Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Sessão Top wins 1/5 - All in set no flop.

6 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
191 Visualizações
marksaint1980
Membro desde: 05.10.2011
PokerStrategist

Vilão Tight range AJ+ 99+, se envolvendo em poucas mãos. Nessa mão dei a ele AK e tinha certeza que ele não largava. Como vocês jogariam?

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.05/$0.1 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
[tg]BU$12.06:///////;SB$11.39:///////;BB$4.59:///////;MP2$10.00:///////;MP3 (Hero)$14.20:///////;CO$22.52:///////;[/tg]

Preflop: Hero is MP3 with 5:h, 5:d.
MP2 folds, Hero calls $0.10, CO folds, BU calls $0.10, SB raises to $0.30, BB folds, Hero calls $0.20, BU calls $0.20.

Flop: ($1) 2:s, K:c, 5:s (3 players)
SB bets $0.50, Hero raises to $13.90(All-In), BU folds, SB calls $10.59.

Turn: ($25.99) J:d (2 players)

River: ($25.99) 7:c (2 players)

Final Pot: $25.99.

Results follow:

Hero shows three of a kind, fives(5h 5d).
SB shows a pair of kings(Kd Qd).

Hero wins with three of a kind, fives(5h 5d).

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
BrownSlot
Membro desde: 20.02.2012
PokerStrategist

Estas a dar muito limp pelas mão que puseste cá no forum, normalmente quase nunca mesmo se dá limp..

Se tens mesmo a certeza que o vilão não larga um AK ou KQ, mesmo com essa bet então até se pode aceitar acho eu...mas seria melhor um raise mais baixo, 1$50 talvez, não há muitas cartas que assustem o vilão no turn pelo que podes continuar a cobrar..

Responder
Citar (Quote)
hariseldon76
Membro desde: 27.08.2009
Oldschool Grinder

Se lhe destes AK acho exagerado o Reraise AI no turn.
Se pensaste que poderia ser AK :spade: qualquer coisa a volta dos 3$ < 4$ parece-me melhor.
Assim arriscas-te a levar um call de melhor.

Pelos vistos ele pensou que tu jogas draws agressivamente.

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

Em SH é um erro dar limp.

Quando se shova assim no flop os jogadores tendem a pensar que podes estar num draw, agora se achas que ele pensa isso pode ser ok. Eu com AK ou KQ fico muito tentado em pagar.

Mas o correcto não é a jogada à rambo, raise 80% pote (+-) e se ele puxar pagas.

Claro que ele pode largar flop ou turn mas..

Responder
Citar (Quote)
ovatsuG21
Membro desde: 03.05.2009
Oldschool Grinder

Raise pré flop.

No flop pra que essa overbet? Vc pode até dar uma raise um pouco mais forte, algo como $2 já que o vilão não larga nenhum FD nem Kx mas essa overbet aí vai fazer ele foldar quase tudo que vc consegue extrair em 3 streets de boa.

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Olá,

como já disse noutra avaliação não devemos entrar num de limp em NL 6 max.

Flop o que é preciso entender é que tu contra AK vais conseguir tirar-lhe toda a stack até ao river sem ser necessário essa jogada. Como jogaste obrigas mãos como 2os pares, Kx fraco ou flush draw a foldar. E seriam mãos que te daria $ se não os obrigasses a foldar com esse raise tão caro.

Responder
Citar (Quote)