Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] QQ em SB Pote Gigantesco

8 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
747 Visualizações
maurcicioius
Membro desde: 10.08.2007
Oldschool Grinder

Fala galera...
bom olha essa mão Consegui estrair o valor maximo de um Set
no Flop eu ateh pensei q ele tava fazendo Slowplay de AA
mais os stats dele era 48/7/2,7
ai eu naum coloquei ele em AA pois ele iria fazer um Raise em Pré flop,coloquei ele num range AQ, AX,Mais Provavel 33
No flop ele me dah mini raise ai eu volto uma 3bet e ele me paga
Ai pensei em Flodar Pois estava com Jeito de AA
mais ai no Turn eu iria somente dar o Call mas o Pote jah estava enorme e mandei all-in em cima do Bet pequeno dele

abraço a todos

$0.25/$0.5 No Limit Holdem
6 players
Converted at weaktight.com

Stacks:
UTG ($60.26)
UTG+1 ($208.09)
CO ($51.03)
BTN ($46.00)
Hero ($105.98)
BB ($221.34)

Pre-flop: ($0.75, 6 players) Hero is SB
1 fold, UTG+1 calls $0.5, 1 fold, BTN calls $0.5, Hero raises to $3.5, 1 fold, UTG+1 calls $3, BTN folds

Flop: ($8, 2 players)
Hero bets $6, UTG+1 raises to $12, Hero raises to $40, UTG+1 calls $28

Turn: ($88, 2 players)
Hero checks, UTG+1 bets $8.5, Mauricioiusk goes all-in $62.98, UTG+1 calls $54.48

River: ($211.92 , 2 players)

Final Pot: $211.92

Hero wins $211.92 ( won +$106.48 )
UTG+1 lost -$105.98
BTN lost -$0.50

7 respostas

Alguém já conseguiu foldar um set destes num flop tão bom assim? Só está perdendo para uma mão. Eu não consigo :(

HeroOfTheDay
Membro desde: 03.02.2007
Elite Grinder

Original de Thoten
Alguém já conseguiu foldar um set destes num flop tão bom assim? Só está perdendo para uma mão. Eu não consigo :(

Não existe o fold ai.

maurcicioius Autor do tópico
maurcicioius
Oldschool Grinder

E ai..
Bom se ele tivesse entrado de Raise em pré-flop eu iria dar uma 3bet, caso ele desse uma 4bet em pré flop ai eh de se pensar em foldar, pois o PFR dele era mto baixo em vista do Vpip dele, com certeza ele estaria com AA/KK mais como ele era UTG+1 e entrou somente com um liper eu coloquei ele em um poket pair baixo tipo 77- Ax, AQ ele teria entrado de Raise PF, ai no Flop eu dou a Cbet, ele dah mini raise na Cbet, pois ele estava me colocondo num Range KK, KQ, AK, AJ Qualquer Poket pair, algo do estilo, mais como eu dou uma 3bet no flop ele deveria axar q no minimo eu tenho top two pair, como ele naum folda essa mao? eh um dos q nao consegue largar top pair e me dah call, ai no Turn eu dou check ele me dah Bet pequeno eu volto all-in, estava visto q eu tinha Set, ele me da call, como diz o HeroOfTheDay Nl50 é um aquario.. hehehe ^^

Abraço a todos

VNOGUEIRA
Membro desde: 27.11.2007
Oldschool Grinder

Original de maurcicioius
E ai..
Bom se ele tivesse entrado de Raise em pré-flop eu iria dar uma 3bet, caso ele desse uma 4bet em pré flop ai eh de se pensar em foldar, pois o PFR dele era mto baixo em vista do Vpip dele, com certeza ele estaria com AA/KK mais como ele era UTG+1 e entrou somente com um liper eu coloquei ele em um poket pair baixo tipo 77- Ax, AQ ele teria entrado de Raise PF, ai no Flop eu dou a Cbet, ele dah mini raise na Cbet, pois ele estava me colocondo num Range KK, KQ, AK, AJ Qualquer Poket pair, algo do estilo, mais como eu dou uma 3bet no flop ele deveria axar q no minimo eu tenho top two pair, como ele naum folda essa mao? eh um dos q nao consegue largar top pair e me dah call, ai no Turn eu dou check ele me dah Bet pequeno eu volto all-in, estava visto q eu tinha Set, ele me da call, como diz o HeroOfTheDay Nl50 é um aquario.. hehehe ^^

Abraço a todos

Poderia por favor me esplicar "mais os stats dele era 48/7/2,7" "PRF"?
Nao estou familiarizado com este termo.

HeroOfTheDay
Membro desde: 03.02.2007
Elite Grinder

Maurcicioiueseioaueuaepiosa, :D

Não entendi o seu check no turn. Vc ainda tinha mais de 1 buyin pra trás. E imo o melhor jeito de por todo o dinheiro no pot seria bet/bet.

VNogueira,

48 = vpip = porcetagem de mãos q ele põe dinheiro no pot voluntariamente
7 = preflop raise (PFR) = porcetagem de mãos q ele da raise preflop
2,7 = AF = fator agressividade, é uma escala q analisada junto com om vpip da pra saber a quanto agressivo o seu adversário é. Isso vc aprende com o tempo.

Abs

maurcicioius Autor do tópico
maurcicioius
Oldschool Grinder

bom, o Check no turn era pq ele era mto agresivo, ai optei por um c/r pois ai eu tive medo de ele foldar caso eu entrasse em all-in diretamente, se ele desse check no turn, era All-in no River, pois o pote era maior q minha stack^^

Original de maurcicioius
... ele dah mini raise na Cbet, pois ele estava me colocondo num Range KK, KQ, AK, AJ Qualquer Poket pair, algo do estilo, ...

Como voce pode afirmar isso ?!

Com essas stats, é bem mais provavel o cara nao ter te colocado em range nenhum :rolleyes: