Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

QQ em multi way pot

11 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
611 Visualizações
Haduwig
Membro desde: 18.06.2010

CO 38/26/4 em 53 mãos
BB 52/9/1,6 em 106 mãos

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.02/$0.05 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
[tg]BU$5.00:///////;SB$9.90:///////;BB$4.84:///////;MP2 (Hero)$6.71:///////;MP3$14.07:///////;CO$5.12:///////;[/tg]

Preflop: Hero is MP2 with Q:c, Q:h.
Hero raises to $0.15, MP3 folds, CO calls $0.15, 2 folds, BB calls $0.10.

Flop: ($0.47) 3:d, 3:s, 6:h (3 players)
BB checks, Hero bets $0.30, CO calls $0.30, BB raises to $0.60, Hero calls $0.30, CO calls $0.30.

Turn: ($2.27) K:d (3 players)
BB bets $0.45, Hero folds, CO folds, BB gets uncalled bet back.

Final Pot: $2.27.

Responder
Citar (Quote)
10 respostas

Acho que para os vilões jogarem dessa forma tem os seguintes ranges

Board: 3♦3♠6♥ K♦
       Equity  Vencer  Empate
BB    52.77%  52.63%   0.13% { JJ-66, 33, KJs-K2s, 43s, AJo, KJo, 43o }
CO     5.76%   5.63%   0.13% { JJ-77, 55, AJs-A4s, Q7s+, J9s+, T9s, AJo-A4o, QTo+, JTo }
Hero     41.47%  41.47%   0.00% { QhQc }

CO em 53 mãos joga 38% do baralho e acho que até estou colocar-lhe um range muito estreito nas mãos, mas como ele não deu call turn presumo que ele não tem Kx nas mãos.

BB é um jogador ainda mais loose, mas(!) muito passivo, o que torna aquele x/r num movimento a respeitar. Haduwig quantos x/r tinha o vilão feito em 106 mãos?

0.45/(2.27+0.45)=16% pot odds, vilão deu-te excelentes pot odds, acho que se queres dar call no flop também tens de o fazer no turn. Ainda tens uma equidade bem alta contra o range do vilão.

Eu no teu lugar não teria foldado turn, flop não sei, mas river com essas odds nunca. Mas isso sou eu que sou um iniciante :P

Responder
Citar (Quote)
sarvam
Membro desde: 28.12.2009

:rage:
Dava raise nesse flop. Pela razão do que aconteceu mesmo. Turn vai ser muitas vezes scared ou para nós ou para vilão. Se ele aí tem pp 77+ quando vem OC no turn pode ficar com medo a não investir mais.

Como jogado, dava call nesse turn, apesar de não gostar nada. Acho que ele aí com essa bet está bastante polarizado e como temos posição, não é assim tão mau o call.

Obs: deves colocar o teu processo de pensamento para as decisões que tomas, assim terás melhor retorno ;)

Original de misterT10
BB é um jogador ainda mais loose, mas(!) muito passivo, o que torna aquele x/r num movimento a respeitar. Haduwig quantos x/r tinha o vilão feito em 106 mãos?

Cada vez mais, estou a ver que fica mais difícil relacionar passividade préflop e pósflop. Tenho encontrado muito vilões que jogam VPIP50> PFR15< e são muito agressivos pós.

Responder
Citar (Quote)

Original de sarvam
Cada vez mais, estou a ver que fica mais difícil relacionar passividade préflop e pósflop. Tenho encontrado muito vilões que jogam VPIP50> PFR15< e são muito agressivos pós.

Ainda não apanhei esse tipo de adversário, mas é muito estranho :ayfkm:

Responder
Citar (Quote)
sarvam
Membro desde: 28.12.2009

Original de misterT10

Original de sarvam

Ainda não apanhei esse tipo de adversário, mas é muito estranho :ayfkm:

Mesmo. A ver se faço filtro disto. Depois se chegar a alguma conclusão posto.

Responder
Citar (Quote)

Fico a aguardar sarvam ;)

Responder
Citar (Quote)
Haduwig Autor do tópico
Haduwig
Membro desde: 18.06.2010

Original de misterT10

Essa foi a única vez que ele fez check-raise, ele tem 54% call em e 38% fold em CB OOP.

Eu achei que era quase impossível largar aquele FLOP, mas quando caiu o K, mais aquele x/r, achei melhor foldar, no FLOP me veio um set na mente, mas não poderia foldar apenas pela remota possibilidade pela quantidade de mãos que ele joga, mas quando caiu o K e o pote começou a ficar grande, achei que não valia a pena tendo a possibilidade de estar tanto atrás....

Responder
Citar (Quote)
bobjohn
Membro desde: 25.09.2013

call flop, call turn e call river se ele betar pequeno.

vc deixou ele com o range todo, bordo dobrado e levando raise ele nao representa nada.

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008

BB está muito forte na mão. No mínimo ele tem trips nesse flop.
Achei bem jogado. É bem capaz de você levar 3 bet nesse turn quando ele faz uma aposta tão pequena.

Responder
Citar (Quote)

Original de Haduwig
Essa foi a única vez que ele fez check-raise, ele tem 54% call em e 38% fold em CB OOP.

Se foi o primeiro x/r que ele fez acho que foldava para um vilão tão passivo. Mas o vilão deixa-nos numa situação em que somos "obrigados" a dar call.

No flop o vilão dá pot odds 17.9% e no turn de 16%.

Eu ou foldaria flop ou depois de dar call flop dava call turn, tens ainda hipotese de acertar um set no river

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008

Olá,

pre flop bem

Flop eu acho que não podemos foldar. A razão para isso é que BB ainda pode fazer isso com overpair pior ou até 6x ou até lixo. Preocupa-me um pouco o CO também ainda estar envolvido na mão. Por essa razão e por termos posição acho que podemos dar call, com um raise de volta fico um pouco preocupado que iremos encontrar demasiados trips no range deles.

Turn não tem fold com essas odds... Ele ainda pode fazer isso com as mesmas mãos que falei (6x, overpair pior) que estão a fazer uma espécie de block bet para chegar a showdown barato. Daria call e call river em bet pequena de novo. Se betar grande já sabemos que tem trips e podemos foldar.

Responder
Citar (Quote)