Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Sh Nl25 A4

7 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
172 Visualizações
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.25(BB) Replayer
SB ($33.92)
BB ($26.85)
UTG ($27.29)
CO ($25.49)
Hero ($29.40)

Dealt to Hero A♥4♠

fold, fold, Hero raises to $1, SB calls $0.90, fold,

FLOP ($2.25) 8♣7♠K♣

check, Hero bets $1.60, SB calls $1.60,

TURN ($5.45) 8♣7♠K♣7♦

check, Hero bets $3.88, SB calls $3.88,

RIVER ($13.21) 8♣7♠K♣7♦T♣

SB bets $2, Hero raises to $9.27

Vilão 19/13 em 7k hands.

WTSD 27%
WSD 48%

6 respostas
filipetheman
Membro desde: 10.05.2009

c-bet flop standard, turn prefiro CBH e call river se nao bater um club. o second barrel nao vai faze lo largar nada IMO nao altera a força dos PP´s dele como 99 TT JJ , FD vai continuar a pagar e top pair tambem.

agra no river se ele fosse dar DB com flush daria alto porq o call que ele da no turn é tendo em conta odds implicitas entao tem que compensar o call, por isso acho que isso é block bet com um K ou possivelmente JJ TT, por isso bom raise.

resumindo, so nao gostei da tua jogada no turn.

JorgeTeixeira Autor do tópico
JorgeTeixeira

Hm... acho que sem o bet turn é okay para representar o K e talvez ele largar FD... que não sei se larga. Não sei como ele joga FD OOP.

Set nao creio que tenha

filipetheman

PP duvido que ele largue porq esse turn nao muda muito. o flush draw ele so acerta um em 5 no river, acho que o CBH n é tao perigoso aí e as vezes q n bater ele vai bluffar muito. acho que a bet no turn mais vezes mete dinheiro no pote qnd tas atras do que protege de FD.

JorgeTeixeira Autor do tópico
JorgeTeixeira

Sim.. também não me parece uma jogada muito ev+++++++++

Calhou de ser feita à pouco :P

MAs ainda continuo a achar bet Turn okay... assim como check turn e fold river :D

filipetheman

lol no river se nao batesse um club acho que o range dele seria PP K e FD falhado, se apostasse so poderia ser K ou FD falhado entao dependendo da aposta ate era possivel um call. se ele desse check depois do CBH turn punha o em PP ou FD falhado e era capaz de tentar uma aposta para ele largar, algo perto de pote para nao lhe dar boas odds, se ele desse call punha note e fazia value bets inda mais lights do que costumo fazer.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Original de JorgeTeixeira
Hm... acho que sem o bet turn é okay para representar o K e talvez ele largar FD... que não sei se larga. Não sei como ele joga FD OOP.

Set nao creio que tenha

Pq vc acho o bet no turn ok?

Você está reduzindo o range dele apenas a FD e isso não é 30% do range dele. Os outros 70% não largam nesse 7 que dobrou no turn então o bet no turn é ruim.

Só que pela sua justificativa do bet no turn ser ok (ele ter um FD) o raise no river é ruim. Sua jogada foi horrível.