Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Seria melhor foldar?

12 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,394 Visualizações
ZarnoTim
Membro desde: 23.04.2011

Setei no flop, porém o Turn veio uma carta que completava alguns draws, pensei um pouco de decidi não largar, o correto seria largar?

Poker Stars, $0.01/$0.02 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

UTG: $4.90 (245 bb)
MP: $2.22 (111 bb)
CO: $1.19 (59.5 bb)
BTN: $4.33 (216.5 bb)
SB: $3.82 (191 bb)
Hero (BB): $2.09 (104.5 bb)

Preflop: Hero is BB with 2 2
UTG folds, MP raises to $0.04, CO calls $0.04, 2 folds, Hero calls $0.02

Flop: ($0.13) T 6 2 (3 players)
Hero bets $0.08, MP calls $0.08, CO calls $0.08

Turn: ($0.37) 3 (3 players)
Hero bets $0.26, MP raises to $1.40, CO calls $1.07 and is all-in, Hero raises to $1.97 and is all-in, MP calls $0.57

River: ($5.38) 6 (3 players, 2 are all-in)

Results:

Spoiler

$5.38 pot ($0.19 rake)
Final Board: T 6 2 3 6
MP mucked 5 4 and lost (-$2.09 net)
CO mucked T 7 and lost (-$1.19 net)
Hero showed 2 2 and won $5.19 ($3.10 net)

Responder
Citar (Quote)
11 respostas
pokermou3
Membro desde: 27.01.2013

largar ai nunca, completa só para 45 o que seria um open raise bem estranho do mp, ainda tamos atrás de 33, 66 e TT, á frente de tudo o resto, ai é ir sempre por cima...

Responder
Citar (Quote)

Eu não largaria. Vilão pode ser maníaco e estar a bluffar até e pode ter apenas um par ou 2 pares e não ter mão melhor

Responder
Citar (Quote)

Eu vi agora o spoiler, tens de tirar uma note desse jogador. Aconselho-te a fazeres como eu: tirar, pelo menos, notas de todas as mãos que eu for a showdown. Vais encontrar informação preciosa e depois quando já tiveres 4/5 notas já vais ter mais noção de como vilão joga

Responder
Citar (Quote)
sarvam
Membro desde: 28.12.2009

A nossa mão é bem forte. Existe realmente a possibilidade de estarmos atrás de sets que abrandaram flop e improváveis 54 que é o único draw que se completa no Turn.
Acho difícil foldar aí. Esse 3 não muda muito, portanto ou já estamos atrás desde o flop ou à frente.

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008

Isso ainda pode ser AA mas fico me perguntando se o mais donkey jogador do mundo faria um raise desse, nesse board seco e contra 2 oponentes.
De qualquer forma você ainda tem outs pra FH.

Responder
Citar (Quote)
ZarnoTim Autor do tópico
ZarnoTim
Membro desde: 23.04.2011

Original de brunogalvao81
Isso ainda pode ser AA mas fico me perguntando se o mais donkey jogador do mundo faria um raise desse, nesse board seco e contra 2 oponentes.

Nao entendi, nao gostou do meu raise no flop? quis tentar extrair valor de Tx, ou overpairs, anyway, caso eu esteja muito errado, o que aconteceu? me ajuda ai a melhorar pf...

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81

Original de ZarnoTim

Original de brunogalvao81

Nao entendi, nao gostou do meu raise no flop? quis tentar extrair valor de Tx, ou overpairs, anyway, caso eu esteja muito errado, o que aconteceu? me ajuda ai a melhorar pf...

A jogada foi boa e devemos fazer ela sempre, mas é que nesse caso achei que hero está batido no turn pro MP.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

O bordo está muito seco, não vejo necessidade de entrar aí de donkbet. Vai de check para dar oportunidade ao MP cbetar overs ou ao CO de fazer bluff quando chegar em check. Não é o fim do mundo de chega ao turn sem entrar dinheiro, isso quase sempre significa que os vilões estão com ar ou com mão marginal, logo não irias tirar 3 streets de value e não, e vendo o turn eles até podem apanhar alguma coisa com que te pagar aí.
Como jogado temos que atolar turn o MP ainda vai ter aí bastante overpair no range mal jogado. É NL2, não podemos dar tanta credibilidade a um jogador desconhecido.

Responder
Citar (Quote)
sarvam
Membro desde: 28.12.2009

Original de Lunitis
O bordo está muito seco, não vejo necessidade de entrar aí de donkbet. Vai de check para dar oportunidade ao MP cbetar overs ou ao CO de fazer bluff quando chegar em check. Não é o fim do mundo de chega ao turn sem entrar dinheiro, isso quase sempre significa que os vilões estão com ar ou com mão marginal, logo não irias tirar 3 streets de value e não, e vendo o turn eles até podem apanhar alguma coisa com que te pagar aí.
Como jogado temos que atolar turn o MP ainda vai ter aí bastante overpair no range mal jogado. É NL2, não podemos dar tanta credibilidade a um jogador desconhecido.

Leak detectada. Entro sempre de donk nesses spots multi-way que board seja seca ou molhada. Mas realmente faz muito sentido o check. Anotado :fdrink

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81

Original de Lunitis

Seria x / c flop então nesse board seco ?

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Responder
Citar (Quote)