Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] QQ trash hand

9 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
947 Visualizações
aboesing
Membro desde: 06.06.2008

Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;SB$3.80:55/20 /16 /-/56 /57 /-/40 ;Hero$4.81:///////;UTG$4.00:15/7 /7 /-/-/0 /-/-;UTG1$26.55:31/58 /6 /1.1/28 /0 /-/60 ;UTG2$9.60:20/5 /0 /2.0/50 /0 /-/100 ;MP1$26.75:39/41 /21 /2.6/33 /25 /-/60 ;MP2$10.33:50/18 /6 /0.7/17 /0 /-/0 ;MP3$6.50:81/14 /6 /1.2/50 /13 /-/50 ;CO$6.00:34/15 /15 /-/0 /50 /100 /-;BU$28.80:31/19 /0 /0.3/50 /0 /-/67 ;[/tg]
0.1/0.2 No-Limit Hold'em (10 handed)
Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy Elephant 0.67 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is BB with Q♦, Q♠
UTG folds, UTG1 calls $0.20, 7 folds, Hero raises to $1.00, UTG1 calls $0.80.

Flop: ($2.10) 8♠, K♥, A♥ (2 players)
Hero bets $1.40, UTG1 calls $1.40.

Turn: ($4.90) 9♠ (2 players)
Hero bets $2.41 (All-In), UTG1 calls $2.41.

River: ($9.72) 6♦ (1 players)

Final Pot: $9.72

Results follow (highlight to see):
Hero shows a pair of queens (Qd Qs)
UTG1 shows two pairs, aces and nines (As 9h)

UTG1 wins with two pairs, aces and nines (As 9h)

No pré-flop foi a jogada padrão. Depois no flop eu dei a c-bet. Fiquei com dúvida no turn, pois já estava pot commited. Eu devo aumentar e tentar forçar a fold ( o que eu fiz) ou jogar check/call ou check/raise?

8 respostas
lucianopan
Membro desde: 11.04.2007

Pocket pair com UMA overcard e UM adversário pode jogar como made hand.
Nesse caso apesar de jogar contra apenas um adversária tinham duas overcards no board, eu jogaria CHECK/FOLD.

Abs

binopoker
Membro desde: 28.06.2008

Original de lucianopan
Nesse caso apesar de jogar contra apenas um adversária tinham duas overcards no board, eu jogaria CHECK/FOLD.

Abs

Eu concordo com o Luciano.

Duas overcards é check/fold.

Se houvesse apenas uma overcar daria a cbet e se encontrasse resistência do oponente jogaria check/fold.

"A" no flop é sinal de perigo, pois como sempre diz o Mestre Latini: em microlimits os players adoram Ax

lucianopan
Membro desde: 11.04.2007

Original de binopoker

Original de lucianopan

Abs

Se houvesse apenas uma overcar daria a cbet e se encontrasse resistência do oponente jogaria check/fold.

"A" no flop é sinal de perigo, pois como sempre diz o Mestre Latini: em microlimits os players adoram Ax

bino,
microlimits incluem nl25 ?

aboesing Autor do tópico
aboesing
Membro desde: 06.06.2008

Acho que não me expressei direito. No flop eu daria a c-bet independente do número de overcards, pois a c-bet é feita mesmo com trash hands. A questão é que fiquei pot comitted no turn, aí que reside a minha dúvida. O que fazer com uma trash hand pot comitted no turn.
Abraço

eu teria jogado com um Cbet maior..e em caso de resistencia do vilao - jogaria Check/fold
pk se fosses a ver por esse aspecto, entrares mm com total trash o dinheiro k perdes axo k nao compensa ..o vilar pareceu-m estar forte, logo n tens foldequaty

latini
Membro desde: 10.09.2007

Olá aboesing! Neste caso, com trash hands, se não formos obrigados ao push no flop não faz sentindo apostarmos todas as nossas fichas no turn se ainda temos uma trash hand. Como o nosso bet no flop não foi grande o suficiente para nos obrigar ao push, devemos minimizar as perdas no turn e jogar check/fold. Assim guardamos nossa stack restante (que ainda é significatica) para uma situação mais favorável.

abçs!

binopoker
Membro desde: 28.06.2008

Original de lucianopan

Original de binopoker

Original de lucianopan

Abs

bino,
microlimits incluem nl25 ?

Olá Luciano,
Eu acredito que errei ao afirmar que microlimits inclui NL25.
Pela classificação da Full Tilt microlimits seria NL2 e NL5.
NL25 estaria classificada como limite baixo.
Mas continuam a jogar Ax com desenvoltura!
Abraços.

latini
Membro desde: 10.09.2007

Ainda, pela Poker Stars NL25 é considerado micro limit :P

O importante a se observar nesta situação é que a qualidade do jogo é extremamente baixa nestes limites, dando-nos assim uma grande vantagem. ;)

abçs!