Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

sbxbb

8 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
1,264 Visualizações
ticaboy
Membro desde: 15.01.2014

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.02/$0.05 No-Limit Hold'em (5 handed)

Known players:
[tg]BB (Hero)$6.09:///////;MP3$6.09:///////;CO$4.92:///////;BU$5.11:///////;SB$4.38:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BB with K:d, A:s.
3 folds, SB calls $0.03, Hero raises to $0.20, SB calls $0.15.

Flop: ($0.4) J:h, K:h, 5:h (2 players)
SB checks, Hero bets $0.30, SB calls $0.30.

Turn: ($1) 9:s (2 players)
SB checks, Hero bets $0.85, SB calls $0.85.

River: ($2.7) 5:s (2 players)
SB checks, Hero bets $1.30, SB raises to $3.03(All-In), Hero??
extraio de q pior nesse river??esse shove significa??
vilao donk**

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
wagnerbarros
Membro desde: 20.01.2010

fold como jogado, não há nada pior fazendo isso

daria bet/bet e check behind river por não ter value bet..

Responder
Citar (Quote)
IuriTPena
Membro desde: 09.04.2012

Não sei bem o que o vilão representa. Só mesmo o flush, acho eu.

2pares e sets aceleravam no flop. Terá ele dado call turn com um 5 e feito overplay river? Muito sinceramente não acho.

imo só estamos a ganhar a bluffs... Temos pot odds de 20% (se não me enganei) o que significa que o vilão teria de bluffar 1 a cada 5 vezes. Não sei se eles em NL5 fazem isso, acho que não, logo dava fold river.

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008

Olá Tica,

pre flop, flop e turn parecem-me bem jogados, não betaria tão alto turn, 0.75$.

River contra jogador recreativo ainda dá para value betar muito provavelmente. Eu faria cerca de meio pot como fizeste e foldaria para raise. Vilão não está a bluffar e nós não ganhamos de nada.

Ao betar river extraimos de qualquer Kx que faz l/c pre flop, muitos Jx, tipo QJ, JT. Certamente é close e um check behind não seria um grande erro. Mas a bet parece-me mais lucrativa, principalmente se não fizermos muito grande.

Responder
Citar (Quote)
BahiaMinhaP
Membro desde: 11.08.2013

Original de double2
Olá Tica,

River contra jogador recreativo ainda dá para value betar muito provavelmente. Eu faria cerca de meio pot como fizeste e foldaria para raise. Vilão não está a bluffar e nós não ganhamos de nada.

Ao betar river extraimos de qualquer Kx que faz l/c pre flop, muitos Jx, tipo QJ, JT. Certamente é close e um check behind não seria um grande erro. Mas a bet parece-me mais lucrativa, principalmente se não fizermos muito grande.

Olá Double, estou aqui pensando, temos a informação que o vilão é donkey, com isso ele pode estar supervalorizando um TP com um kicker pior que o nosso. Juntando isso a apenas 20% de pot odds acho que é close, mas é call. O que achas?

Responder
Citar (Quote)
mooNkr
Membro desde: 13.08.2011

double2 por vezes nestes spots no River como quero extrair de um range fraco acabo por betar 1/3 do pot, é errado?

Responder
Citar (Quote)
Wolverine6
Membro desde: 06.03.2013

Original de mooNkr
double2 por vezes nestes spots no River como quero extrair de um range fraco acabo por betar 1/3 do pot, é errado?

A thin size bet é para isso mesmo...e como temos value devemos betar o maximo que fará o vilao dar call atras! Se for 1/3 mto bem, se for 1/4 é mesmo 1/4 que betamos... :D :nh

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008

Original de BahiaMinhaP

Original de double2
Olá Tica,

Olá Double, estou aqui pensando, temos a informação que o vilão é donkey, com isso ele pode estar supervalorizando um TP com um kicker pior que o nosso. Juntando isso a apenas 20% de pot odds acho que é close, mas é call. O que achas?

Mesmo com 20% de pot odds não vejo como a gente ganha essa percentagem, se tivéssemos betado mais pequeno no turn esta percetagem river seria maior e portanto mais fácil o fold.

Original de mooNkr

Neste caso seria okay. Noutros casos estaríamos a perder valor, cuidado que há muitas situações em que betarmos 1/3 em vez de 3/4 custa-nos muito $.

Responder
Citar (Quote)