Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

QQ x vilão desconhecido

3 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
399 Visualizações
vinicius81
Membro desde: 19.03.2010
PokerStrategist

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (8 handed)

Known players:
[tg]MP2$2.86:///////;MP3$1.15:///////;CO$2.16:///////;BU$1.05:///////;SB$2.53:///////;BB (Hero)$2.12:///////;UTG2$2.03:///////;MP1$2.01:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BB with Q:s, Q:d.
UTG2 folds, MP1 raises to $0.04, 5 folds, Hero raises to $0.15, MP1 calls $0.11.

Flop: ($0.31) 7:s, 7:d, 2:s (2 players)
Hero bets $0.22, MP1 calls $0.22.

Turn: ($0.75) 9:s (2 players)
Hero bets $0.36, MP1 raises to $0.72, Hero calls $0.36.

River: ($2.19) 4:d (2 players)
Hero checks, MP1 checks.

Final Pot: $2.19.

O que acham dessa jogada???

Responder
Citar (Quote)
2 respostas
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Olá Vinicius,

pre flop bem

Flop bem

Turn bet parece-me bem. Perante raise acho que call não podemos dar. Porque se vilão estiver a bluffar será sempre com mãos do tipo A :spade: ou K :spade:, e contra essas mãos é preferível ir all in. Ou seja, ou vamos all in turn ou foldamos se acharmos que vilão tem-nos sempre batidos.

Eu na NL2 diria que foldar turn não é um erro, tanto porque vilões não costumam bluffar em situações destas e depois porque é bom um jogador de NL2 aprender a fazer folds difíceis (que é sempre o erro inicial mais comum, dar demasiado call em raises).

Responder
Citar (Quote)
vinicius81 Autor do tópico
vinicius81
Membro desde: 19.03.2010
PokerStrategist

Original de double2
Olá Vinicius,

pre flop bem

Flop bem

Turn bet parece-me bem. Perante raise acho que call não podemos dar. Porque se vilão estiver a bluffar será sempre com mãos do tipo A :spade: ou K :spade:, e contra essas mãos é preferível ir all in. Ou seja, ou vamos all in turn ou foldamos se acharmos que vilão tem-nos sempre batidos.

Eu na NL2 diria que foldar turn não é um erro, tanto porque vilões não costumam bluffar em situações destas e depois porque é bom um jogador de NL2 aprender a fazer folds difíceis (que é sempre o erro inicial mais comum, dar demasiado call em raises).

Entendi double2 ;)

Vilão apresentou T :heart: T :spade: no showdown

Responder
Citar (Quote)