Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] QQ QQ sera que joguei certo POT LIMIT

19 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
1,106 Visualizações
VNOGUEIRA
Membro desde: 27.11.2007
Oldschool Grinder

A mesa tava só de fold toda hora, e qualquer movimento espantava todo mundo, procurei conseguir a maior ação possivel.
Pessoal sera que joguei certo desta vez, procurei agir da melhor forma para levar meus adversarios até o final. Só achei que se eu desse raise no turn com a Q eu espantaria todo mundo.

Me corrijam por favor. joguei certo???

$0.1/$0.25 Pot Limit Holdem
PartyPoker
6 players
Converted at weaktight.com

Stacks:
UTG ($23.67)
UTG+1 ($19.37)
CO ($23.75)
Hero ($26.38)
SB ($7.63)
BB ($6.97)

Pre-flop: ($0.35, 6 players) Hero is BTN
1 fold, UTG+1 calls $0.25, CO calls $0.25, Hero raises to $1.35, 2 folds, UTG+1 calls $1.1, CO calls $1.1

Flop: ($4.4, 3 players)
UTG+1 checks, CO checks, Hero bets $2.5, UTG+1 calls $2.5, CO calls $2.5

Turn: ($11.9, 3 players)
UTG+1 checks, CO checks, Hero checks

River: ($11.9, 3 players)
UTG+1 checks, CO checks, Hero bets $4, UTG+1 calls $4, CO calls $4

[Results Hidden]

18 respostas
tiagosilva
Membro desde: 10.05.2007
PokerStrategist

aposte pelo menos $3 no flop...

nao faça check ai mts maos vao pagar... aposte 2/3 do pot.. e no river aposte de novo...

se tem a nuts, aposta neles, nao tenha medo que eles fujam... e volto a frizar, leia as materias na secçao de estrategia de No Limit, pois pot limit da no mesmo...

e ja agora pk pot limit? em no limit vc nao ta limitado, e a meu ver nao tem logica pot limit cash game

VNOGUEIRA Autor do tópico
VNOGUEIRA
Oldschool Grinder

Original de tiagosilva

nao faça check ai mts maos vao pagar... aposte 2/3 do pot.. e no river aposte de novo...

se tem a nuts, aposta neles, nao tenha medo que eles fujam... e volto a frizar, leia as materias na secçao de estrategia de No Limit, pois pot limit da no mesmo...

e ja agora pk pot limit? em no limit vc nao ta limitado, e a meu ver nao tem logica pot limit cash game

Obrigado pela analise

Tenho conseguido bom resultado nas mesas pot limit,
Poderia me dizer por que nao tem logica pot limit cash game.

tiagosilva
PokerStrategist

Original de VNOGUEIRA

Original de tiagosilva

Desculpe a mesa é 0.10 0.25 pot limit holden

huh?? ?(

nao entendi o pq de vc dizer isso

VNOGUEIRA
Oldschool Grinder

Original de tiagosilva

Original de VNOGUEIRA

Original de tiagosilva

Desculpe a mesa é 0.10 0.25 pot limit holden

huh?? ?(

nao entendi o pq de vc dizer isso

Desculpe eu que nao entendi,

Voce acha que eu deveria experimentar o No limit holden?

tiagosilva
PokerStrategist

sim sim, pk os principios de no limit sao os mesmos que de pot limit, e tava dizendo que deveria estudar nossa secçao de no limit exatamente por isso, pk o mesmo se aplica...

disse tb k na minha prespectiva pot limit nao tem nenhuma vantagem pra no limit, uma vez que tem uma limitaçao, que nao ha em no limit..

VNOGUEIRA
Oldschool Grinder

Original de tiagosilva
sim sim, pk os principios de no limit sao os mesmos que de pot limit, e tava dizendo que deveria estudar nossa secçao de no limit exatamente por isso, pk o mesmo se aplica...

disse tb k na minha prespectiva pot limit nao tem nenhuma vantagem pra no limit, uma vez que tem uma limitaçao, que nao ha em no limit..

Entendi.

Vou para no limit assim que estiver mais preparado e ler mais a secçao de no limit.

Parabems pelo otimo trabalho.

Pq vc nao deu bet no turn ?!

Quase ninguem larga um As neste board e com a outra Q, o povo tem tendencia a dar menos credito p/ uma Q na mao de alguem....

Eu apostaria mais no flop, no turn e no river ;)

gustavof5
Membro desde: 26.10.2007
PokerStrategist

quanto a mao acho que depende do ponto de vista, no turn com a mao ganha eu axei interessante esse check, talvez um dos adversarios estivesse em um flush draw, se acertam ele no river poderiam abrir dando bet e vc fazer o raise ou mesmo vc levar um raise o que seria otimo, um bet no turn espantaria um possivel flush draw, mais claro que no caso deles terem o A o melhor era ter dado bet no turn...

e eu acho o pot limit muito diferente de no limit, os pots por ironia tendem a ser bem maiores que em no limit, ja que na maioria das vezes a aposta é o total do pot, o que faz com que os pots fiquem gigantescos, tanto que se constuma entrar com stacks maiores em pot limit do que em nl.

tiagosilva
PokerStrategist

Original de gustavof5
e eu acho o pot limit muito diferente de no limit, os pots por ironia tendem a ser bem maiores que em no limit, ja que na maioria das vezes a aposta é o total do pot, o que faz com que os pots fiquem gigantescos, tanto que se constuma entrar com stacks maiores em pot limit do que em nl.

isso nao tem logica nenhuma, em nolimit podes apostar mais que o pot...

eh possivel que em Pot limit haja mais fish, embora nunca vi nada que sustentasse essa teoria, mas seria algo totalmente diferente.. agora pelas razaoes que apresentas.. nao tem logica..

Original de tiagosilva

Original de gustavof5

isso nao tem logica nenhuma, em nolimit podes apostar mais que o pot...

eh possivel que em Pot limit haja mais fish, embora nunca vi nada que sustentasse essa teoria, mas seria algo totalmente diferente.. agora pelas razaoes que apresentas.. nao tem logica..

e em pot limit se apostam o pot toda hora voce nunca tem odds pra call então fica um jogo bem easy, ou voce tem ou voce tem, se ta indo atras de draw voce ta perdendo dinheiro no longo prazo..

HeroOfTheDay
Membro desde: 03.02.2007
Elite Grinder

Pela minas experiência o pot limit tem mais fish.

E a mão já foi analisada pelo pessoal. -> bet/bet/bet

gustavof5
Membro desde: 26.10.2007
PokerStrategist

thiago, o que acontece é mais ou menos o que o caracorules3 falo, realmente nao tem logica, mais acontece, nao sei se é pelo fato de ter mais fish, mais as apostas na maioria das vezes sao exatamente o valor do pot, ou seja em NL em um pot com 5 dolares voce faria uma cbet de sei la 3 dolares, em pot limit isso é raro, essa cbet quase sempre é de 5 dolares, e o raise nao é de 8 dolares o raise vai ser maior, vai ser o valor do pot intende? nem sempre acontece assim, mais é muito comum. por isso eu disse que os pots tendem a ser maiores.

VNOGUEIRA
Oldschool Grinder

Original de gustavof5
thiago, o que acontece é mais ou menos o que o caracorules3 falo, realmente nao tem logica, mais acontece, nao sei se é pelo fato de ter mais fish, mais as apostas na maioria das vezes sao exatamente o valor do pot, ou seja em NL em um pot com 5 dolares voce faria uma cbet de sei la 3 dolares, em pot limit isso é raro, essa cbet quase sempre é de 5 dolares, e o raise nao é de 8 dolares o raise vai ser maior, vai ser o valor do pot intende? nem sempre acontece assim, mais é muito comum. por isso eu disse que os pots tendem a ser maiores.

Senhores, tendo paciencia sempre aparece um ou outro pato, que só sabe bater o pot, e pagar e pagar. entao se tens um aboa mao é so fazer um super pot.

Uma vantagem que eu vejo tambem é que as vezes um pato com AA, pode ser quebrado com um JQ suit em posição e bem jogado ou outra mao com boa chanse de sequencia. Pois mesmo com AA o pato nao consegue encarecer o flop, e caso de certo podemos levalo até o final e limpar.
O mesmo pode acontecer com pares menores.
Eu sinto que em no limit tem sempre algum pato dando All in alternando entre maos boa e ruins, em pot isso nao acontece, NAO EXISTE O ALLIN PREFLOP.
Pode se construir um jogo mais "bonito",

Sei que poço até estar errado no meu modo de pensar, mais nos ultimos meses essas mesas tem mantido minha banca saudavel.
Sei que preciso melhorar muito meu jogo para jogar bem o no limit.

HeroOfTheDay
Membro desde: 03.02.2007
Elite Grinder

É isso ai cara, não digo q vc está certo ou errado. Mas reconhecer suas limitações é algo exelente. Assim vc evolui muito como jogador.

Abs

Na minha opinião pot limite, transformou minha banca da mansion poker de $80 para $822 em um mês, tou a adorar jogar no aquário, e só mudo para no limit quando em pre flop deixar de haver all in, e eu tar sempre a levar com bad beat de donkeys, com o flop á vista e peixinhos a nadar faço maravilhas na minha banca. VIVA O POT LIMIT

Que aMão P4-57442710-217, começada às 01/03/2008 11:54 AM (GMT+0)
Mesa 'Karlsruhe': $0,10-$0,10 Limite do pote HE (Real)
Lugar 0: WAttila x ($10 em fichas)
Lugar 2: KBHenriksson ($13,55 em fichas)
Lugar 3: strike100 ($11,60 em fichas)
Lugar 4: oret_o ($20,60 em fichas)
Lugar 6: MiguelRito1 ($16,40 em fichas)
Lugar 7: NajibH1 ($2,95 em fichas)
Lugar 8: MPC4ever ($2,90 em fichas)
Lugar 9: bhlzrk ($10 em fichas)
Ronda Blind Bet :
KBHenriksson : Pagar Blind ($0,10)
strike100 : Pagar Blind ($0,10)
bhlzrk : Pagar Blind ($0,10)
WAttila x : Pagar Blind ($0,10)
Dado a MiguelRito1: Ro
Dado a MiguelRito1: De
WAttila x : Pagar Dead Blind ($0,10)
Pre-Flop :
oret_o : Desistir
MiguelRito1 : Apostar ($0,60)
NajibH1 : Cobrir ($0,60)
MPC4ever : Desistir
bhlzrk : Desistir
WAttila x : Cobrir ($0,50)
KBHenriksson : Desistir
strike100 : Desistir
Flop : Rp 10p 9e
MiguelRito1 : Apostar ($1,30)
NajibH1 : Cobrir ($1,30)
WAttila x : Cobrir ($1,30)
Turn : [ Rp 10p 9e ] 9p
MiguelRito1 : Apostar ($6)
NajibH1 : Cobrir ($1,05)
NajibH1 : All-in ($1,05)
WAttila x : Cobrir ($6)
River : [ Rp 10p 9e 9p ] Rc
Dado a WAttila x: 8p
Dado a WAttila x: 6p
Dado a MiguelRito1: Ro
Dado a MiguelRito1: De
Dado a NajibH1: Do
Dado a NajibH1: Ao
MiguelRito1 : Apostar ($8,50)
MiguelRito1 : All-in ($8,50)
WAttila x : Cobrir ($2)
WAttila x : All-in ($2)
MiguelRito1 : Mostrar cartas
NajibH1 : Mostrar cartas
WAttila x : Mostrar cartas
RESUMO
Pote: $28,55 | Rake: $1,10
Board: [ Rp 10p 9e 9p Rc ]
WAttila x perdeu $10 Mostra [ 8p 6p ] (um naipe, Rei alto)
KBHenriksson perdeu $0,10
strike100 perdeu $0,10
oret_o perdeu $0
MiguelRito1 apostou $16,40, ganhou $28,55, líquidos $12,15 Mostra [ Ro De ] (um full house, Reis com Noves)
NajibH1 perdeu $2,95 Mostra [ Do Ao ] (dois pares, Reis e Noves)
MPC4ever perdeu $0
bhlzrk perdeu $0,10

Se alguem souber um programa pra eu poder postar melhor, me diga por favor, analizem mesmo assim please.

VNOGUEIRA
Oldschool Grinder

Original de MiguelR35
Na minha opinião pot limite, transformou minha banca da mansion poker de $80 para $822 em um mês, tou a adorar jogar no aquário, e só mudo para no limit quando em pre flop deixar de haver all in, e eu tar sempre a levar com bad beat de donkeys, com o flop á vista e peixinhos a nadar faço maravilhas na minha banca. VIVA O POT LIMIT

A minha foi de $50 a 300 em 3 dias, depois tive uns contratempo em no limit.
Na Mansion e na Pokerroom tem as mesas 0.25 0.25 e 0.10 e 0.10, cheias de lindos pots esperando um dono.
Nao fixo limit, os patos tentam fazer raises imensos com mãos fracas e acabam perdendo tudo.

ALL IN PRE FLOP É MEU PESADELO.

viva o POT LIMIT!!!!!!!!

valeu companheiro bons jogos pra ti

VNOGUEIRA
Oldschool Grinder

Original de HeroOfTheDay
É isso ai cara, não digo q vc está certo ou errado. Mas reconhecer suas limitações é algo exelente. Assim vc evolui muito como jogador.

Abs

Obrigado, continuo sempre lendo os excelentes trablhos de voces em No limit, porque depois do flop é que OBICHO PEGA.....

Um dia quero estar pronto a jogar No Limit.