Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Q8 - 2pair Nl2

7 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
473 Visualizações

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
[tg]MP3$10.42:///////;CO$4.81:///////;BU$2.44:///////;SB$4.13:///////;BB (Hero)$5.21:///////;MP2$2.36:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BB with Q:c, 8:h.
MP2 folds, MP3 calls $0.02, CO calls $0.02, BU folds, SB calls $0.01, Hero checks.

Flop: ($0.08) Q:s, 8:d, 5:c (4 players)
SB checks, Hero bets $0.08, MP3 raises to $0.16, CO folds, SB folds, Hero calls $0.08.

Turn: ($0.4) J:c (2 players)
Hero checks, MP3 bets $0.12, Hero raises to $0.59, MP3 calls $0.47.

River: ($1.58) 4:s (2 players)
Hero bets $0.76, MP3 calls $0.76.

Final Pot: $3.1.

Não tinha muita informação do vilão mas estava a jogar com ele em 3 meses e ainda não o tinha visto cometer nenhum erro tendo já dobrado em todas as mesas. a bet size no river foi um miss click costumo apostar 50% -75% do pot

Pode se justificar um shove no flop?

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
Fisher429
Membro desde: 29.04.2012
PokerStrategist

Não shovava flop, mas dava raise nele. Podemos extrair de Q piores, podemos extrair de draws, dois pares piores (o que eu acho difícil). Quando você dá call no flop qual é o seu pensamento?

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

Até gostei de apenas call no flop, board seca, a não ser que ele tenha trio (dar limp com par há quem faça mas...) estás bem à frente.

Turn, jogada standard deixa-o apostar para raise mas como disseste foi baixo o raise, aí uns 80% adequa-se, 9T :club: AQ Q5

River, a não ser que ele tenha 67 na mão apostou mais forte, apenas call não há razão para shove.

Para pote de limps, teria que pensar nos draws todos possíveis

Responder
Citar (Quote)
DiMastodon
Membro desde: 09.02.2012
Poker Player

Só daria raise um pouco maior no turn pra uns 6.5x,no mais NH.

Responder
Citar (Quote)
mmoreira7
Membro desde: 30.04.2009
PokerStrategist

Eu gosto de dar 3bet/call no flop para extrair mais porque estamos deep. No entanto nao desgosto de como jogado.

Responder
Citar (Quote)
BCross
Membro desde: 09.06.2011
PokerStrategist

Shovar direto no flop eu acho ruim. Como vocês estão muito deep, tem que dar uma 3bet bem alta no flop pra inflar o pot o quanto antes. Manda 3bet pra $0.96...não é um size std, mas devido as stacks e por ele ser donk eu acho nice.

Com esse size, no turn você terá um pot de $2, você beta $1.50 e no river o pot terá $5 e você terá $2.73 pra trás e da pra shovar bem tranquilo.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Beta mais no river, se ele tem KQ, AQ, KK/AA slowplaiado ele dá call igual. Achei bem jogada a mão tirando que podia ter sido um pouco maior o raise no turn e bet bem maior river.

Responder
Citar (Quote)