Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Quebrando um donkey com 198BB em apenas 9 maos sentado na mesa

2 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
241 Visualizações
marrora
Membro desde: 11.11.2007
PokerStrategist

Bom eu tenho 29buy-ins para NL100, portanto resolvi dar uns tirinhos por la, vcs acham 29buy-ins para NL100 pouco, favor responder...

NL100 BSS, com 5 players

Eu tinha acabado de entrar na mesa ainda nao tinha observado ninguem na mesa, a mao que vou descrever primeiramente era somente a 5 mao minha na mesa...

MP --- fold
CO 198$ --- bets to 44$
BU(Hero) 100$ with AK --- nessa hora eu fiquei pensando, quem a nao ser um donkey daria um raise de 44BB --- i m go all in with AK
SB--- fold
BB --- fold
CO --- go all in with 55

As cartas --- AS, 9, 6, 3 e J

Hero wins --- 100$

O read inicial que eu fiz dessa jogada foi que o player que deu raise com 44$ provavelmente seria um donkey, imaginei que ele tivesse algum par baixo, ou um AX... Acertei no read, mas nao sei se sinceramente joguei certo essa mao, a unica coisa que sei e que esses moves muito estranhos eu costumo desconfiar e normalmente nao dou cretito a eles...

Segunda mao, logo no proximo turn quando eu estava na SB e o donkey BU

MP --- fold
CO --- fold
BU 98$ --- call
SB(hero) --- 198,5$ --- with J10off
BB --- call

Floop 3$ --- J, 9 e 3
SB(hero) --- check
BB --- check
BU(donkey) --- bets 3$
SB(hero) --- call
BB --- fold

Turn 9$ --- J
SB(hero) --- bets 6$
BU --- reraise to 18$
SB --- bets to 54$
BU --- call 36$

River 117$ --- 9
SB --- bets 40$ with full house Jaks and Nines
BB --- go all in 40$ with a pair of 3

Inacreditavel, o cara foi all in com par de 3 com as cartas J 9 3 J 9...

Eu ganhei 198$ em apenas 9 maos sentado nessa mesa... A segunda mao eu sei que joguei correto, mas a primeira por favor avaliem pra mim...

1 resposta
HeroOfTheDay
Membro desde: 03.02.2007
Elite Grinder

A primeira vc jogou bem sim. Na nl100 o jogo ja eh mais agressivo... e raramente eh errado vc ir allin preflop com AK.

Na segunda... o seu check no flop não é standard. É uma boa variação. Mas fazer isso toda hora eh ruim.