Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

QQ vs Vilão desconhecido

8 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
392 Visualizações
vinicius81
Membro desde: 19.03.2010
PokerStrategist

Não tinha info do vilão e havia jogado poucas mãos nessa mesa

O que acham da jogada???

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.02/$0.05 No-Limit Hold'em (9 handed)

Known players:
[tg]BB$5.00:///////;UTG1$4.58:///////;UTG2$5.31:///////;MP1$3.95:///////;MP2 (Hero)$6.25:///////;MP3$5.46:///////;CO$4.55:///////;BU$6.16:///////;SB$9.47:///////;[/tg]

Preflop: Hero is MP2 with Q:h, Q:s.
2 folds, MP1 calls $0.05, Hero raises to $0.22, 5 folds, MP1 calls $0.17.

Flop: ($0.51) 6:s, K:h, K:d (2 players)
MP1 checks, Hero bets $0.36, MP1 calls $0.36.

Turn: ($1.23) T:d (2 players)
MP1 bets $0.50, Hero calls $0.50.

River: ($2.23) Q:d (2 players)
MP1 bets $2.87, Hero calls $2.87.

Final Pot: $7.97.

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
victorcall
Membro desde: 06.06.2011
PokerStrategist

Boas!
eu jogaria igual ate o turn river eu foldaria,mas se fosse uma bet de menos de 1/2 pot dava call
vlw!

Responder
Citar (Quote)

Eu acho ok. River atola, né? :facepalm: Há dois combos de KQ, um de KK, e poucos de KT. De resto tens ele destruído seja lá o que ele tenha. Um T aí não larga pra shove, AJ não larga, flush não larga, Kx não larga...

Flop podes também dar check behind. Se ele tem um pocket pair baixo, não deve dar call 3x na maioria dos bordos. Se ele tem lixo, queres mais é que ele acerte um par no turn. De overcard pra ti só tem um A, então não há proteção (vilão normalmente vai ter 2 outs, mas no máximo 3, que são os A). E com o check ainda o incentivas a bluffar turn e river com lixo total (fish adora bluffar bordo dobrado).

Responder
Citar (Quote)
vitorberto
Membro desde: 30.12.2008
PokerStrategist

Original de luizsilveira
Eu acho ok. River atola, né? :facepalm: Há dois combos de KQ, um de KK, e poucos de KT. De resto tens ele destruído seja lá o que ele tenha. Um T aí não larga pra shove, AJ não larga, flush não larga, Kx não larga...

Flop podes também dar check behind. Se ele tem um pocket pair baixo, não deve dar call 3x na maioria dos bordos. Se ele tem lixo, queres mais é que ele acerte um par no turn. De overcard pra ti só tem um A, então não há proteção (vilão normalmente vai ter 2 outs, mas no máximo 3, que são os A). E com o check ainda o incentivas a bluffar turn e river com lixo total (fish adora bluffar bordo dobrado).

e perante essa bet baixa no turn, n'ao cabe um raise?

Responder
Citar (Quote)

Original de vitorberto
e perante essa bet baixa no turn, n'ao cabe um raise?

Sem reads, parece-me que não. Só se tivermos certeza de que ele é louco de atolar Tx ou até um 88, 99 aí. Se não só nos isolamos contra Kx e fazemos ele foldar todo o lixo, pocket pairs, Ax, etc. Nada impede que ele aposte um K assim, e se ele está de bluff queremos mais é que ele continue no river.

Sem conhecer bem o vilão, eu ficaria bem de mal humor se ele desse 3bet aí nesse turn depois do nosso raise. É o tipo de situação na qual vamos estar batidos super seguido, mas que foldar é uma m* também. Mas na maioria das vezes ele vai só foldar lixo e perdemos de ganhar mais um bluff no river.

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Olá Vinnicius,

pre flop bem

Flop temos dois planos razoáveis, betar flop e turn e provavelmente dar cbg river. Ou dar cbh flop com o propósito de dar call turn e river para apanhar bluffs do vilão. Ainda muito opções boas que podemos fazer mas que talvez não valha a pena falar.

Turn também daria call, temos boas odds e ainda ganhamos de alguns random bluffs ou outras coisas em sentido.

River é mesmo call (creio que vilão já está all in não?) ganhamos à maior parte do range de value do vilão, só perdemos para KT e KQ.

Responder
Citar (Quote)
vinicius81 Autor do tópico
vinicius81
Membro desde: 19.03.2010
PokerStrategist

O meu pensamento nessa mão foi:

Ele deu limp/call PF, o range dele era Ax baixos, 77- , SC.

No flop ele vai de C/C, acho que ele não tinha K e achou que eu estava fazendo CBET natural, já que eu fui o agressor PF.

No turn ele beta menos da metade do pote ?( ?( Será que ele está jogando por FD, será que ele trincou o T ou está jogando por SD. Pelo valor do bet resolvi dar o call.

E no river não tem o que fazer quando eu acerto o FH, se eu paguei até esse momento não tenho como foldar, a Q era a única carta que eu queria nesse board.

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Original de vinicius81
O meu pensamento nessa mão foi:

Ele deu limp/call PF, o range dele era Ax baixos, 77- , SC.

No flop ele vai de C/C, acho que ele não tinha K e achou que eu estava fazendo CBET natural, já que eu fui o agressor PF.

No turn ele beta menos da metade do pote ?( ?( Será que ele está jogando por FD, será que ele trincou o T ou está jogando por SD. Pelo valor do bet resolvi dar o call.

E no river não tem o que fazer quando eu acerto o FH, se eu paguei até esse momento não tenho como foldar, a Q era a única carta que eu queria nesse board.

O que não falaste foi qual o plano para a mão quando Hero cbeta flop e vilão checka de novo turn. Porque jogar uma street de cada vez não é a forma correcta de jogar, já temos que saber o que fazer nas streets seguintes, porque isso influencia a nossa jogada na street actual. Por exemplo, poderias querer dar check behind no flop porque achas que vilão de qualquer forma não vai pagar 3 streets com pocket pairs.

Responder
Citar (Quote)