Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[rush NL5 sh] AJ oop

13 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
405 Visualizações

Full Tilt Poker $0.02/$0.05 No Limit Hold'em - 6 players
DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

BTN: $9.36
SB: $5.09
BB: $5.08
Hero (UTG): $5.02
MP: $4.48
CO: $8.43

Pre Flop: ($0.07) Hero is UTG with A :spade: J :heart:
Hero raises to $0.17, MP calls $0.17, 4 folds

Flop: ($0.41) 4 :heart: J :club: T :spade: (2 players)
Hero bets $0.30, MP calls $0.30

Turn: ($1.01) 5 :diamond: (2 players)
Hero bets $0.70, MP calls $0.70

River: ($2.41) A :diamond: (2 players)
Hero bets $1.50, MP raises to $3.31 all in, Hero ??

Vilão desconhecido, a minha linha até ao river é a mais adequada nesta situação? River é fold?

Responder
Citar (Quote)
12 respostas
rafaelsimao
Membro desde: 04.09.2010

Não vejo mão em que vc esteja atrás a não ser sets. Mas se fosse acho que vc tomaria raise no turn.

Ao invés de betar eu já teria shipado no river ao invés dele.

Responder
Citar (Quote)
Everton19
Membro desde: 21.12.2011

Complicado pois querendo ou não, completou pra KQ. Além disso tem possíveis sets. Um set poderia continuar apenas pagando no turn já que Hero betou forte. Com Jx creio que ele não faria isso. Acho que a única mão que ele faz isso e que você está ganhando é um AT que ele pagou as duas streets de teimoso.

Eu iria de check/call nesse river dependendo da bet dele, pois talves ele pode blefar um straight falhado. Mas iria depender muito da bet, pois uma bet dele nesse river acho que vai ter muito mais valor do que bluff.

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010

no river perdes sempre tipo 99 % das vezes, não vale a pena pagar nada, para veres o KQ ou o set...

Responder
Citar (Quote)
rafaelsimao
Membro desde: 04.09.2010

Original de dumpassos
Complicado pois querendo ou não, completou pra KQ. Além disso tem possíveis sets. Um set poderia continuar apenas pagando no turn já que Hero betou forte. Com Jx creio que ele não faria isso. Acho que a única mão que ele faz isso e que você está ganhando é um AT que ele pagou as duas streets de teimoso.

Eu iria de check/call nesse river dependendo da bet dele, pois talves ele pode blefar um straight falhado. Mas iria depender muito da bet, pois uma bet dele nesse river acho que vai ter muito mais valor do que bluff.

Bom, contando que o vilão joga passivo com OESD, tens razão, o que não acho. Até mesmo um donk com KQ ou 98 vai raizar por valor aí.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de jukitas
no river perdes sempre tipo 99 % das vezes, não vale a pena pagar nada, para veres o KQ ou o set...

Sim, acho que no river vou estar sem atrás. A minha maior questão é se devo ir de b/f ou um c/c se a aposta não for exagerada.

Responder
Citar (Quote)
Everton19

Original de rafaelsimao

Original de dumpassos

Bom, contando que o vilão joga passivo com OESD, tens razão, o que não acho. Até mesmo um donk com KQ ou 98 vai raizar por valor aí.

Você ta falando do flop? Se for, eu vejo muito mais vilões jogando draws passivamente do que agressivamente em limites baixos..

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010

Original de agregatx

Original de jukitas

Sim, acho que no river vou estar sem atrás. A minha maior questão é se devo ir de b/f ou um c/c se a aposta não for exagerada.

b/f

Responder
Citar (Quote)
mkapt
Membro desde: 31.03.2010

B/f sempre.

Não há garantia de que ele blefe um 98 e um gutshot que virou TP no river (A2) agora te paga tranquilamente, mas provavelmente não aposte depois do teu check. Além de você perder um valor monstruoso de todos os Ax.

Responder
Citar (Quote)
Everton19

Qual Ax que paga nesse flop tirando o AJ e o AT??

Responder
Citar (Quote)
mkapt
Membro desde: 31.03.2010

AQ no mínimo.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Como jogado não podes foldar para o shove dele no river. Tens pote odds de 20%, e mesmo colocando um range com todos os sets ainda temos 25% de equidade.

Board: J♣T♠4♥ 5♦ A♦
       Equity  Vencer  Empate
MP2    24.24%  18.18%   6.06% { AsJh }
MP3    75.76%  69.70%   6.06% { JJ-TT, 44, AJs-ATs, KQs, AJo-ATo, KQo }

Eu acho bastante melhor o c/c no river, AT vai betar quase de certeza, por isso dele não perdemos valor, e depois existem 32 combinações de Q9 e 98 que falharam o st8 e que muitos donkeys vão bluffar.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de Lunitis
Como jogado não podes foldar para o shove dele no river. Tens pote odds de 20%, e mesmo colocando um range com todos os sets ainda temos 25% de equidade.

Board: J♣T♠4♥ 5♦ A♦
       Equity  Vencer  Empate
MP2    24.24%  18.18%   6.06% { AsJh }
MP3    75.76%  69.70%   6.06% { JJ-TT, 44, AJs-ATs, KQs, AJo-ATo, KQo }

Eu acho bastante melhor o c/c no river, AT vai betar quase de certeza, por isso dele não perdemos valor, e depois existem 32 combinações de Q9 e 98 que falharam o st8 e que muitos donkeys vão bluffar.

Acabei por dar call e ele virou um KQo...

No caso do river ser blank qual seria a minha linha? c/f? c/c se for uma aposta pequena?

Responder
Citar (Quote)