Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] QQ mal jogada - Gostaria de opiniões

10 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
368 Visualizações
lordaeternus
Membro desde: 20.08.2008
Poker Player

Olá pessoal, blz?
Aqui vai uma mão minha, eu sei que foi mal jogada, porém queria saber como voces procederiam.

- Dei re-raise no vilão 3x o raise dele, está ok?
- Bem, o flop nao me foi favorável pelo K, porém dei uma bet para nao dar pot-adds para o vilão e tambem para me posicionar no jogo. Ok esse movimento? Eu estando fora de posição deveria ter dado check/fold?
- No turn dei check/call para tentar um pot control. O vilão aposta 0.84, meus pot odds não são bons e eu pago.
- Novamente no river faço a mesma coisa. check/call com por odds desfavoráveis.
- Agora revendo a jogada o que eu faria no turn é check/fold. Eu percebo que ainda tenho um problema com relação a pocket pairs figurados. Tenho muito apego a eles e mesmo com o jogo desfavorável.

Outro detalhe, estou seguindo a chart de BSS a praticamente a risca, estou jogando muito tight. Minhas stats são VPIP 7.95/PFR 3.35/AF 1.88
Meu lucro foi bb/100 = 21.55 - Isto é satisfatório para NL 0.01/0.02?

obrigado

iPoker No-Limit Hold'em, $0.02 BB (8 handed) - iPoker Converter Tool from FlopTurnRiver.com

CO ($5.01)
Button ($7.06)
Hero (SB) ($3.05)
BB ($1.43)
UTG ($2.53)
UTG+1 ($2.95)
MP1 ($0.96)
MP2 ($0.94)

Preflop: Hero is SB with Q, Q
4 folds, CO raises $0.06, 1 fold, Hero raises $0.18, 1 fold, CO calls $0.12

Flop: ($0.38) K, 9, 7 (2 players)
Hero bets $0.35, CO calls $0.35

Turn: ($1.08) 5 (2 players)
Hero checks, CO bets $0.84, Hero calls $0.84

River: ($2.76) 8 (2 players)
Hero checks, CO bets $1, Hero calls $1

Total pot: $4.76 | Rake: $0.23
Main pot: $4.76 won by CO

9 respostas

Cara, não sou a melhor pessoa pra te fala isso não, mais eu particularmente teria dado praticamente o mesmo raise que tu deu de 0.18 ou 0,24, no flop eu daria uma CB praticamente no mesmo valor que tu deu, se o vilão pagasse eu jogaria check/fold.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de lordaeternus
Olá pessoal, blz?

blz

Aqui vai uma mão minha, eu sei que foi mal jogada, porém queria saber como voces procederiam.
- Dei re-raise no vilão 3x o raise dele, está ok?

Qualquer valor entre 0,18 e 0,24 está ok.

- Bem, o flop nao me foi favorável pelo K, porém dei uma bet para nao dar pot-adds para o vilão e tambem para me posicionar no jogo. Ok esse movimento? Eu estando fora de posição deveria ter dado check/fold?

Sim, mas não pelos motivos que você colocou. Não.

- No turn dei check/call para tentar um pot control. O vilão aposta 0.84, meus pot odds não são bons e eu pago.
- Novamente no river faço a mesma coisa. check/call com por odds desfavoráveis.
- Agora revendo a jogada o que eu faria no turn é check/fold. Eu percebo que ainda tenho um problema com relação a pocket pairs figurados. Tenho muito apego a eles e mesmo com o jogo desfavorável.

C/F turn

Outro detalhe, estou seguindo a chart de BSS a praticamente a risca, estou jogando muito tight. Minhas stats são VPIP 7.95/PFR 3.35/AF 1.88
Meu lucro foi bb/100 = 21.55 - Isto é satisfatório para NL 0.01/0.02?

A suas stats mostram que esse praticamente é um quase às vezes, mas sua win rate está boa. Quantas mãos jogou?

lordaeternus Autor do tópico
lordaeternus
Poker Player

Obrigado Xapado e Rafael pelas respostas.

Sobre a resposta do Rafael:

Rafael, quais seriam então os motivos de fazer a cbet no flop?

Sobre as minhas stats, aquela winrate foi de ontem, algo em torno de 300 mãos.
Minha winrate no nl 0.01/0.02 é bb/100 34.11 em 1.235 mãos.

valeu

GMCristiano
Membro desde: 12.11.2007
PokerStrategist

ceck fold no flop?

podes explicar melhor isso rafael

rafaelaugustop
Elite Grinder

Falei c/f turn

lordaeternus Autor do tópico
lordaeternus
Poker Player

O que citei o que o Rafael falou foi o motivo da minha cbet no flop e não check/fold no flop. Com relação ao check/fold no turn está claro.
Minha duvida é que o Rafael falou que os motivos do cbet dele são diferentes dos meus. Por isso que eu gostaria de saber.

valeu

GMCristiano
PokerStrategist

a cbet não é para tirar odds mas sim pare demonstrar uma mão forte e obrigar o vilão a foldar se não tiver nada melhor que Kx

rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de GMCristiano
a cbet não é para tirar odds mas sim pare demonstrar uma mão forte e obrigar o vilão a foldar se não tiver nada melhor que Kx

Não!!!!

Você não quer que ele fold mãos piores que Kx, você que que ele pague, é por isso da cbet. Nesse limite os adversários super valorizam suas mãos e vão te pagar com muitas mãos piores que a sua. O bet é para tirar valor dessas mãos.

GMCristiano
PokerStrategist

good point

estava na minha cabeça mas não pensei nisso