Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

QQ overpair pot multway

9 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
838 Visualizações
wagnerbarros
Membro desde: 20.01.2010

I]Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.05/$0.1 No-Limit Hold'em (9 handed)

Known players:
[tg]BU$10.00:///////;SB$10.72:///////;BB (Hero)$12.10:///////;UTG1$7.65:///////;UTG2$13.43:///////;MP1$13.05:///////;MP2$34.08:///////;MP3$12.88:///////;CO$11.47:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BB with Q:d, Q:s.
UTG1 folds, UTG2 raises to $0.30, 5 folds, SB raises to $0.60, Hero calls $0.50, UTG2 calls $0.30.

Flop: ($1.8) 6:d, 3:s, 2:c (3 players)
SB bets $1.50, Hero raises to $11.50(All-In), UTG2 folds, SB calls $8.62.

Turn: ($23.42) J:d (2 players)

River: ($23.42) K:c (2 players)

Final Pot: $23.42.

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
brunomp
Membro desde: 17.07.2008

converte a mão ai, desse jeito é horrível de visualizar.

Responder
Citar (Quote)
wagnerbarros Autor do tópico
wagnerbarros
Membro desde: 20.01.2010

feito!

Responder
Citar (Quote)

Possui alguma informação do SB, se ele é mais tight ou mais loose?

Qual o objectivo do call na 3bet preflop do SB? Era atolar all in em flop qualquer que fosse o board (tirando A e K)?

É que se o objectivo era esse, não sei até que ponto seria melhor fazer isso no pré-flop.

De qualquer forma nos micro limits contra desconhecidos eu com QQ e havendo um 3better no pre flop, já costumo jogar por set value, mas vamos ver o que dizem os avaliadores ;).

Responder
Citar (Quote)
Kony76
Membro desde: 29.10.2010

A mini 3bet da SB é muito estranah. Parece ser de um fish.

Sem informação, o UTG abre comum um range alargado.
Tipo 77+, AJs+.

OSB pode dar mini 3bet, mas pode ser por valor.
Normalmente eu fazia o fold. Mas dado o valor baixo, caberia aqui o call por setvalue ou então uma 4bet/fold.
A última opção seria mais segura, julgo eu.

Com o call, arriscas-te a sair uma board baixa (como aconteceu) e, em vez de jogares por setvalue, jogares por valor, quando podes estar muito atrás.

Da forma como jogaste, não entendi o teu AI no FLOP. Acha que irias ter call de quê? TT?JJ? não sei se terias. Assim, recebes call apenas de melhor. Set ou AA, KK. Repara que ele aposta muito forte no FLOP. É sinal de mão forte.

A tua mão, apesar de parecer boa, não deixa de ser frágil, medianto o possível range do vilão. Por isso, era preferivel ir de call e ver o turn.

Responder
Citar (Quote)
mkapt
Membro desde: 31.03.2010

Não vejo sentido em preferir dar apenas call no pf (temendo com certeza KK+, senão já teria atolado) mas depois atolar no flop. O range dele é o mesmo.

Responder
Citar (Quote)
Gui715
Membro desde: 17.07.2010

O único problema que vejo muitos vilões dando mini-bet com AA e KK.

Mas eu gosto da ideia do all in no flop, muitos vilões estão pagando com muitos pares baixos, AK e até AQ. O UTG2 pagou por valor, mas fica complicado em definir o range do SB, pois a mini raise dele pode ser de fish ou como mencionei acima.

Mas eu concordo com a jogada, apesar que as vezes é muito coin flip e difícil estando deep.

Responder
Citar (Quote)
sarvam
Membro desde: 28.12.2009

Dava re-raise/broke pré-flop sem infos.
Flop, shove direto sem infos, não gosto tanto. Até que ponto ele te vai dar call com 77-TT? Até porque o UTG2 ainda está na mão, não gosto do shove.
Daria re-raise/broke vs SB e re-raise/fold vs shove do UTG2.

Responder
Citar (Quote)
Victormm
Membro desde: 07.05.2008

Sem reads fica difícil analisar, alguma stats, note?
Acho que uma boa jogada aí é o 4bet/fold não muito alto, mas o call por set value também é ok, mas vc tem que ver se está jogando por set value ou não e não mudar nesse board baixo.
Acho que da para dar call e jogar IP no flop. Mas não acho o shove péssimo nesses limites tb não. Mas call >> shove

Responder
Citar (Quote)