Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Q8s na BB em Limped Pot

9 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
518 Visualizações
AfonsoMagalhaes
Membro desde: 03.12.2009
PokerStrategist

Boas pessoal!

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.02(BB) Replayer
SB ($5.03)
Hero ($2.74)
UTG ($2.09)
UTG+1 ($1.32)
CO ($1.13)
BTN ($6.99)

Dealt to Hero 8♦ Q♦

UTG calls $0.02, fold, CO calls $0.02, fold, fold, Hero checks

FLOP ($0.07) 8♥ 7♥ 2♦

Hero bets $0.05, UTG calls $0.05, CO folds

TURN ($0.17) 8♥ 7♥ 2♦ J♣

Hero bets $0.10, UTG calls $0.10

RIVER ($0.37) 8♥ 7♥ 2♦ J♣ Q♠

Hero bets $0.27, UTG raises to $0.54, Hero calls $0.27

Vilão:
71/3 em 70 mãos com Agg 12 no river.

O que acham do fold? Acham a DB flop mal jogado?

Abraço

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
mkapt
Membro desde: 31.03.2010
PokerStrategist

Eu betaria pote flop, turn e c/c river pra ele blefar o missed draw.

Novamente, cuidado com o AF river. Você raramente terá sample suficiente do vilão pra poder usá-lo e mesmo assim, utilizar o AF sem confrontar outras stats (como fold pra cbet e WTSD) vai te fazer perder dinheiro em vez de ganhar.

Responder
Citar (Quote)
AfonsoMagalhaes Autor do tópico
AfonsoMagalhaes
PokerStrategist

Original de mkapt
Eu betaria pote flop, turn e c/c river pra ele blefar o missed draw.

Novamente, cuidado com o AF river. Você raramente terá sample suficiente do vilão pra poder usá-lo e mesmo assim, utilizar o AF sem confrontar outras stats (como fold pra cbet e WTSD) vai te fazer perder dinheiro em vez de ganhar.

Eu o AF só olhei mesmo agora na analise da mão, na hora não olhei.

Então e como jogado da call na mesma no raise dele no river?

Responder
Citar (Quote)
mkapt
Membro desde: 31.03.2010
PokerStrategist

A questão é que eu iria de c/c river, então eu possivelmente não enfrentaria esse mini-raise.

De qualquer forma, ele nos dá 18% de pot odds. Basta ele jogar assim 1 em 5 vezes um flush draw perdido ou mesmo dois pares piores pro nosso call ser bom. Como ele aparenta ser fraco demais e dadas as odds, eu dou call.

Responder
Citar (Quote)
camotacastro
Membro desde: 18.09.2007
PokerStrategist

O cara é um mega fish isso torna a leitura muito difícil! eu faria igual o mkapt.

Responder
Citar (Quote)
AfonsoMagalhaes
PokerStrategist

Concordo que o c/c river talvez seja a melhor opção mas e face a uma pot ber ou OB, como reagiriam? Call apenas ou ja consideravam o fold?

Abraço

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

pré flop, flop e turn achei bem jogado.

River acho okay betar, donkey arranja sempre forma de dar calls ridiculos, nunca vai ser errado value betarmos 2pair. E dou call no raise, excelentes odds e ele ainda pode fazer isso por value com pior ou estar a bluffar.

O c/c river também é opçao com tantos draws falhados. Não foldaria para pot size ou até overbet até 1.5x o pot.

Responder
Citar (Quote)
AfonsoMagalhaes
PokerStrategist

Original de double2

River acho okay betar, donkey arranja sempre forma de dar calls ridiculos, nunca vai ser errado value betarmos 2pair. E dou call no raise, excelentes odds e ele ainda pode fazer isso por value com pior ou estar a bluffar.

O c/c river também é opçao com tantos draws falhados. Não foldaria para pot size ou até overbet até 1.5x o pot.

Obrigado pela avaliação Double2!

No fim o vilão virou 77 para mostrar um set desde o flop. Pus nota nele em como apenas da call com 77 no UTG e joga passivamente made hand desde flop até ao river onde dá mini raise!

Abraço

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Original de AfonsoMagalhaes

Original de double2

Obrigado pela avaliação Double2!

No fim o vilão virou 77 para mostrar um set desde o flop. Pus nota nele em como apenas da call com 77 no UTG e joga passivamente made hand desde flop até ao river onde dá mini raise!

Abraço

Mais importante ainda é que não tem medo de slowplays em bordos perigosos.

Responder
Citar (Quote)