Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Será que acertei?

8 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
569 Visualizações
Drogori
Membro desde: 13.04.2013

E ai pessoal, gostaria de saber se acertei nessa mão e perdi por conta da variância mesmo.

Enfim, qualquer comentário será bem válido!

Obrigado.

PokerStars - €0.05 NL (6 max) - Holdem - 5 players
Hand converted by PokerTracker 4

Hero (BTN): €7.07
SB: €5.42 (VPIP: 23.11, PFR: 19.75, 3Bet Preflop: 10.23, Hands: 247)
BB: €4.18 (VPIP: 54.72, PFR: 20.75, 3Bet Preflop: 14.29, Hands: 54)
UTG: €3.26 (VPIP: 14.04, PFR: 5.26, 3Bet Preflop: 4.76, Hands: 57)
CO: €3.39 (VPIP: 49.37, PFR: 14.47, 3Bet Preflop: 4.26, Hands: 492)

SB posts SB €0.02, BB posts BB €0.05

Pre Flop: (pot: €0.07) Hero has A♣ A♠

fold, fold, Hero raises to €0.15, SB calls €0.13, BB calls €0.10

Flop: (€0.45, 3 players) T♣ 4♦ 7♥ SB checks, BB bets €0.05, Hero raises to €0.55, SB calls €0.55, fold

Turn%s: (€1.60, 2 players) 8♦ SB checks, Hero bets €1.50, SB raises to €3.00, Hero raises to €6.37 and is all-in, SB calls €1.72 and is all-in

River%s: (€11.04, 2 players) T♥

SB shows T♦ 9♦ (Three of a Kind, Tens) (Pre 23%, Flop 26%, Turn 45%)
Hero mucks A♣ A♠ (Two Pair, Aces and Tens) (Pre 77%, Flop 74%, Turn 55%)
SB wins €10.35

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
brunomp
Membro desde: 17.07.2008

pq betou pote turn?

Responder
Citar (Quote)
Drogori Autor do tópico
Drogori

Por que até o momento eu imagina estar vencendo a mão, como realmente estava e queria que o vilão foldasse.

Fiz errado?

Responder
Citar (Quote)
brunomp
Membro desde: 17.07.2008

Original de Drogori
Por que até o momento eu imagina estar vencendo a mão, como realmente estava e queria que o vilão foldasse.

Fiz errado?

não faz sentido no que vc falou, o pensamento é justamente o contrário.

Se vc está ganhando, vc quer fazer ele foldar?

Se vc está perdendo, vc quer fazer ele pagar?

A resposta para as duas perguntas é NÃO.

Se vc está ganhando, vc quer que seu oponente pague suas apostas, é assim que vc vai ganhar dinheiro, fazendo os caras sempre pagarem quando eles estiverem perdendo, é dái que vem o dinheiro, por isso que não faz sentido vc fazer ele foldar se vc está ganhando, quando vc faz isso, vc rasgou dinheiro, entende?

Mas quando vc sabe que vc está perdendo, é muito lucrativo vc fazer o cara foldar, porque ele vai foldar a melhor mão, e vc com a pior vai levar o dinheiro do pote, ai vc faz mais dinheiro.

Não sei se consegui explicar o raciocinio, mas vc conseguiu entender o que quero dizer?

Sempre que vc tiver a melhor mão, procure uma maneira fazer o vilão pagar com pior, sempre que vc souber que tem a pior mão, procure fazer o vilão foldar.

Responder
Citar (Quote)
Drogori Autor do tópico
Drogori

Sim, tem total razão eu viajei mesmo.

Mas na verdade não foi bem isso que queira falar.

Consigo entender toda essa lógica.

O que queria fazer foi o seguinte: Eu sabia que estava ganhando porém, não queria dar uma free card para o meu oponente, já que tinha uma possibilidade de FD e de STD no bordo.

Betando pot eu estaria tirando os odds que ele precisaria para completar sua mão.

Enfim, acho que agora expliquei melhor o raciocínio.

Mas acha que joguei a mão de forma correta?

Apostei muito no turn? Deveria ter foldado para o raise do vilão? Só pagar o raise ou shovar como fiz?

Essas são as minhas dúvidas.

Muito obrigado pela atenção.

Responder
Citar (Quote)

vc jogou a mao muito bem deu o azar da carta vim mas a longo prazo essa vai ser uma jogada mas ev, c vc conseguir fazer o adversario pagar toda vez que tiver 3/1 com serteza vai ser bem lucrativa.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

No turn acho close entre o shove e o fold. A jogada dele está com cara de trap. Tenderia mais para o fold se não tivesse reads.
E é o que falaram, não faz sentido querer que o vilão faça fold com uma mão pior do que a nossa ;)

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010

eu foldo o turn ai sempre, msmo com set de 44 é meio meh e é para perder,tiveste sorte que o vilao tava numa dessas, mas é raro, turn costuma ser jogo, ja perdi um monte de $ antes no inicio a pagar esses raises turn

Responder
Citar (Quote)