Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] SH NL 10 AJ trips flop vs dois vilão

23 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,121 Visualizações
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Eu não consigo ver uma mão que eu esteja ganhando nesse river que me shove, tem call nesse river ?

stats: btn: 45/4 AF:3 donkbet: 63% WTSD: 32% W%TSD:59% hands: 161

BB: apenas 19 mãos. sem qualquer reads.

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.10(BB) Replayer
SB ($13.53)
BB ($10.10)
Hero ($10)
UTG+1 ($10)
CO ($17.69)
BTN ($13.08)

Dealt to Hero J♣ A♦

Hero raises to $0.35, fold, fold, BTN calls $0.35, SB calls $0.30, BB calls $0.25

FLOP ($1.40) J♦ Q♠ J♠

SB checks, BB checks, Hero bets $1, BTN calls $1, SB folds, BB calls $1

TURN ($4.40) J♦ Q♠ J♠ T♥

BB checks, Hero checks, BTN bets $2, BB calls $2, Hero calls $2

RIVER ($10.40) J♦ Q♠ J♠ T♥ 2♣

BB bets $6.75 (AI), Hero folds, BTN calls $6.75

22 respostas
filipetheman
Membro desde: 10.05.2009
PokerStrategist

porq deste check/call turn?? n gostei nada de como jogaste o turn

jandsonpower Autor do tópico
jandsonpower
Oldschool Grinder

primeiro que eu não sabia o que fazer se tomo um raise nesse turn, segundo acredito que todo o range de call deles no flop eles continuam nesse turn que digamos de passagem é péssimo pra mim, se fosse betar no turn betaria algo entre R$2.80/3.50 o pote ia ficar grande se tomo dois call e provavelmente teria que ir all in no river, foi mais por control pot. E o fold no river ?

filipetheman
PokerStrategist

Original de jandsonpower
primeiro que eu não sabia o que fazer se tomo um raise nesse turn, segundo acredito que todo o range de call deles no flop eles continuam nesse turn que digamos de passagem é péssimo pra mim, se fosse betar no turn betaria algo entre R$2.80/3.50 o pote ia ficar grande se tomo dois call e provavelmente teria que ir all in no river, foi mais por control pot. E o fold no river ?

n es obrigado a ir all in no rive rvai depender de mt mas se vais pagar a mema melhor betar se tomas raise sabes onde estas na mao fora que extrais de top pairs e afins que deixas de extrair com o check e na verdade o check/call deixa o pote do memo tamanho que uma bet so que com check call tas contra um range+forte.

o BB qnd shova esse river ou tem full ou missed FD e duvido que ele bluffe missed FD contra dois oponentes. straight protege turn.

jandsonpower
Oldschool Grinder

meu pensamento foi, o pot vai ficar demasiadamente grande no river, pra foldar trips. por isso C/C. se eu tivesse betado no turn eu não foldaria river

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Tambem acho melhor betar no turn, e vou para o chão mesmo no turn se eles voltam, 89, K9 ou AK acho bem improvavel no range deles. No turn ao betares tiras valor la das Q deles mais draws, ate porque é muito mais provavel o FD do que ST8 draw nesse flop. E depois também tem outro J que algum poderá ter e tens top kicker.
No river o lead shove do BB mostra bastante força. Tem J no mínimo...Não vejo ele shovar aí com missed draw de maneira nenhuma, e uma Q acho que joga de c/c.

Como o pote estava nos 17,15$, você teria que por 6,75$ nesse pote, então pra ser EV+ você teria que ganhar pelo menos 39% das vezes, ignorando a acção do btn. Eu acho que era de dar call, QQ e AK provavelmente teria havido 3-bet pre flop, parece mais um KJ, acho que call seria a melhor opção.

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

Original de jandsonpower
meu pensamento foi, o pot vai ficar demasiadamente grande no river, pra foldar trips. por isso C/C. se eu tivesse betado no turn eu não foldaria river

uai, o pote vai ficar grande do mesmo jeito vc dando check, betando pelo menos vc ta extraindo de alguma coisa.

c/c é total guessing game.

filipetheman
PokerStrategist

Original de jonisgamble

Original de jandsonpower

uai, o pote vai ficar grande do mesmo jeito vc dando check, betando pelo menos vc ta extraindo de alguma coisa.

c/c é total guessing game.

isto. n fazes pot control com two pair+ jandson ves o range dele ves desse range uq te paga e value betas se possivel e dava.

jandsonpower
Oldschool Grinder

Sim, mas temos que jogar cada street pensando nas demais, eu não tinha muita certeza que extraia de mãos piores tava em multway ctz ta perdendo pra pelo menos 1, queria pegar um river barato pra reavaliar.

coloquem range no vilão ae por favor.

filipetheman
PokerStrategist

mas é mt mais facil jogar o river betando turn do que check/call.

com o bet tas a jogar contra um range maior ja que ele paga te com showdown value com o check call é polarizado o range do vilao eficas num spot WTF

e n é certeza que tas a perder

mas se achas que so tens showdown value contra o range dos viloes check/fold

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Bet 3 no river e vai pro chão. Não tem que ficar com medo de monstro, principalmente contra donkey.

jandsonpower
Oldschool Grinder

ok filipe e se vc betasse turn quanto betaria ? e no river ao shove do bb o que vc faria?, tendo em conta que o river é blank e quem beta turn atola river.

jandsonpower
Oldschool Grinder

Original de rafaelaugustop
Bet 3 no river e vai pro chão. Não tem que ficar com medo de monstro, principalmente contra donkey.

lol, não é marginal atolar ai não ?

JQ,JT,TT,QQ, jogariam igual aos dois que jogaram slowplayando.

rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de jandsonpower

Original de rafaelaugustop

lol, não é marginal atolar ai não ?

JQ,JT,TT,QQ, jogariam igual aos dois que jogaram slowplayando.

Eu escrevi errado. bet $3 turn e vai pro chão.

filipetheman
PokerStrategist

Original de jandsonpower
ok filipe e se vc betasse turn quanto betaria ? e no river ao shove do bb o que vc faria?, tendo em conta que o river é blank e quem beta turn atola river.

quem beta turn atola river porq????

jandsonpower
Oldschool Grinder

Original de filipetheman

Original de jandsonpower

quem beta turn atola river porq????

o pot vai estar muito grande pra se foldar trips, ainda mais com um river blank, que não muda nada.

jandsonpower
Oldschool Grinder

não vi ninguem falando de ranges aqui. O que eu acredito ser muito importante pra saber o porquer de betar turn ou por quer de foldar river, tão dando mais valor as minhas duas cartas do que as combinações de 6 hands.

rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de jandsonpower
não vi ninguem falando de ranges aqui. O que eu acredito ser muito importante pra saber o porquer de betar turn ou por quer de foldar river, tão dando mais valor as minhas duas cartas do que as combinações de 6 hands.

Não precisa ninguém colocar na frent eo range para determinar se é lucrativo atolar ou não. Todo mundo antes de responder já pensou isso. QQ não tem no range deles normalmente, você colocou essa mão aí mas é bem raro. KJ, J9, J8 entre outros J piores na mão do donkey.

jandsonpower
Oldschool Grinder

foi realmente um fold muito complicado, mas bons folds fazem parte. o que shovou turn tinha 89o e o outro TT.