Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] set em board nojento e porco como sempre !!! nl2 fr

10 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
302 Visualizações
hirildur
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

NL Holdem $0.02(BB) Replayer
SB ($2.01)
BB ($2)
UTG ($1.36)
UTG+1 ($2.81)
Hero ($2)
MP1 ($1.36)
MP2 ($2.03)
CO ($2.59)
BTN ($2)

Dealt to Hero 3♥ 3♦

UTG calls $0.02, UTG+1 raises to $0.08, Hero calls $0.08, MP1 calls $0.08, fold, fold, fold, fold, fold, UTG calls $0.06

FLOP ($0.35) 7♣ 3♠ Q♣

UTG checks, UTG+1 checks, Hero bets $0.28, MP1 calls $0.28, UTG calls $0.28, UTG+1 folds

TURN ($1.19) 7♣ 3♠ Q♣ J♠

UTG checks, Hero bets $1.64 (AI), MP1 calls $1 (AI), UTG calls $1 (AI)

RIVER ($4.19) 7♣ 3♠ Q♣ J♠ 9♣

UTG shows A♣ T♣
(Pre 36%, Flop 24.3%, Turn 23.8%)

Hero shows 3♥ 3♦
(Pre 31%, Flop 73.6%, Turn 66.7%)

MP1 shows J♣ Q♥
(Pre 33%, Flop 2.1%, Turn 9.5%)

UTG wins $3.92

eu deixo o resultado porque aqui nao importa visto que o meu problema e perder 100% das vezez quando dou aquele push no turn , isso e errado ? eles pagam 100% das vezes eu penso que é o correcto mas perco sempre,

estou errado ou é o correcto a fazer

9 respostas
tecnow
Membro desde: 22.06.2008
Oldschool Grinder

Seu push no turn é correto, pelo menos ao meu ver... tudo bem que perdes-te neste river, mas tens que ver q tem contra ti uns 15 outs aí contando as 2 mãos contra qm esta jogando... então, se pensares assim, quem sabe teu push no turn não seja exatamente correto...

EDIT: Viu no meu post a importancia ou não de colocar o resultado?

delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

por favor nao coloque o resultado das maos... eh uma regra do forum

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Onde tens a dúvida?
Push no turn 1000% das vezes, jogada correcta e +++++ev. E tu vais querer que eles se atolem aí com esses draws all day long, é assim que se faz $ contra donks!
Doí muito perder com set, e ate se pode ficar meio results oriented, mas a volta da variância vai devolver tudo e com juros ;)

hirildur Autor do tópico
hirildur
PokerStrategist

eu deixei o resultado tambem para ter uma ideia do que o vilão fez, tipo um 23% arriscando o dinheiro todo , espero mesmo que a variancia puche para o meu lado :D

kompriduh
Membro desde: 27.03.2009
PokerStrategist

Nao desanima...na parte dos resultados diz la se foi correcto ou nao....no turn tens 66% de chance de ganhar...nao segurou, paciencia...deixa os donks ganhar de vez em quando senao depois nao ha dinheiro para mim :P

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Esse tópico é para o de bads né.

hirildur Autor do tópico
hirildur
PokerStrategist

tipo eu queria saber até que ponto o que o vilão fez é errado( tenho 95% de certeza que será errado ) ou se o meu push foi correcto visto que perco algum dinheiro neste tipo de jogadas, vendo bem ele podia ter flush draw , straight draw etc.

abigado ao pessoal que me respondeu assim fico mais descançado e fico a saber que é easy push :)

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de hirildur
tipo eu queria saber até que ponto o que o vilão fez é errado( tenho 95% de certeza que será errado ) ou se o meu push foi correcto visto que perco algum dinheiro neste tipo de jogadas, vendo bem ele podia ter flush draw , straight draw etc.

abigado ao pessoal que me respondeu assim fico mais descançado e fico a saber que é easy push :)

hirildur, você colocou o dinheiro na frente, não perdeu nada, só ganhou. O call dele deu 25,5% do pote final, ele tem menos equidade que isso.

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Pelo menos no turn acho o all in deles normal, mas não fiz bem as contas para o utg, talvez close para ele.