 10.04.2008
BlackMember

fixed limite detect? rs
bicho sei la.. pra mim tu ja perdeu ae.. é possivel ele ate ter um A2 K2 JJ e etc..sei la rs.. nem sei o que comentar.
aconteceu comigo um = vc, all saiu da sala ficou eu e um gajo 100bb deep ambos.. na ultima mao ja ia sair da mesa vem Q9s.. eu raise ele call.. flop 99KFD.. ele sai dando donkbet eu dou 3bet ele call.. turn J ele check eu beto ele call.. no river vem um Q batendo o Flush.. ele da overbet all in eu insta call.. ele abriu KK rs.

Eu não conheço o vilão, mas agora punha-as todas.

O 2 na mão do vilão é quase impossível, mas claro que pode acontecer. QQ KK e AA também há que considerar.

Será que ele pensa assim tão bem como tu dizes para acreditar que com o J não faças isso?

Em HU ter top pair já é monstro.

Nestas circustâncias eu meti-as as todas. Shovava, acho que ele não larga as mãos que mencionei.

IMO

romeusampaio Autor do tópico
romeusampaio
Elite Grinder

$1/$2 No Limit Holdem
2 players

Stacks:
BTN Hero ($441.90)

ConcreteDnky bets $10, Hero raises to $26, ConcreteDnky raises to $48, Hero raises to $78, ConcreteDnky raises to $108, Hero raises to $143, ConcreteDnky raises to $178, Hero raises to $432.90, ConcreteDnky folds

Final Pot: $624.90

Hero wins $623.90 ( won +$184 )
ConcreteDnky lost -$185

Bem, aqui penso q foi o meu erro. Deveria ter dado mais um mini raise, pq ele ainda tinha margem para mandar todas.
Cheguei a pedir tempo extra para me decidir, mas qd fiz push ele fez insta fold.