Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Sh Nl 10 - Tt

9 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
361 Visualizações
zecav
Membro desde: 18.10.2008

Não tenho reads do vilão.

Full Tilt Poker, $0.05/$0.10 NL Hold'em Cash Game, 6 Players
LeggoPoker.com - Hand History Converter

UTG: $10.18
MP: $13
CO: $10.22
Hero (BTN): $10.04
SB: $4.84
BB: $10.14

Pre-Flop: T♣ T♥ T♣ T♥ dealt to Hero (BTN)
2 folds, CO calls $0.10, Hero raises to $0.50, 2 folds, CO calls $0.40

Flop: ($1.15) 7♠ 4♦ 4♠ (2 Players)
CO checks, Hero bets $0.90, CO calls $0.90

Turn: ($2.95) Q♦ (2 Players)
CO checks, Hero checks

River: ($2.95) 6♣ (2 Players)
CO bets $1.70, Hero???

8 respostas
diegoricardo
Membro desde: 14.05.2007

Depois de dar cbh no turn é easy call, ele faz isso com qualquer lixo aí.
Mas ainda assim acho o bet turn bem melhor que esse cbh aí.

Olá Zecav,

Sou novo em SH online, mas gostaria de avaliar sua mão.

Como você optou pelo cbh no turn, eu faria call na bet do river.

Vamos primeiro ver que mãos estamos perdendo:

KQ, 77, 66, 44. (jogador mais tight).

A4, 58s, QJs. (jogador mais loose).

Mãos que ele eu não colocaria ele:

AQ, JJ+ - pq esse range de mãos em CO dificilmente alguem entraria de limp preflop.

Mãos que estariamos ganhando:

Flush draw falhado (blefe no river), A7, pares de mao 22, 33, 55, 88 e 99.

Não estaria surpreso se o adversário tivesse um pocket pair menor que o seu e menor que 7, pois foldar pra cbet em board dobrado com 7 high no flop, seria fraco. Ai com seu check no turn, ele achou que seria válido um value bet no river.

Como jogaria: acredio que betaria turn, se tomasse raise daria o call e no river jogaria check/call, dpendendo da bet.

zecav Autor do tópico
zecav

Eu não betei no turn porque acho que ele não pagava com mãos piores do que a minha. Além do mais eu tinha o segundo par e quando isso acontece tento manter o pote controlado. Mas também não tenho a certeza que é o modo mais correcto de jogar esta mão.

Original de zecav
Eu não betei no turn porque acho que ele não pagava com mãos piores do que a minha. Além do mais eu tinha o segundo par e quando isso acontece tento manter o pote controlado. Mas também não tenho a certeza que é o modo mais correcto de jogar esta mão.

Você tem razão, dificilmente pagaria com mão pior que a sua, porém, ele também não sabe sua mão.

O bet no turn poderia fazer com que ele acredite que tenhas AQ ou KQ, pois, muito comum dar cbet com essas mãos no flop desses, ai poderia fazer com que ele largue um QT ou QJ por exemplo. Mas o check no turn pode dar confiança pra essas duas mãos e ele fazer value bet no river.

Dando uma free card, ele poderia completar straight e flush draw. Então o fato de ter vindo uma carta que complete o straight ou o flush no river, te colocará numa situação muito mais difícil de dar call na bet. Imagina, vc beta turn e ele da call, vc pode optar por um fold na bet no river dependendo da carta e check behind. Mesma coisa se há um raise na tua bet no turn, porém já é mais difícil dar call.

zecav Autor do tópico
zecav

Original de JMNJ

Original de zecav

Você tem razão, dificilmente pagaria com mão pior que a sua, porém, ele também não sabe sua mão.

O bet no turn poderia fazer com que ele acredite que tenhas AQ ou KQ, pois, muito comum dar cbet com essas mãos no flop desses, ai poderia fazer com que ele largue um QT ou QJ por exemplo. Mas o check no turn pode dar confiança pra essas duas mãos e ele fazer value bet no river.

Dando uma free card, ele poderia completar straight e flush draw. Então o fato de ter vindo uma carta que complete o straight ou o flush no river, te colocará numa situação muito mais difícil de dar call na bet. Imagina, vc beta turn e ele da call, vc pode optar por um fold na bet no river dependendo da carta e check behind. Mesma coisa se há um raise na tua bet no turn, porém já é mais difícil dar call.

É outra linha de pensamento com a qual também concordo.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Existem dois tipos de jogadas padrão nesse caso.

Bet turn e cbh river.

Isso é bom contra CS que não vão largar draws e mãos com pequeno valor no turn.

Cbh turn e call river

Bom contra jogadores mais agressivos que vão encarar seu cbh turn como fraqueza.

diegoricardo
Membro desde: 14.05.2007

Original de rafaelaugustop

Bet turn e cbh river.

Cbh turn e call river

Bom contra jogadores mais agressivos que vão encarar seu cbh turn como fraqueza.

Rafael, mas nesses bordos com draws a primeira opçao é bem melhor, nao é?
Já que cbh no turn pode estar dando free card pro juvenil se ele estiver no draw.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Original de diegoricardo

Original de rafaelaugustop

Bet turn e cbh river.

Cbh turn e call river

Rafael, mas nesses bordos com draws a primeira opçao é bem melhor, nao é?
Já que cbh no turn pode estar dando free card pro juvenil se ele estiver no draw.

Sim. Exato.