Boas,
Umas perguntas, tu jogas QQ assim por padrão? porque? qual é o teu objectivo de não atolar pre flop e depois se não vier overcard atolares o flop?
É que eu não consigo perceber muito bem a ideia, ou seja, isso é um "slowplay" de QQ? É para cobrares mais do range de 4bet bluf do vilao?
Não faz sentido IMO jogar assim QQ, se tu achas que o range do vilão que dá 4bet/call em shove é so KK+ e é por isso que não atolas preflop, depois porque aceleras no flop? Achas que os vilões só dao 4bet por valor com KK+ mas tem muitos mais combos de bluf?
Tu estas a deixar o vilão realizar equidade com todas as mãos que dá 4bet, quando tens uma mão óptima vs range do BU por exemplo que vai atolar, JJ+ AK, mais o dinheiro que estas a fazer quando o vilão folda as 4bet bluf.
Quando vem um A para a boad calculo que desistas da mão certo? Então todas as 4bet bluf do vilão tu deixa lo ver se vem o A e depois é que decides acelerar ou não.... deves estar a perder dinheiro com QQ não? Com a percentagem de vezes que vem uma overcard para a boad + a percentagem de vezes que vilão realiza equidade + percentagem de vezes que esta na tua frente, não deves ganhar muito dinheiro com QQ a joga la assim, acho eu.
QQ é uma 5bet shove lucrativa contra CO, BU, SB, mesmo ate contra range de MP decente é uma 5bet shove, se achas que ele é muito nit, nao dás 3 bet e jogas QQ de call, porque dar 3bet e não atolar pre e atolar flop se não vier overcard não faz sentido nenhum, não consigo encontrar uma justificação para fazeres isso.
sry o texto muito grande, mas estou curioso para saber porque é que alguém jogaria assim QQ.
cumps