Hero: $4,19
0,01/0,02 No-Limit Hold'em (9 handed)
Preflop: Hero is BU with Q :club:, Q
UTG1 folds, UTG2 calls $0,02, MP1 calls $0,02, MP2 calls $0,02, 2 folds, Hero raises to $0,12, 2 folds, UTG2 calls $0,10, MP1 calls $0,10, MP2 calls $0,10.
Flop: ($0,51) J :diamond:, 5 :diamond:, 4
UTG2 checks, MP1 checks, MP2 checks, Hero bets $0,24, UTG2 folds, MP1 raises to $0,48, MP2 folds, Hero raises to $4,07 (All-In), MP1 calls $1,57 (All-In).
Turn: ($6,63) 9
River: ($6,63) 4
Final Pot: $6,63
bom já sei que vão me criticar pelo raise baixo pré flop, vão me dizer que deveria ser de 8 a 10 bb e eu só raisei 6 bb, mas é o seguinte nessa mesa não importa o tamanho do raise poderia até ser de 20 bb eles iriam fazer o call pois o UTG2 e o MP1 eram donks e o MP2 era um retardado do tipo 70/40 com AF de 8,0 algo assim, então eu resolvi que se no flop batesse algum A ou K eu iria controlar o pote e dependendo dos animos eu iria até fazer fold nas minhas damas, mas se não batesse nada eu iria atolar pois os jogadores eram extremamente fracos e então o raise de 6bb era justamente para se caso o bordo me assustasse eu economizaria uns cents e caso o bordo viesse a meu favor eu não deixaria de extrair dos donks, ok ? e ai no pós flop me cai esse mesa ruim e um donk resolve querer brigar pelo pote bom pelo check raise ele só poderia ter uma coisa ou flush draw com apenas 1 ás na mão, o J ou um set, talvez um flush pronto mas acho que se fosse isso a tendencia era o slow play (com o set tmb) contra o draw eu estaria cerca de 75% na frente, contra o J +99%, contra o flush e o set talvez 2 pair eu estaria batido, mas como o cara era um 70/40 AF 8,0 o mini raise dele me parecia mais um bluff e mesmo contra esses 3 tipos de mãos que me bateram eu ainda tinha cerca de 30% de chances por causa das outras duas Q do baralho e do meu flush draw tmb, e resolvi atolar, o que acharam da mão e do raciocinio ??? fariam o que de diferente nesse caso pessoal ???