Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

QTo

8 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
128 Visualizações
romeusampaio
Membro desde: 06.02.2008

Prima, $0.50/$1 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BB: $110 (110 bb)
UTG: $41.50 (41.5 bb)
MP: $160.07 (160.1 bb)
Hero (CO): $102.75 (102.8 bb)
BTN: $100 (100 bb)
SB: $43.49 (43.5 bb)

Preflop: Hero is CO with T Q
2 folds, Hero raises to $2.50, BTN calls $2.50, 2 folds

Flop: ($6.50) J 8 7 (2 players)
Hero checks, BTN checks

Turn: ($6.50) A (2 players)
Hero bets $5, BTN raises to $15, Hero raises to $36, BTN calls $21

River: ($78.50) Q (2 players)
Hero bets $64.25 and is all-in

Viva!

Gostaria de saber se gostam\aceitam a linha q usei, após raise turn do vilão. Flop estava de x\r e o vilão sabe q uso essa linha de vez em qd.
O q representa ele turn com o raise? E depois com o call a 3 bet?

- Ele é um 28\23\4\26 - vpip\pfr\af\wts
- 9 de call a open no BTN
- 59 de bet ip flop vs missed cb
- 8 de 3 bet BTN vs CO
- eu estou a foldar 58 para 3 bet, logo é improvavel q ele esteja a fazer algum tipo de slowplay aqui - seja por motivos directos ou indirectos (squeeze das blinds)
- ele é mais agressivo do q o normal - af flop\turn\river - 5\4\4

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Hero representa A7/A8, e porventura algumas mãos nutted que quer fazer c/c ou c/r flop ao checar. Imo ele estará principalmente em A7/A8 que teve medo de atolar, draws são poucos possíveis aí, KQs, KTs, QTs talvez (diferença grande entre VPIP e PFR), porventura T9 a induzir.
No river será que o vilão folda A7/A8? Como é a tua imagem? Qual o wtsd dele? Tendo mais para o c/f.
Porquê que o hero deu 3bet no turn?

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008

Boas,

Flop acho QT uma opção boa para colocar no range de c/r flop, é uma mão que não teremos problema em largar caso vilão volte e segura bem a equidade contra o range de call do vilão. Este é também um bordo que vamos bastantes vezes de c/f, mais importancia devemos dar na contrução de um range de c/r (c/c acaba por ficar um pouco desencorajado face ao bordo).

Range do vilão de cbh flop deixa-me um pouco na dúvida, 99-TT fazem sentido, 89s também, talvez JTs, AdJx, KdJx, A8s (?).

Turn por valor no range do vilão só consigo ver algumas (poucas) combos de AJ, maos transformadas em bluff tipo 99-TT, JT/J9/89, taaalvez A8s. Uma questão importante da mão é que vilão pode achar que estás capado, embora provavelmente não estejas (eu no teu lugar teria no range JJ, 77 e até AA).

No fim desta exposição toda acho que gosto do teu re-raise para fazer foldar as mãos transformadas em bluff e o random air. O call do vilão deixa-me um pouco confuso. AJ atolava, A8s provavelmente também. Sobra Jx com draw type hand (que pelos vistos resolveu dar call turn porque acha que tu nao repas nada) e draws de :club: talvez. Não vejo muito naked top pair tipo AQ a dar raise turn.

Tendo em conta o river que saiu sinceramente dá-me vontade ou de c/c para apanhar busted draws e maos transformadas em bluff (embora Jx muitas vezes dá chk back) ou bet pequeno para simular um bet para vilão foldar busted draws e dessa forma receber call de Jx. Não gosto muito do shove porque acho que estamos a fazer foldar mãos das quais já ganhamos.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Se ele é agressivo, tem 59 de bet nesse flop e não mandou o bet algo estranho tem aí, se ele vai blefar manda logo no flop e se sabe que você dá muito c/r vai para bet/r flop.

Respondendo sua pergunta, acho sua jogada aceitável, mas não gosto dela. River você quer fazer ele largar Ax ou cobrar de Jx?

Responder
Citar (Quote)
romeusampaio Autor do tópico
romeusampaio

NOTA: Modifiquei o primeiro post, 28\23\4\26 - vpip\pfr\af\wts

Ele sabe q tenho a linha de x\r flop mas n disse q o fazia mts vezes ao ponto de ele n betar Jx p.e. Acho q pode cbh maos medias como TT e 99 e alguns pares mais draws.
Por outro lado ele como sabe q posso estar de x\r flop, turn tenho todos os monstros no meu range e ele dificilmente tem.
Qd ele me raisa acho q é mt mais provavel ele estar a faze-lo com Ax do q com Jx q tb cbh flop (logo são duas coisas improvaveis), draws de paus e outras maos aleatorias fracas como 66 p.e.

Se eu der call a raise, respondendo ao Lunitis, o meu range passa para draws e mãos medias como Ax ficando mt dificil para mim de jogar river e para ele mais facil. Mas se eu 3 betar continuo a ter todos os monstros no range. Tb o fiz pq achei q ele iria estar mtas vezes fraco pela linha q usou e n conseguiria aguentar a 3 bet.

O plano para o river é disparar todas as cartas menos A e paus. Pode haver algum merito no x\c se acharmos q ele tem mais draws do q Ax no range, mas como n consegui nem consigo estimar neste momento (uma vez q para mim com backdoor flush flop betava no lugar dele e penso q ele tb seja capaz) ficando com mais Ax no range. Dai o shove.

A minha imagem tende para o agressivo e talvez alguns me vejam algo spewy (e se calhar pensam bem :)).

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008

Continuo sem perceber o mérito de vilão raisar turn com Axs ?( Mas também concordo que ele BDFD vai ter tendência a betar flop.

Responder
Citar (Quote)
romeusampaio

Original de double2
Continuo sem perceber o mérito de vilão raisar turn com Axs ?( Mas também concordo que ele BDFD vai ter tendência a betar flop.

Eu n gosto da jogada. Mas ele pode achar q eu vou de bet\call turn com os draws e nesse caso existe algum valor.

Responder
Citar (Quote)
romeusampaio