Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] SH NL 10 vs overbet river

13 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
683 Visualizações
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

vilão muito donkey 23 mãos dele e a info que eu tinha era que ele fez limp call utg com AA e atolou no flop dobrando a stack. Linha do vilão é muito fraca no flop, Ax tenho quase certeza que ele acelera, board estar conectado, permite muitos draws e ainda tem a possibilidade dele fazer foldar um A melhor que o dele, no turn eu tiro Ax do range dele e coloco em 9x,Jx FD, oesd, gutshot 88,TT,QQ,KK. O shove dele no river virou moda na nl10 neguinho errou o draw ta ip e checa em check ele shova. o que vocês fariam ? sabendo que a tendência é ele shovar lixo ?

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.10(BB) Replayer
Hero ($17.50)
BB ($13.15)
UTG ($10.18)
CO ($22.41)
BTN ($3.18)

Dealt to Hero J♠ K♠

fold, CO calls $0.10, fold, Hero raises to $0.50, fold, CO calls $0.40

FLOP ($1.10) 6♠ 9♥ A♥

Hero bets $0.70, CO calls $0.70

TURN ($2.50) 6♠ 9♥ A♥ J♦

Hero bets $1.75, CO calls $1.75

RIVER ($6) 6♠ 9♥ A♥ J♦ 6♣

Hero checks, CO bets $19.46 (AI), Hero ???

12 respostas
delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

sera q eh moda msm? eu ainda foldo facil ai...

n acho q seja tendencia shovar com missed draw

filipetheman
Membro desde: 10.05.2009
PokerStrategist

fold.

vais tomar mt 6x aí claro que as vezes é busted FD mas as tuas odds sao horriveis para caçar bluff.

e a tendencia agra sao overbets nesse spot por value em limites baixos. viram o durrrr fazer agora tbm querem fazer mas n balanceiam e so fazem por value por norma

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Não tem como dar call. E um vilão que dá limp/call PF com AA você não pode esperar que ele acelere nesse flop com TP+.

Sua cbet foi alta e mandar ela nesse bordo é bem discutível.

filipetheman
PokerStrategist

Original de rafaelaugustop
Não tem como dar call. E um vilão que dá limp/call PF com AA você não pode esperar que ele acelere nesse flop com TP+.

Sua cbet foi alta e mandar ela nesse bordo é bem discutível.

a cbet depende mt do que vilao faz com 22-88 e se floata mt

n é um board ideal pelo flush draw e o 6 e 9 permiterem bastantes combinaçoescom draws

mas ainda acho possivel a cbet mas sim é marginal

quanto ao Ax depende acredito que AJ-AK ele acelere flop mas maos tipo A7 A3 ja duvido jandson

jandsonpower Autor do tópico
jandsonpower
Oldschool Grinder

A6 ele pode ate shovar no river, mas acelera no flop pra proteger, ele fez isso quando entrou de limp de AA acelerou flop. Muita cara de draws. o cara shova 1900BB em um board que tem 60BB ? não tem sendido, principalmente quando chega em check pra ele, donkey adora fazer isso.

rafaelaugustop
Elite Grinder

Você tem 14,55 pra trás. Você não precisa e nem pode dar um call aí precisando que ele esteja de blefe em mais de 43% das vezes.

filipetheman
PokerStrategist

Original de rafaelaugustop
Você tem 14,55 pra trás. Você não precisa e nem pode dar um call aí precisando que ele esteja de blefe em mais de 43% das vezes.

exacto. nem sempre ele bluffa com os FD e se tiver 6x vai sim shovar porq atua linha tem cara de bluffcatch

porq achas quue ele vai bluffar all in tao deep por um pote de 6$ ??'

filipetheman
PokerStrategist

Original de jandsonpower
A6 ele pode ate shovar no river, mas acelera no flop pra proteger, ele fez isso quando entrou de limp de AA acelerou flop. Muita cara de draws. o cara shova 1900BB em um board que tem 60BB ? não tem sendido, principalmente quando chega em check pra ele, donkey adora fazer isso.

A6 ele provavelmente n tem mas tem 67 56 68 46 fora q nem sempre aceleram AT AJ por exemplo no flop

jandsonpower
Oldschool Grinder

Original de filipetheman

Original de jandsonpower

A6 ele provavelmente n tem mas tem 67 56 68 46 fora q nem sempre aceleram AT AJ por exemplo no flop

ele da dois call flop e turn, não sei se ele faz isso com bottom pair, mas digamos que ele faça ele overbetaria pot no river quase sempre, quando um donkey tem mostro ele quer você no pote quando ele tem lixo ele quer fold equity, eu chequei no river pra da call a any bet, por que eu tinha quase certeza que tava a frente. E se ele tem AT,AQ,AK ele acelera pelo que vi umas mãos anteriores. Mas se ele tiver A2-A5,A7,A8 muito mais provável que ele cbh não ? meu pensamento foi: mostro ele acelera flop ou turn, principalmente nesse board. por que quando eu vejo o river dobrar tirando a possibilidade de de draws ainda mais o 6 dobrado eu achei excelente jogar de C/C, "A" fraco ele checa, monstro ele já teria atolado uma Street atrás, trips ele beta pot ai no máximo, eu tinha certeza que ele só shova lixo nesse river. Em relação as odds, nem pensei nelas nesse momento de tão confiante que tava na minha leitura.

filipetheman
PokerStrategist

é um facto que qnd chega ao river n tem muitas combinaçoes de value mas qnd shova tao deep para ganhar um pote tao peqeno tbm é raro ver air, e a tendencia é fazerem isso porq ta na moda overbetar mas n balanceiam da amostra q tenho visto 90% pelo menos tem sido por value

jandsonpower
Oldschool Grinder

Original de filipetheman
é um facto que qnd chega ao river n tem muitas combinaçoes de value mas qnd shova tao deep para ganhar um pote tao peqeno tbm é raro ver air, e a tendencia é fazerem isso porq ta na moda overbetar mas n balanceiam da amostra q tenho visto 90% pelo menos tem sido por value

contra mim quase sempre foi por bluffs esses shoves principalmente quando chega em check e o board tem draws fail

rafaelaugustop
Elite Grinder

Você tá dando muito crédito para esse donkey aí.